CRISE ECONÔMICA NO BRASIL AFETA ITAGUAÍ: Cidade tem queda de aproximadamente 20% na arrecadação e medidas como redução de remuneração dos cargos comissionados, redução de salários dos secretários e Prefeito, e outras mais podem vir por aí

O Blog Política de Itaguaí acompanha de perto o orçamento de Itaguaí desde 2008. Nossa cidade nos últimos 2 anos mantém uma média de orçam...

O Blog Política de Itaguaí acompanha de perto o orçamento de Itaguaí desde 2008. Nossa cidade nos últimos 2 anos mantém uma média de orçamento mensal em torno de 40 milhões por mês, variando pra mais ou pra menos dependendo do mês.

Segundo informações, a arrecadação de Itaguaí nos últimos 3 meses caiu em torno de 20%, a confirmar. Essa queda influencia na folha de pagamento que deve ser em torno de 51% do orçamento mensal. Nesse sentido algumas decisões deverão ser tomadas, como:

- Redução de remuneração dos cargos comissionados;
- Redução de salários dos secretários e Prefeito e outras mais;
- Demissões de contratados comissionados: ESPERAMOS QUE SE ISSO ACONTECER, QUE OS MORADORES DE ITAGUAÍ SEJAM PRESERVADOS POIS EM SUA MAIORIA GASTAM SEU DINHEIRO NA CIDADE. MUITOS COMISSIONADOS SÃO DE FORA DE ITAGUAÍ E GASTAM SEU DINHEIRO FORA DA CIDADE, EM SUA MAIORIA.

Tudo isso será confirmado nos próximos dias.

A crise econômica que atingiu o Brasil em 2015, tem gerado muitas demissões pelo país e em Itaguaí não tem sido diferente. Muitas empresas da cidade tem demitido muitos funcionários e algumas até fecham suas portas. O Governo Federal precisa arrumar a casa para essa crise não piorar.

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item