Quem será o novo Prefeito de Itaguaí? - por Rodrigo Garcia

Em política não existe cedo, somente tarde demais. Distante em mais de um ano das eleições municipais de 2016, os principais partidos que dominam a cena política de Itaguaí já se movimentam nos bastidores em busca de maior capilaridade eleitoral. Esta pelo menos tem sido a realidade na cidade de Itaguaí, onde o duelo entre as legendas que compõem a base, promete elevar a temperatura da política local que tem sido quente.

Neste cenário, as conjunturas atuais apontam para um panorama desafiador aos grupos políticos. Até o período de formatação de chapas e alianças, as lideranças partidárias vão precisar de muito jogo de cintura para aparar arestas internas e externas de suas respectivas legendas. Cons­truir uma engenharia política forte e eficiente, que proporcione uma estrutura mínima vai ser a principal meta dos chefes partidários. Aliás, a palavra “estrutura” deverá ser entendida como algo prioritário. Sem ela, a chance de obtenção de vitória nas urnas,fica mais distante.

Porém, o histórico da reeleição passada prova que muito dinheiro não é o suficiente para galgar resultados. Por isso, ter capilaridade política e tentar conquistar o eleitorado, será uma das armas com mais possibilidades de eleger o novo prefeito de Itaguaí, já começou a corrida para a prefeitura de Itaguaí e vocês amigos eleitores já escolheram o seu representante?

Comentários

  1. Prezado Você é descendente da família GARCIA , que tem por parentes HENEDINO GARCIA JUNIOR , JARBAS , JAIRO antigos pescadores e proprietários de terrenos na Ilha da Madeira .
    Pergunto porque sou descendente da família e gostaria de encontrar meus parentes
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário