SEROPÉDICA: Vereador LUCIANO DJ, que faltou à sessão na qual o prefeito de Seropédica seria cassado foi executado a tiros na madrugada deste domingo (Elizeu Pires)

Quarenta e oito horas após ter faltado a uma sessão na qual, pela terceira vez em três meses o presidente da Câmara de Vereadores de Ser...

Quarenta e oito horas após ter faltado a uma sessão na qual, pela terceira vez em três meses o presidente da Câmara de Vereadores de Seropédica, Wagner Vinícius de Oliveira, o Waguinho do Emiliano (PRB), tentaria afastar o prefeito Alcir Martinazzo, o vereador Luciano Nascimento Batista, o Luciano DJ, foi executado a tiros. O crime ocorreu por volta das 4h30 deste domingo, quando ele deixava uma casa de shows, na Rua Niterói, no centro daquele município. A sessão ocorreria na última quinta-feira, mas o afastamento do prefeito não foi colocado em pauta por conta da ausência de Luciano, que havia alegado motivo de saúde. Durante a sessão chegou a ser cogitada a convocação, em plenário, de suplente para que a votação pudesse ocorrer.

Fonte: http://www.elizeupires.com/index.php?limitstart=0

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item