Sessão do dia 28 de abril de 2009.

### Leitura Bíblica; ### Leitura e votação das atas das sessões anteriores; OBS: Os vereadores Nisan e Beto da Reta faltaram por questões d...

### Leitura Bíblica;
### Leitura e votação das atas das sessões anteriores;

OBS: Os vereadores Nisan e Beto da Reta faltaram por questões de saúde;
OBS 2: Vicente parabenizou o vereador Abelardinho por seu aniversário a ser comemorado no dia 29 de abril;

### Ordem do Dia:

>> Autorização para a PMI firmar convênio com a Defensoria Pública, cedendo imóvel na Rua General Bocaiúva, para melhorar o atendimento prestado aos cidadãos de Itaguaí; Aprovado.

>> Autorização de crédito suplementar para a compra de merenda escolar para os alunos de Educação de Jovens e Adultos - EJA; Aprovado.

>> Autorização de crédito suplementar para a Prefeitura pagar decisões judiciais + ou - R$ 300.000,00; Aprovado.

>> Autorização para a PMI custear o transporte para os estudantes, de Escolas Técnicas, faculdades e universidades, residentes de Itaguaí. A PMI vai negociar e abrir convênios com essas instituições visando obter vantagens, como bolsas, para estes estudantes.

OBS: Vicente Rocha questionou sobre como será essa negociação e quem vai controlar as bolsas: Será a Secretaria de Educação, a de Turismo ou o Gabinete do Prefeito? Quem?
OBS 2: Carlos Kifer falou que a PMI vai firmar o convênio e só assim serão divulgados os critérios.

>> Lei que prorroga por mais 60 dias a licença-maternidade para as servidoras municipais; Márcio Pinto - Aprovado.

Notícias Relacionadas

Sessões da Câmara 3766317483213337617

Postar um comentário

  1. Espero que com esses acordos com as instituições de ensino, acabem aquelas incertezas sobre onde faz o pedido do transporte no início do ano e do período... será que vai ter transporte...

    Acho muito bom isso tudo mas aproveito para deixar aqui mais uma vez meu protesto por uma coisa que passei 5 ano de Universidade Rural lutando junto ao Governo de Itaguaí: TRANSPORTE PARA OS ESTUDANTES DA RURAL, QUE É UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL AO LADO DA CIDADE E NA QUAL OS ESTUDANTES DE CURSOS NOTURNOS DA MESMA FICAM A MERCÊ DA REAL RIO PARA VOLTAR PARA CASA. O último ônibus de Seropédica para Itaguaí sai de Seropédica as 21h. Mas as aulas só terminam as 22h.

    A RURAL ESTÁ COM VÁRIOS CURSOS NOTURNOS, INCLUSIVE DIREITO. Por que é mais estimulado ao cara fazer Direito na Estácio do que na RURAL?

    Talvez os alunos de Direito da Rural e que moram em Itaguaí, se tiver algum ou se algum dia terá algum, usem seus conhecimentos para conseguir esse apoio de um governo municipal de Itaguaí.

    ResponderExcluir
  2. SITE: TRE-RJ acompanhamento processos nº33874 ta chegando a hora

    ResponderExcluir
  3. nao consigo entender nada que o tre diz.
    alguem ai pode me ajudar?

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item