Bloco Partidário para as eleições 2008

Jornal Impacto, 24 de junho de 2008 Primeiro bloco político de Itaguaí já está formado é o “UNIÃO E RENOVAÇÃO” O PRB que ancora mais 8 pa...

Jornal Impacto, 24 de junho de 2008

Primeiro bloco político de Itaguaí já está formado é o “UNIÃO E RENOVAÇÃO”

O PRB que ancora mais 8 partidos políticos realizaram suas convenções no último dia 14 e criaram formalmente o primeiro Bloco Político das eleições de 2008, que se chama “UNIÃO E RENOVAÇÃO”. O bloco político foi formado para disputa na proporcional das eleições municipal de Itaguaí, fazem parte dele: PRB, PT, PP, PPS, PRP, PT do B, PTB, PSDB, PC do B.

O Líder e Presidente do PRB de Itaguaí, Luis Machado, divulgou nota na qual diz que o Bloco Político vai esperar até o dia 30 de Junho para definir e oficializar sobre a candidatura à Prefeito e Vice Prefeito. Segundo Luis Machado, o fechamento total ainda terá alguns ajustes, pois algumas definições ainda faltam, como o PSDB e problemas de alguns candidatos.

“Eu, que sou um homem de fé, tenho a esperança, assim como todos os outros líderes, de que, até o dia 30 de junho, o bloco político decida pela melhor majoritária para Itaguaí. [...] A renovação da Câmara Municipal é fundamental para sociedade de Itaguaí, e parte desta renovação deva ser ocupada por alguns companheiros ou companheiras da “UNIÃO E RENOVAÇÃO” “, afirmou o líder Luis Machado.

O Diretório Municipal do PRB em Itaguaí indicou na coligação 5 nomes para a coligação, mas após entendimentos, foram aprovados os seguintes nomes: Pastor Manoel Barbosa, Graça Luana e Luis Machado para disputar a eleição de vereador municipal. A indicação, porém, ainda sofre resistências no próprio partido. Parte dos filiados defendem a manutenção de 5 candidatos na aliança “UNIÃO E RENOVAÇÃO”. Como cristão, Luis Machado cita na nota trechos do livro de Eclesiastes da Bíblia que diz que há tempo pra todas as coisas na terra. Segundo ele, os que ficaram estão no tempo de colherem o que já plantaram para ser um candidato viável.

O Republicano Brasileiro diz ainda na nota que os partidos construíram “boa coligação” e que agora é o momento de realizar integração para consolidar os acordos com os aliados. Luis Machado e outros líderes articularam bem esta aliança.

“Creio que, passadas as convenções partidárias, o prefeito irá conversar com cada aliado e detalhar os compromissos assumidos.

[...] Tenho certeza de que os republicanos brasileiros e os nossos aliados não irão se decepcionar o prefeito. É só aguardar o tempo certo”, afirmou Luis Machado na nota.

Postar um comentário

  1. Eles já sabiam quem eles iriam apoiar para Prefeito desde que decidiram montar esse Bloco. O Prefeito deles é o Charlinho...

    ResponderExcluir
  2. sem duvida nenhuma que o prefeito deles é o charlinho se observarmos o PT em 2004 lancou para candidato a prefeito sr Paulo Wesley em 2008 resolveram então apoiar o charlinho e o Sr Luis Machado faz visitas a prefeitura tentando falar com o prefeito
    novidade seria se eles lancassem, candidatos proprios muitos acredito que tenham vontade mas não tem a coragem e preferem ficar no comodismo e nessa politica corolelista e assistencialista que infelizmente existe em nossa cidade.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item