Pesquisa de intenção de voto para Prefeito.

Uma vitória mais do que folgada O atual prefeito, Carlo Busatto Junior, o Charlinho, tem a vitória mais do que garantida,...

Uma vitória mais do que folgada

O atual prefeito, Carlo Busatto Junior, o Charlinho, tem a vitória mais do que garantida, segundo pesquisa do Instituto Brasileiro de Pesquisa Social (IBPS) encomendada pelo ATUAL. A primeira pesquisa eleitoral realizada em Itaguaí, registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e divulgada ao público aponta que o prefeito está disparado na frente, com 72% das intenções de voto. Em segundo lugar, aparece o ex-prefeito e candidato do PSC, Benedito Amorim, com apenas 3% dos votos. José Sagário, ex-prefeito e candidato pelo PSDB tem 2% dos votos. Apesar de estar listado como candidato, Sagário teve o registro de candidatura pelo TRE no último dia 3. A pesquisa foi elaborada antes da decisão judicial. A menos de um mês para as eleições, o número de indecisos ainda é alto: 21%. Apenas 1% dos entrevistados pretende anular o voto.
A situação de Charlinho é ainda mais cômoda quando os técnicos do IBPS mostravam aos eleitores uma lista com todos os candidatos, o que exclui a possibilidade de algum entrevistado estar indeciso. O atual prefeito teve 81% das intenções de voto. Benedito Amorim possui 5% e Sagário, 3%. Votos nulos ou em branco somam 3%.

Foram entrevistados 1.525 eleitores de Itaguaí entre os dias 5 e 6 de setembro. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos.
Jornal Atual, terça-feira, 16 de Setembro de 2008.

Postar um comentário

  1. "número de indecisos ainda é alto: 21%"

    Ou seja, se o governo do Charlinho fosse tão bom assim não teriam tantos indecisos.
    Talvez eu não concorde com essa pesquisa...

    Acredito em surpresas nessas eleições.

    ResponderExcluir
  2. o cara foi o melhor prefeito que eu ja vi até hoje.......merece ganhar com 100% dos votos......

    ResponderExcluir
  3. Charlinho já é nosso prefeito, sem sombra de dúvida, com Genildo seu vice farão o melhor por Itaguaí, creio nisso e sei que não serei desapontada!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item