BELFORD ROXO: Prefeito exonera todos os comissionados e determina corte de gastos, mas poupa secretários

Na tentativa de conter gastos para sobreviver à crise financeira, o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam (PC do B), exonerou todos...

Na tentativa de conter gastos para sobreviver à crise financeira, o prefeito de Belford Roxo, Dennis Dauttmam (PC do B), exonerou todos os funcionários com cargos comissionados e determinou corte de gastos com serviços.

No decreto publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira (21), o moço revoga ainda a concessão de gratificações concedidas a servidores.

Mas, do aperto, Dennis poupou justamente a turma com os maiores salários: secretários e subsecretários municipais, procurador-geral, coordenadores de Segurança Pública e Licitação, além dos seus secretários de gabinete.

O prefeito determinou que gastos com luz, água, telefonia e combustíveis sejam reduzidos em 25%. Para isso, vai bloquear ligações para celulares e pede ainda que aparelhos de ar-condicionado sejam menos utilizados.

O decreto também autoriza o prefeito a suspender, por até 120 dias, contratos administrativos de prestação de serviços. Neste caso, caberá aos secretários elaborar um plano emergencial para que não haja descontinuidade nos serviços.

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item