DESEMPREGO: Itaguaí e todo o RJ foram afetados pela Crise Econômica Internacional e no Brasil - Foram mais demissões do que admissões no mercado de trabalho - Momento é de se qualificar para quando a crise acabar

Observando os dados do Ministério do Trabalho e do Emprego (MTE), produzido pela publicação " Conjuntura Econômica Fluminense " d...

Observando os dados do Ministério do Trabalho e do Emprego (MTE), produzido pela publicação "Conjuntura Econômica Fluminense" do Laboratório de Engenharia do Petróleo (Leprod) da Uenf, é possível identificar que a cidade de Itaguaí foi atingida pela Crise Econômica Internacional e que tantos problemas tem causado ao Brasil. Veja abaixo o quadro que indica, no primeiro semestre de 2015:


Os especialistas indicam que esse momento pode ser superado logo no início de 2016 e aqueles que puderem, aproveitem esse tempo de crise para se qualificar. Lembrando que em Itaguaí, diversos empreendimentos podem chegar a cidade em torno do Arco Metropolitano e do Porto de Itaguaí.

Não podemos ficar sentados esperando um político arrumar um emprego. Precisamos nos qualificar para não dependermos mais de ninguém. Cursos Técnicos são uma boa solução.

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item