Alan Bombeiro, no primeiro mandato de vereador em Mangaratiba, já foi do PDT, do Solidariedade e agora está no PSDB, anuncia pré-candidatura à Prefeito de Mangaratiba

Alan Bombeiro é oficializado pré-candidato à Prefeitura de Mangaratiba em encontro do PSDB no Rio de Janeiro, publica o site oficial do p...

Alan Bombeiro é oficializado pré-candidato à Prefeitura de Mangaratiba em encontro do PSDB no Rio de Janeiro, publica o site oficial do partido.

"Alan Campos da Costa, o Alan Bombeiro, está em seu primeiro mandato como vereador de Mangaratiba.

Depois de servir o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro por 16 anos, se candidatou em 2012 para representar a categoria. Filiado agora ao PSDB, Alan afirma fazer uma "oposição a favor do povo”, em referência ao slogan oficial da sigla "Oposição a Favor do Brasil". Ele ficou conhecido na cidade por combater os desmandos do ex-prefeito Evandro Capixaba, preso em abril de 2015, suspeito de coagir testemunhas e de chefiar um esquema fraudulento na prefeitura.

- Alan representa o que estamos buscando no PSDB. Como vereador, foi uma oposição firme a um governo que devastou Mangaratiba por escândalos de corrupção. Tem todo nosso apoio para disputar a prefeitura em 2016 e reconstruir a cidade", disse o presidente da Executiva Estadual do PSDB, o deputado federal Otavio Leite.

Dos 11 vereadores da câmara mangaratibense, apenas ele não concordava com a gestão do prefeito, que acabou sendo cassado. Travou uma luta solitária de fiscalização, fazendo constantes requerimentos de informações sobre o executivo, sempre negados pela bancada da situação.

- Tive o desprazer de presenciar a falta de merenda, de medicamentos e a desvalorização dos profissionais. Escolhi ficar ao lado do povo. Todo esse período, denunciei sozinho o desmando do prefeito. Queria saber sobre o que estava acontecendo nas escolas, nos postos de saúde ou sobre a contratação de serviços, empresas e servidores. Apesar das recusas do executivo e das dificuldades criadas pelos meus colegas de parlamento, nunca desanimei. Tinha convicção que estava no caminho certo", disse o pré-candidato, que tem como vice Evando Rezende.

Casado, pai de uma menina e cristão, Alan acredita que os princípios éticos e morais não são construídos da noite para o dia, mas sim no cotidiano.

- Como pré-candidato a prefeito, quero ser digno da mesma confiança que os mangaratibenses depositaram em mim como vereador. Sou ligado nas pessoas, não gosto de acordos políticos. Quero continuar lutando por Mangaratiba e resgatar a dignidade de seu povo, finalizou."

( Na primeira foto abaixo, o deputado federal e presidente do PSDB-RJ, Otavio Leite, o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, e o pré-candidato à prefeitura de Mangaratiba, Alan Bombeiro, Na segunda, Alan Bombeiro e Otavio Leite. )

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item