Charlinho fala ao Atual

Jornal Atual, 06 de Janeiro de 2009. CHARLINHO: Tem fofoca partindo de perto da gente No final da cerimônia de posse...

Jornal Atual, 06 de Janeiro de 2009.

CHARLINHO: Tem fofoca partindo de perto da gente

No final da cerimônia de posse, muitos beijos e abraços para Carlo Busatto Júnior, prefeito reeleito com mais de 90% dos votos válidos. Cercado por parte desse eleitorado, Charlinho mal teve tempo para responder ao ATUAL sobre projetos futuros, problemas com a Justiça e a possibilidade de enfrentar um novo grupo de oposição.

ATUAL - O senhor teme que o processo na Justiça Eleitoral o faça perder o posto de prefeito reeleito?

Charlinho - Nunca temi que a questão na Justiça Eleitoral pudesse me tirar o novo mandato. Na verdade, há mais fofocas do que verdades. E o pior: fofocas partindo de perto da gente. São pessoas que acham que podem rasgar a Constituição e pensam que um governante se elege com uma caneta. Não me abalei, mas fiquei triste pelas pessoas que votaram em mim e sofreram com a possibilidade de perderem o prefeito que escolheram.

O clima da cerimônia de posse indicou que a Câmara de Vereadores estará dividida para o próximo mandato, com um grupo a seu favor e outro contra. O senhor acredita que isso poderá prejudicar sua administração?

O vereador que soma forças com o prefeito terá, logicamente, seu pleito atendido. Se for contra, que se declare francamente. Minha missão é acabar com a hipocrisia política existente na cidade.

Quais os principais projetos a desenvolver nos próximos quatro anos?

Quero fazer três vezes mais do que fiz até agora. Não sou filho daqui, mas amo essa cidade mais do que muita gente. Não estou nesse cargo por interesse financeiro, estou por ideologia. Essa é minha diferença em relação a outros políticos.

O senhor fará alguma mudança significativa em seu secretariado?

O secretário de Obras deve sair para descansar. Os demais devem permanecer.

Postar um comentário

  1. é isso aí,nosso querido prefeito vai arrebentar por mais quatro anos e por muitos outros,enquanto o povo quiser,porque foi o povo que o quis lá,tenho certeza que ele vai chegar muito mais longe,porque os anteriores não tiveram ele tem:caráter e honestidade.

    ResponderExcluir
  2. é com cereza vc deve ser + um que esta ganhando R$415,00 e esta satisfeito, ou + um ser ignorante que só esta pensando nesse asfalto
    em forma de capa q no maximo 5 anos não existe + se vc tivesse inteligencia esperava o final desse mandato atual, para ver se vc tem a mesma opinião até 2012

    ResponderExcluir
  3. sou o anônimo do dia 06/01, respondo ao do dia 07/01/09.vou lhe responder com coerência:com certeza não sou + 01 agraciado,pois sou comerciante e bem sucedido,graças a Deus,mas vc. deve ser da oposição,não sou ignorante,pois estou aqui usando de democracia e expressando uma opinião,vê se enxerga o óbvio.Pode até ser capa de asfalto,se vai durar 04,05 ou + que isso,e daí?há quanto tempo não víamos a capa?ao menos durante esse tempo não andaremos de sacolas em nossos pés.
    para terminar;QUE PENA QUE NãO SOU MAIS UM AGRACIADO POR ESTAR GANHANDO ESSES 415,00,jÁ COMPLETAVA A PRESTAÇÃO DO MEU CARRINHO ZERO.
    Obrigado,por lido e deixado sua opinião,isso tudo é muito válido.
    porque daqui há frações de segundos a Deus pertence,imagina dq. a 05 anos? P.S.

    ResponderExcluir
  4. Não sou da oposicão, só dependo da prefeitura para pagar meus impostos via correio
    só não sou burro, quando digo ignorancia digo em termos de dinheiro q esta entrando na cidade é mais q obrigacão, se não faz acho q o povo não vota de novo, agora fica + facil desviar recursos e não se perceber, quero q esses prefeitos se lasquem, ah tambem sou um comerciante, tambem bem sucedido talves, não tão bem como vc + meu carro zero já esta quitado é um modesto C4 PALLAS cedam + ja quero vender manutencão é muito cara. POR ISSO MEU IRMÃO NÃO VOU FICAR AQUI DEFEDENDO ESSES CARAS, ELES ESTÀO CADA VEZ + RICOS MILIONARIOS, E A GENTE FICA CRIANDO INTRIGAS POR ESSES MERDAS, A CRISE VEM AI E TEMOS QUE TER SABEDORIA PRA SEGURAR, SE VC É COMERCIANTE SABE Q PRECISAMOS DE CLIENTES Q COMPRE,se não o mercado quebra. e nossa vaidade vai de agua abaixo quero q eles se danem...foi bom conversa com vc um fote abraco e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  5. Senhores,
    Não podemos apoiar um ademarista como o Charlinho. Não podemos deixar que em nossas cabeças se consolide aquela máxima do Ademar de Barros: "Eu roubo, talvez, mas eu faço." Maluf era ademarista...
    Devemos reconhecer que muito foi feito. Mas cadê as contas da Prefeitura? Cadê o documento que comprova a qualidade do que foi feito para depois podermos buscar os culpados, caso dê algo errado?
    Nada disso aparece. Isso é o errado... não é pq a cidade estava abandonada que devemos achar que tudo está perfeito hj tb não... somos cidadãos... temos direitos... e eles tem deveres... afinal somos nós cidadãos... mais ainda vcs comerciantes que pagam mais impostos que eu... que pagamos os salários desses políticos de Itaguaí.

    ResponderExcluir
  6. Não foi o povo quem o colocou lá. O povo não tem lucidez pra discernir o que é bom. O povo é apenas massa de manobra. O povo é apenas um veículo, uma ferramenta, um meio de se chegar onde o político quer. O povo não tem a menor relevância para o político após as eleições. O povo não é nada. O povo só terá voz ativa quando for educado, quando se lhe abrirem os olhos e o entendimento. Quando quiser acordar. Enquanto isso, o povo apenas delira, deitado em berço explêndido, acreditando que tem, finalmente um político que se importa com Itaguaí. De Itaguaí, creiam-me, Charlinho só quer a massa de manobra.

    ResponderExcluir
  7. FALA-SE TANTO QUE O POVO VOTOU EM MASSA...VALE LEMBRAR QUE FORÃO 107 CANDIDATOS, DESSE TOTAL MAIS OU MENOS 85 FIZERÃO CAMPANHA PRA ATUAL PREFEITO, OUVE NA VERDADE UMA GRANDE QUANTIDADE DE COMPRA DE VOTOS E USO DA MAQUINA PUBRICA PROMESSAS COM CARGOS PUBLICO ETC...DESSE GEITO ATÉ O ZÉ DAS COUVE CONSEGUIRIA UMA BOA QUANTIDADE DE VOTO...

    ResponderExcluir
  8. LOGO,LOGO
    VAI APARECER UMA PLACA EM TERRENO SEU DE UMA CERTA IMOBILIARIA DIZENDO VENDE-SE QUEM SERÁ QUE ESTA POR TRAZ DISSO......................................................................

    ResponderExcluir
  9. Nao entendi pq ele nao falou para o jornal dele O Impacto. Acho que ele falou sim mas já está ficando manjado que o Impacto só sabe falar bem dele né por isso que nem se derve dar bola para o impacto. hahaha

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item