Charlinho vence eleições 2008 em Itaguaí

Charlinho é Bis Charlinho teve uma espécie de aclamação eleitoral em Itaguaí e com isso credencia-se a vôos mais altos na Política Carlo ...

Charlinho é Bis

Charlinho teve uma espécie de aclamação eleitoral em Itaguaí e com isso credencia-se a vôos mais altos na Política

Carlo Busatto Junior, 49 anos, será o prefeito de Itaguaí por mais quatro anos. Depois de uma campanha eleitoral sem sobressaltos, onde se manteve praticamente com 70% das intenções de voto em todas as pesquisas realizadas, Charlinho(PMDB) foi reeleito com 90,80% dos votos.Quase uma aclamação eleitoral, dada a diferença em relação aos outros candidatos. Um verdadeiro banho que lavou a alma dos eleitores de Itaguaí, que foram às ruas comemorar o grande triunfo.
O resultado da eleição faz com que companheiros de partido e até mesmo os adversários coloquem Charlinho como forte homem da vida pública da região capaz de alterar futuros quadros políticos, como disputas estaduais.

Esse será o segundo mandato de Charlinho como prefeito em Itaguaí, eleito pela primeira vez em 2004, com 27 mil votos, ele quase dobrou este número, ficando com 49.579 votos, o que corresponde a 90,80% dos votos válidos.


Jornal Impacto, publicado em 9/10/2008 (12:00)

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item