Agosto de tensão máxima na política - Eduardo Cunha, PT, PSDB, Pedala Fiscal e Lava Jato - Teremos fortes emoções a partir dessa semana (Blog do Garotinho)

Ao longo das últimas duas semanas, durante o recesso do Congresso, lideranças políticas conversaram muito se articulando para os embates ...

Ao longo das últimas duas semanas, durante o recesso do Congresso, lideranças políticas conversaram muito se articulando para os embates que vão recomeçar na próxima semana. Mas ninguém tem como avaliar com certeza qual vai ser a postura dos 513 deputados e 81 senadores. Nem tudo o que os líderes acertam é seguido pelas bancadas. O PSDB está apostando no quanto pior, melhor. Por isso está de conchavos com Cunha para ver o governo Dilma sangrar. O PT já avisou que vai com tudo para cima da oposição. O governo está liberando verbas e distribuindo cargos. Mas temos mais três fatores decisivos: as manifestações, o julgamento das "pedaladas fiscais" e, claro, a Lava Jato, que promete novidades. Teremos fortes emoções a partir da semana que vem.

http://www.blogdogarotinho.com.br/

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item