SEROPÉDICA: Martinazzo é afastado (CASSADO) do cargo pela segunda vez (G1-GLOBO)

A Câmara Municipal de Seropédica, na Baixada Fluminense, cassou pela segunda vez nessa segunda-feira (24) o mandato do prefeito Alcir Fer...

A Câmara Municipal de Seropédica, na Baixada Fluminense, cassou pela segunda vez nessa segunda-feira (24) o mandato do prefeito Alcir Fernando Martinazzo, após aprovar relatório preliminar da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga supostas irregularidades em contratos licitatórios elaborados pelo município. O placar foi de oito votos a zero e a decisão afasta por 90 dias o prefeito do cargo.

No dia 10 de julho, Martinazzo já havia sido cassado pela Câmara, após suspeitas de contratação de funcionários fantasmas pela prefeitura e apropriação indébita pelo não recolhimento de INSS, e voltou ao cargo dez dias depois por força de uma liminar, concedida pela 1ª Vara de Seropédica.
O pedido de afastamento se dá sob alegação de que a Prefeitura não prestou as informações necessárias para elucidar os indícios de irregularidades em vários contratos, como o da empresa Grill Rio Produtos Alimentícios Ltda, mesmo após a constatação de nulidade do processo pelo Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA AQUI: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2015/08/prefeito-de-seropedica-rj-e-afastado-do-cargo-pela-segunda-vez.html

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item