ITAGUAÍ: 1ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres - Quarta 23 de setembro na Câmara Municipal

Jornal Atual, 17 de setembro de 2015  Na manhã de ontem (16) a comissão da 1ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, se reun...

Jornal Atual, 17 de setembro de 2015 

Na manhã de ontem (16) a comissão da 1ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres, se reuniu na sede do Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação de Itaguaí (Sepe) para organizar e definir as pautas do evento que ocorrerá na próxima quarta-feira (23), no plenário da Câmara Municipal. A comissão organizadora, formada por seis mulheres, foi definida na segunda-feira (14) pelo prefeito Weslei Pereira e é composta por integrantes da sociedade civil, do Executivo Municipal e organizações governamentais para as mulheres. Compõem a comissão: Maria da Penha Pereira Rodrigues (OAB); Fátima Barbosa dos Santos Lobato (SMEC); Joyce Cabral Ferreira (SMAS); Lucimar Ferraz de Andrade Macedo (SMAS); Erotildes Galdino da Sliva (Sepe); e Anna Paula Sales (Segmento Religioso).

Segundo a presidente da comissão, Maria da Penha, Itaguaí deu um passo importante na direção da igualdade de gêneros. “Na segunda-feira, o prefeito Weslei Pereira assinou o Decreto Municipal 4024 de nove de setembro, que autoriza a realização da 1ª Conferência Municipal de Políticas para Mulheres de Itaguaí”.

http://www.jornalatual.com.br/cotidiano/comiss%C3%A3o-define-pauta-de-confer%C3%AAncia-1.1814871#.VfsjAkwCX5g.facebook

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item