Após denúncia sobre perda de 20 mil uniformes escolares em Itaguaí com mudança de prefeito, Vereador Dr Marquinho aprova lei que proíbe o slogan do governo nos uniformes escolares

O Jornalista Sergio Prata, denunciou no facebook e uma lei foi criada baseada nesse problema. Parabéns ao Prata pela denúncia e parabéns ao vereador pela iniciativa.

CHEGA AO FIM A FARRA DOS UNIFORMES EM ITAGUAÍ

Por: SÉRGIO PRATA.’.

O VEREADOR DR. MARQUINHO, depois de ler uma matéria de minha autoria no FACEBOOK, denunciando a inutilização de 20 mil uniformes da rede publica municipal de ensino, por estar estampado o slogan do governo que o atual sucedeu, apresentou na semana passada um projeto lei proibindo o uso de slogans nos uniformes escolares, que foi aprovado hoje, em primeira votação pela Câmara Municipal de Itaguaí.
...
A aprovação desse projeto lei, coloca um ponto final na FARRA DOS UNIFORMES DE ITAGUAÍ, que a cada governo que se iniciava, inutilizava os uniformes da rede pública municipal de ensino, que apresentavam slogans dos governos anteriores, e mandava providenciar novos uniformes para os alunos, com slogans dos atuais governos, servido como peças publicitárias governamentais.
Os que os nossos governantes precisam compreender, é que a melhor peça publicitária para um governo, é uma educação de qualidade, são unidades escolares dotadas de equipamentos e suprimentos que possam oferecer qualidade de vida aos funcionários e alunos, são profissionais bem remunerados, capazes de elaborar com satisfação, planos de aulas e projetos que possam levar as nossas crianças e os nossos jovens a competir, em igualdade de condições, com os alunos das melhores escolas do estado.

PARABÉNS VEREADOR DR. MARQUINHO!

Comentários

  1. será amplo? eu voto na esperança de conseguir um bom administrador para o município, que diga se de passagem já tem slogan e BRASÃO. ENTÃO NÃO ENTENDO O PORQUE de cada prefeito criar slogan.

    ResponderExcluir

Postar um comentário