Blog citado durante a sessão

O blog Política de Itaguaí foi citado pelo vereador Márcio Pinto como mais uma ferramenta para acompanhar o que acontece nas sessões da Câma...

O blog Política de Itaguaí foi citado pelo vereador Márcio Pinto como mais uma ferramenta para acompanhar o que acontece nas sessões da Câmara de Vereadores de Itaguaí.

Gostaria de agradecer ao vereador a citação, lembrando que o blog servirá justamente para esse fim: divulgar os acontecimentos políticos da cidade e ser mais um exemplo de atuação cidadã.

Essa citação vem mostrar como o blog está sendo um referência na cidade.

No dia 18 de abril foi colocado um contador de visitas para termos a certeza que esta sendo cumprido o objetivo e até agora já tivemos em pouco mais de 1 semana, 180 visitas.

Obrigado a todos que visitam o blog mesmo que não comentem e um agrdecimento especial aos que comentam mesmo que anonimamente, mostrando que aqui está sendo o espaço para expor idéias e debates.

Grato.
Blog Política de Itaguaí

Notícias Relacionadas

Sessões da Câmara 8987939850020457526

Postar um comentário

  1. Vida longa ao nosso espaço, que prossiga informando e despertando à reflexão. Que outros se unam a nós nos comentários, como Neuci, Professor, Mediador na expressão de suas idéias!!

    ResponderExcluir
  2. Opa,

    Eu também sempre comento né!!! rs

    Saudações a todos.

    ResponderExcluir
  3. Quero aproveitar este momento para associar-me ao"Intransigente", pois o Blog é uma grande ferramenta de informação, onde podemos também externar nossas idéias, sejam elas certas ou não, mas a democracia é assim mesmo.

    Meu caro Fabiano, você está de parabéns!

    É de jovens assim que precisamos para que se faça predominar a democracia em nossa cidade e no nosso país.

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM FICO FELIZ POR DE ALGUMA O FORMA O CIDADÃO ITAGUAIENSE POSSA EXPLESSAR SEUS SENTIMENTOS E MANEIRA DE PENSAR...EXCELENTE ESSE BLOG
    MAS A REALIDADE NA CIDADE É QUE DAQUI UM TEMPO ESSES COMENTÁRIOS VÃO ENCOMODAR ALGUNS...AI VC JÁ SABE A HISTÓRIA O XERIFE MANDA CALAR...

    ASS: PROFESSOR

    ResponderExcluir
  5. Mas enquanto não nos cala, vamos descer o pau neles professor!

    Apesar das diferenças, eu me amarro no senhor. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. sei que as vezes o sentimento de revolta faz eu falar coisas mas duras, mas esses caras merece...sei que são tudo mulher de malandro ou prostitutos, gostam de apanhar por que o dinheiro fala mas alto não adianta...

    não tenho diferencas comvc não já até mandei beijos pra vc

    ass: professor

    ResponderExcluir
  7. Valeu Professor!
    Um bom feriado pra você e sua família, fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  8. SITE: TRE-RJ Acompanhamento de pusch processo Nº 33874 tá chegando a hora

    ResponderExcluir
  9. Engraçado ver que toda vez que os cidadãos encontram um espaço para falar sobre a política em nossa cidade, mais de 90% dos comentários sejam para criticar o governo.

    Acho que o blog será esse espaço, mesmo que não tendo sido criado para falar mal de nada mas sim FALAR SOBRE.

    ResponderExcluir
  10. Mas falar "sobre" é falar mal, no caso deles. Até que me prove o contrário.

    ResponderExcluir
  11. DEFENSOR DOS INTOCAVEIS

    OI EU DISSE Q IA EMBORA DE LÁ
    DA PRA PARAR DE ME SEGUIR, NO FUNDO NO FUNDO, VCS GOSTÃO DE MIM,
    JÁ ESTAVÃO COM SAUDADES É

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, gostaria de saber se o problema de não estar tendo ÔNIBUS pra faculdade será solucionado antes do termino deste semestre, pois tem muitos alunos com dificuldade para ir pra faculdade, este problema estar afetando 95% dos academicos de itaguai, se o Sr. Prefeito puder ter a ciência do tamanho deste problema, peço por favor ajude-nos para que tal problema seja sanado o quanto antes.Desde já grato.

    ResponderExcluir
  14. Atenção VEREADORES, SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO E PREFEITO DE ITAGUAÍ! OS PREFESSORES DO CIEP 497 NO BAIRRO DO ENGENHO, ESTÃO SEMPRE SENDO HUMILHADOS NAS REUNIÕES PEDAGÓGICAS PELA DIREÇÃO DAQUELA UNIDADE ESCOLAR. ATITUDE PREFEITO!!!! É DESTA FORMA QUE O SENHOR INSTRUI OS DIRETORES?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item