Quem será o Vereador Campeão de Votos?

O dia 6 de julho de 2008 funcionou como o pontapé inicial, para valer, do embate amistoso, que serviu de aperitivo, como mostra do que poder...

O dia 6 de julho de 2008 funcionou como o pontapé inicial, para valer, do embate amistoso, que serviu de aperitivo, como mostra do que poderá vir por aí nas eleições de Vereador de Itaguaí. O amistoso em questão ficou por conta da verdadeira batalha, desde de já acirrada, que tomou conta da Câmara dos Vereadores no dia 29 de junho, quando aconteceu a Convenção Municipal que homologou as candidaturas de Charlinho e Andréia Busatto à Prefeitura de Itaguaí.

A batalha em questão, travada em clima cordial, teve como protagonistas as militâncias do ex-Secretário de Transportes, que concorrerá ao cargo de Vereador pela primeira vez, Jorginho Charlinho e o Vereador, candidato a mais um mandato, Vicente Rocha. Pela verdadeira batalha travada naquele dia entre os correligionários de ambas as candidaturas, este primeiro round serviu para dar uma primeira impressão da dimensão do que ainda está por vir no aspecto da disputa eleitoral pelo título de Campeão de votos para Vereador de Itaguaí.

Eleitores da Cidade: Façam suas apostas, mas lembrem-se sempre do espírito democrático que cerca esta luta saudável que consagra o Vereador mais votado do pleito. Será você e seu voto que, certamente, irão decidir esta parada que desde já parece indigesta pela força que ambos representam neste processo eleitoral.

Em todas as bocas malditas do município, que costumam respirar o ar democrático da política regional já se discute qual dos dois sairá como vitorioso nesta luta pelo título de vereador mais votado de Itaguaí no pleito que se aproxima. Em qualquer rodinha formada para se discutir política, em qualquer canto ou reduto da cidade, este assunto entra como tema principal das conversas animadas, com cada um dando sua opinião e aproveitando, claro, para alfinetar o outro lado, puxando sardinha para o seu preferido. São os prós e contras de ambos os lados se defrontando em discussões acaloradas e apaixonantes que costumam varar as noites na cidade. Sem dúvida estes dois candidatos são e serão os mais comentados da cidade até as eleições de outubro próximo.

E esta resposta, pelo menos a definitiva, só poderá ser respondida com exatidão depois de contabilizados os votos em todas as seções. Pelo menos, as duas militâncias quando se encontram para, de forma civilizada, com bem pede o processo democrático vivido em Itaguaí, discutir as benesses de seus candidatos, são unânimes em apontar uma série de virtudes no oponente, classificando esta luta como muito difícil, um verdadeiro Duelo de Titãs.
Numa de nossas próximas edições estaremos entrevistando os dois candidatos que disputam o título de campeão de votos para vereador de Itaguaí.


Jornal Impacto - publicado em 16/07/2008 (16:08)

Postar um comentário

  1. campeão não sei mais entre os 11 vem se destacando o candidato Daniel Luiz com seu berço eleitoral no bairro do engenho e apoios extra no chaperó, ponte preta e coroa grande, um possivél vitória apostando na cabeça de chave da coligação isso será resultado de um grande trabalho no qual vem fazendo com sua equipe.

    ResponderExcluir
  2. Aconselho os amigos a ficarem de olho nesse amigo do Charlinho... ainda mais os demais candidatos... se ele fizer "aquilo", perde o eleitor cidadão, perde a cidade e perde ainda mais os que disputam um vaga com ele...
    Então passo a responsabilidade para os candidatos também. E agora? Alguém vai bulir no verdadeiro candidato do Charlinho? eita...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item