JOVEM APRENDIZ BRADESCO: 18 e 24 anos, estar no ensino médio ou já ter concluído - CADASTRE CURRÍCULO

Como participar do programa Para participar do Jovem Aprendiz do Bradesco, o candidato deverá atender os seguintes requisitos: Ter i...

Como participar do programa

Para participar do Jovem Aprendiz do Bradesco, o candidato deverá atender os seguintes requisitos: Ter idade entre 14 a 24 anos, ser estudante do ensino médio (e possuir boas notas) ou já ter concluído o mesmo e estar matriculado preferencialmente em uma instituição de ensino pública.

O programa é essencialmente para quem está buscando a primeira oportunidade de emprego, pois além dos objetivos oferecidos a empresa ainda oferece um curso profissionalizante que capacitará o estudante para o mercado de trabalho.

Para realizar a sua inscrição, o candidato deverá acessar o link: 

Clicar em Aprendiz e em seguida em “Cadastrar Currículo”

Lembrando de informar corretamente os telefones e e-mail para contato, pois serão através deles que o candidato será convocado para o processo seletivo presencial.
Os benefícios oferecidos pelo Bradesco a seus aprendizes são: remuneração salarial de acordo com a jornada de trabalho, carga horária de trabalho de 06 horas diárias, direito ao 13º salário, vale-transporte, vale-refeição, curso profissionalizante e muito mais.

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item