Sagário Recorre

Sagário recorre O ex-prefeito de Itaguaí, José Sagário Filho, do PSDB, divulgou nota onde afirma ter recorrido da decisão...

Sagário recorre

O ex-prefeito de Itaguaí, José Sagário Filho, do PSDB, divulgou nota onde afirma ter recorrido da decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que indeferiu sua candidatura a prefeito no último dia 3. plagiando o ex-presidente Jânio Quadros, que renunciou o cargo após oito meses de mandato na década de 60, Sagário afirma que estava 'sabendo que forças ocultas tentariam de todas maneiras retirá-lo da disputa, como quem quer calar a voz do povo.' o ex-prefeito afirma ainda que recorreu da decisão ao Tribunal Superior Eleitoral, que tem até o dia 25 de setembro para decidir se Sagário estão ou não na disputa eleitoral em Itaguaí. A nota "reafirma ao povo de Itaguaí a sua condição de candidato, lembrando a todos – e desmentindo àqueles que querem derrotá-lo fora das urnas – que a decisão desfavorável não o impede de prosseguir em sua campanha eleitoral". O site do TSE confirma que o recurso de Sagário foi protocolado no dia 06 de setembro.

Jornal Atual, terça, 16 de setembro de 2008.

Postar um comentário

  1. Quem deveria recorrer de algo seriam os cidadãos de Itaguaí. Como pode alguém claramente ser acusado de irresponsabilidade no cargo de prefeito da cidade de Itaguaí e continuar livre?
    Até diz a lei que poderíamos recorrer, mas se um simples cidadão fizer...
    Bem que um desses juízes da AMB poderiam fazer por nós né... eles teriam segurança pra se garantir... nós não.

    ResponderExcluir
  2. E EVIDENTE A TODOS MORADORES CIDADAOS ELEITORES DESTA CIDADE QUE O ANTIGO PREFEITO SAGARIO DE NADA SOMOU EM SEU MANDATO PELO QUE NOIS E BEM CLARO QUE CHARLINHO COMO PREFEITO E QUEM SABE FAZER A DIFERENCA DENTRE TANTOS COMO SAGARIO QUE NUMCA VISTIU A CAMISA POR ESTA CIDADE TAO ABANDONADA HOJE REALMENTE VIMOS MUDANCAS GRACAS AO CHARLINHO VOTE CHARLINHO ESTE HOMEM SABE O QUE ESTA FAZENDO CONFIEM NELE POIS ELE E UM HOMEM DE DEUS .

    ResponderExcluir
  3. Nesta eleição devemos analisar o que tivemos neste governo, e nos anteriores. Vejam algumas diferenças:
    Com Sagário (Nego Véio) - Tínhamos a melhor educação de todos os tempos (A UNESCO lhe conceu 2 prêmios) "educação nota 10". Fora o FISE ( Fim de semana na Escola); onde, as crianças mais carentes tinham nos finais de semana onde comer, brincar, se consutar e ainda fazer cursos...
    Na saúde, também trabalhou : Nos concedeu um hospital digno ( com ar , frigobar, televisão, cadeira para acompanhante e tudo mais); tinha remédio, médico, bom atendimento.
    Nos trouxe água,fez um sistema de tratamento de esgoto, truxe o gnv, entre outras.
    Asfalto ruas, colocando manilhas e fazendo o asfalto como verdadeiramente deve ser feito.
    Naquela época, nossa arrecadação era 4 vezes menor que a atual.
    O povo precisa de saúde para trabalhar e de educação para crescer e se qualificar.

    Agora, o nosso prefeito Charlinho, fez escolas sim ( que adianta, escola com ensino péssimo, itaguaí hj é colocada como um dos municípios com a pior educação do Estado do RJ) Procure nos jornais O DIA, O GLOBO, você ´comprovará.
    Saúde? um caos, péssimo atendimento,não tem remédios, resultado de exames e marcação; espere deitados, pois, se sentar cansa demora de 3 a 6 meses para consiguir alguma coisa.
    Asfalto. O homem do asfalto. cadê o saneamento, abaixo desta capa de asfalto? cadê os bueiros? Se chove você corre o risco de não sair de casa, alaga tudo.
    Quer ver outra diferença?

    Sagário, você vê nas ruas; o gabinete sempre de portas abertas ao povo; visitava o hospital diariamente; verificava a alimentação e a educação das crianças.

    Charlinho, você já viu ele alguma vez? Este senhor , nem aqui mora. Aliás, mora . construiu uma casa aqui. mas, ele mora na "Barra"!!!!

    No próximo dia 5/10 , devemos verificar, analisar. Quem sabe da realidade de Itaguaí, saberá fazer sua escolha.

    Não olhe por fora. Olhe por dentro, por baixo, por todos os lados.
    Eis a nossa chance de eleger alguém que, sabe das nossas necessidades de verdade.

    A arrecadação atual aumentou 4 vezes mais.

    O povo precisa de amor, carinho e respeito. Não comemos asfalto, ele não nos educa e também não nos socorre.
    Saúde, educação e emprego em primeiro lugar. Sem isto não há como viver.
    Pense bem. Busque a vida pregressa dos candidatos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu discordo de você Luciano... como assim o Sr Sagário não vestiu a camisa? eu acho que devia rever seus conceitos, pois de política tenho a plena certeza que não entende. Você deve ser apenas mais um pau mandado dele, mais um que participa desta ''máfia'' do Charlinho. Eu acho que se você não conhece e nem sabe a história de Itaguai (podendo afirmar pela sua declaraçao) deveria ficar quieto pois se não tem o que falar cale a boca. De quem foi o governo que teve a melhor educação, e saúde mesmo? Quem ganhou um prêmio da Unesco? Quem realmente sai nas ruas para abraçar TODOS, sem execão alguma,mesmo não estando na época das eleições? Acho que já sabe a resposta né? Então por favor, cale a boca... pois asfalto, qualquer um faz, agora quero ver pensar na educação, no salário dos empregados. DESVIAR MILHÕES DE REAIS PARA SUA CONTA, PODE NÉ? DESAPROPRIAR TERRENOS TAMBÉM? AH, FACA-ME O FAVOR DE SE RETIRAR DAQUI E APRENDER A ESCREVER DIREITO!!!

    ResponderExcluir
  5. Caro Ellis, a elição é no dia 07-10-12,dia 05 vc não vota em ninguém.Adoro o Sagario,mais eu não quero um amigo pra dar abraço,eu quero um bom governante. O erro do Sagário, foi se cercar de gente incopetente,sob o comando de Marcelo Alencar,quem mandou pra Itaguaí,um bando de trastes.A saúde e a educação,funcionavam rasoavelmente,nunca foi nenhum espetáculo,mais era melhor que essa que está aí.Quanto a vc.ver o Charlinhos : é iguel e quem ver perna de cobra ! morre de susto.Quanto ao anônimo das 17:13, calma pra que tanta raiva, respeite a opinião diferente da sua .

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item