MANGARATIBA VIROU EXEMPLO DE GESTÃO: A prova da incapacidade de gestão dos prefeitos de cidades da região como Itaguaí, Seropédica, Paracambi e Angra dos Reis é a forma com a qual Mangaratiba tem encarado a CRISE - Reajuste de 15% para o funcionalismo, 13° em dia, pagamentos em dia e eficiência fiscal elogiada pela FIRJAN

Virou um bom argumento para os prefeitos incompetentes da nossa região, dizer que tudo é culpa da CRISE ECONÔMICA, basta ouvir as explicações dos prefeitos de Itaguaí, Seropédica, Angra dos Reis e Paracambi. Nenhum deles assume que lotaram as prefeituras de cabos eleitorais para vencer as eleições 2016 de forma desesperada, nenhum deles assume que não sabem gerenciar a cidade e nenhum deles assume que montaram de forma péssima suas equipes. Contudo, quando analisamos friamente os municípios da região, encontramos o BELO EXEMPLO DE MANGARATIBA, onde o governo municipal conseguiu e consegue:

- Funcionalismo: reajuste em 2016 de 15%, pagamento do Décimo Terceiro em dia e com salários em dia, diferente das demais cidades da região, que pagam atrasado, pagam parcelado ou nem pagam.
- Contas organizadas e elogiadas pela Firjan pela gestão fiscal.

O motivo disso tudo de positivo acontecer em Mangaratiba é gestão. O Governo do Dr Ruy, tem dado uma lição aos prefeitos da região. Mangaratiba tinha tudo para sofrer igual aos demais municípios com essa grave crise econômica que assola o Brasil mas em virtude de ter uma boa gestão, tem enfrentado essa crise dando uma lição aos demais municípios do RJ.

Isso não é propaganda de Governo! Isso é desmascaramento dos péssimos gestores da região!
Que o povo de Mangaratiba saiba valorizar as suas conquistas nessas eleições mas isso eles só saberão olhando os municípios vizinhos, que vem usando a crise como desculpa para tudo de ruim! Mangaratiba por sinal, já teve também seus péssimos gestores e corruptos no passado mas tudo indica que conseguiram se livrar desses atrasos mesmo que um esteja tentando voltar!


Comentários

  1. PREFEITO RUY TA DANDO SHOW EM SUA ADMINISTRAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. O trabalho não pode parar. Vamos fazer uma nova história em Mangaratiba. Nosso município merece.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber onde está o comentário que tentei publicar hj à tarde

    ResponderExcluir

Postar um comentário