Encontro discute a revitalização do Centro de Itaguaí - Obras ainda sem data para começar mas no planejamento, a prioridade deve ser dos pedestres, minimizando o fluxo de veículos

O projeto que vai transformar o Centro urbano de Itaguaí começa a ganhar forma e terá quatro grandes pilares para seu desenvolvimento,...

O projeto que vai transformar o Centro urbano de Itaguaí começa a ganhar forma e terá quatro grandes pilares para seu desenvolvimento, ou seja, a integração urbana, a priorização das pessoas, o diálogo com a comunidade e a busca de maior dinamismo comercial. Na quarta-feira (9/9), representantes das Secretarias de Planejamento, Obras e Urbanismo, Transportes e Trânsito e a subsecretaria de Pesca se reuniram para analisar o projeto de arquitetura em detalhes para futura execução das obras.
No encontro, foi destacada a revitalização da Praça Vicente Cicarino, que será integrada ao calçadão, com brinquedos para crianças e espaço para a terceira idade. Outra ação planejada para a região é dar prioridade aos pedestres, minimizando o fluxo de veículos.
O encontro contou com a participação do representante da Cedae, Moacir de Amorim, do radialista da Onda FM, Jota Neto e do engenheiro e urbanista Jack Santos.   

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item