10 ou 17 vereadores em Itaguaí - Câmara inicia processo para ficar em 10 cadeiras conforme lei ou 17 cadeiras se for aprovado pelos vereadores e for de interesse dos prefeitáveis - ATENÇÃO PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itaguaí, vereador Nisan, após assinatura de todos os vereadores, deu abertura ao processo que visa...

O Presidente da Câmara de Vereadores de Itaguaí, vereador Nisan, após assinatura de todos os vereadores, deu abertura ao processo que visa manter as atuais 10 cadeiras de vereador para o próximo pleito ou subir para 17, número máximo previsto na Constituição do Brasil.

Muitos pensam que o número seja 11 mas desconhece o fato de todo o processo anterior que primeiro subiu para 112 cadeiras e depois alterou para 17, ter sido feito de forma irregular.

Aos pré-candidatos a vereador que sonhavam com a manutenção das 17 cadeiras para ter uma chance, resta acompanhar o processo e fazer política para pressionar os vereadores atuais a votar pelas 17 cadeiras.

Informações indicam que os prefeitáveis querem 10 pois fica mais fácil de controlar a Câmara... 

Acompanhem as próximas sessões e verão que a informação procede.

Terças e Quintas à partir das 18h.

Postar um comentário

  1. Não tem nenhuma necessidade de ter 10 vereadores, no maximo três estaria de bom tamanho ,e recebendo salario minimo.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item