Quem será o vice?

Jornal Atual - Segunda, 30 de junho de 2008. Quem estará na chapa como vice? Pelo menos até domingo (29) Itaguaí segue s...

Jornal Atual - Segunda, 30 de junho de 2008.

Quem estará na chapa como vice?

Pelo menos até domingo (29) Itaguaí segue sem a definição oficial de quem, como vice, estará ao lado do prefeito Carlo Busatto Junior na campanha para a eleição de outubro próximo. A movimentação política vem sendo marcada, nos últimos dias, pela multiplicação de reuniões, encontros e acordos visando a composição de chapas para a eleição majoritária e as alianças para as disputas proporcionais. Da mesma forma, crescem as especulações sobre que ocuparia a vaga de vice.

No decorrer da semana, circularam boatos de que o impedimento da candidatura da primeira dama Andréia Cristina Marcello Busatto teria levado o prefeito Charlinho a lançar mão do nome de seu ex-secretário de Transportes, Jorge Luíz da Silva Rocha, até então pré-candidato a vereador. Extra-oficialmente circulou ainda a informação de que o nome do ex-secretário encontrou resistência entre os aliados e que, paralelamente, o PDT teria pleiteado a vaga para o vereador Genildo Gandra.

Durante a sessão na Câmara, na quarta-feira (25) Genildo chegou a ser questionado pelo colega Silas Cabral sobre a eventual candidatura. “Se me chamar eu aceito”, disse o parlamentar diante da insistência do colega. O ATUAL procurou o vereador para comentar o caso, mas não conseguiu confirmar as especulações em torno de seu nome.

Nesta quinta-feira, contudo, uma nova versão dá conta de que o casal Charlinho-Andréia encontrou uma condição legal de levar adiante uma chapa doméstica. A mesma fonte garante, inclusive, que Charlinho estará em Brasília nesta sexta-feira (27) para tratar pessoalmente do assunto. A reportagem não conseguiu contato com a primeira dama Andréia Busatto para confirmar as informações.

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item