Pesquisa de opinião - Deputado Estadual (Itaguaí)

Olá senhores, Atendendo a pedidos, lançarei pesquisas para avaliar o que nossos amigos pensam sobre as eleições 2010. Mais especificamente...

Olá senhores,

Atendendo a pedidos, lançarei pesquisas para avaliar o que nossos amigos pensam sobre as eleições 2010.

Mais especificamente gostaria de nesse primeiro espaço saber que político de Itaguaí vocês consideram ser um bom nome para se lançar a Deputado Estadual.

DEPUTADO ESTADUAL.

Depois eu lanço outro para os outros cargos.

Mais uma vez, lembro que o objetivo são os nomes de políticos de Itaguaí, que podem se lançar na disputa por esse cargo.

Lançem o nome do político, se houver e por que este nome ou não.

Vamos ao debate!!!

Postar um comentário

  1. DEFENSOR DOS INTOCAVEIS:

    Vou mostrar minha importância nesse blog, é por isso que ainda não fui.

    Para mim deputado já eleito é o SAGÁRIO TEM PRA NINGUÉM

    AGORA É COM VCS, ele e meu chefe já até fecharão um acordinho seus bobos

    ResponderExcluir
  2. Entao fica, saco de pancada

    hahahahaahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. olho vivo o retorno rssexta-feira, 08 maio, 2009

    Para deputado Estadual citarei o entao vereador Abelardinho devido seus projetos sociais não basta apenas afastalar municipio,construir creches e meia duzia de postos de saude.O serviço social é algo que deve ser bem trabalhado desde a criança que será o adulto no futuro e o idoso que contrubuiu por muito tempo para a atual sociedade.
    O outra pessoa que tem muito potencial e eé um grande articulador que por sinal tenho muita admiração é o Ver Vicentinho pois lutou por muitas causas da população e sempre resolveu
    esses são dois nomes que merecem gunhar assim eu penso.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que temos 2 nomes,mas como não podemos eleger os 2 para Dep. Estadual, já vou adiantar o nome para federal, são eles:
    - Abelardinho para Estadual
    - Toni Coelho para Federal
    Pelo trabalho que eles já vinham desenvolvendo à muitos anos, Abelardinho com os idosos e Toni Coelho com os jovens.
    O problema é que se elegermos os dois não vai sobrar nada na câmara.

    ResponderExcluir
  5. DEFENSOR DOS INTOCÁVEIS DISSE:

    PELO AMOR DE DEUS, DIZER QUE TONI COELHO FAZ ALGUMA COISA PELOS JOVENS, PRA UMA PESSOA QUE SE DIZ INFORMADO É UMA GRANDE IGNORÂNCIA
    VICENTE É UMA GRANDE IDÉIA, MAS ELE VAI SER NOSSO PREFEITO DAQUI A 3 MESES VICENTE PRA ITAGUAÍ ESSA É A GRANDE VIRADA

    ResponderExcluir
  6. Já nem vontade de comentar mas nada
    estou cheio de tanta podridão fica esse pela saco, babando as bolas do atual governo estava lendo o panfleto do pastor, é nojento esse geito covarde de governar queria ver fazer isso com uma prefeitura sem dinheiro, quero ver quem ia ser comprado tão facil assim

    para deputado estadual é dificil escolher pra mim abelardinho, toni charlinho é tudo lobo em pele de cordeiro, eu escolheria o neuci ele tem boas ideias e sabe se expressar bem

    ass professor

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Vou deixar aqui minha opinião também.

    O nome que considero forte na cidade para esse cargo, dependendo do ponto de vista são 2:

    >> Márcio Pinto, se for avaliando a capacidade de articulação e oratória.

    >> Vicente Rocha, se for pela capacidade de ganhar votos e carisma perante boa parte da população.

    Mas finalizo dizendo que o único da cidade que pode ganhar com facilidade é BENEDITO AMORIM.

    Se ele viesse candidato meu voto seria dele.

    ResponderExcluir
  8. a ideia do professor Fabiano é brilhante,se lembrarmos do passado e ver as benfeitorias realizadas no governo do Benedito, seria sem duvidas um otimo legistador e votaria nele concerteza.pois confio em seu potencial politico piis é uma pessoa muito inteligente articulador receptivo Itaguai iria crescer muito com seus projetos que não se baseia so em asfaltar ruas e sim o desenvolvimento da cidadania o trabalho com os jovens esse sim seria a pessoa ideal.

    ResponderExcluir
  9. OLHO VIVO

    VC TEM UMA BOA VISÃO, BENEDITO SERIA UMA BOA, MAIS SERÁ QUE ELE QUER, ELE ANDA TÃO DESANIMADO, ME PARECE QUE AINDA PODE HAVER UMA NOVA ELEICÃO NA CIDADE, ELE NEM QUER PARTICIPAR.


    CREIO QUE HOJE SERIA UM BOM PREFEITO

    ASS PROFESSOR

    ResponderExcluir
  10. BENEDITO POR FAVOR EU TE IMPLORO VOLTE...EU IMAGINO VC GOVERNANDO COM O RECURSO QUE ITAGUAÍ TEM HOJE O QUE VC PODE FAZAE POR ESSA CIDADE
    VOMOS MEU AMIGO, LEVANTE VAMOS AVANTE COMO UM QUERREIRO VITORIOSO VAMOS HOJE NÃO SOMOS MUITO MAIS SOMOS 300!!!

    ResponderExcluir
  11. Defensor dos intocáveis disse:

    Meu chefinho já passou por aí, tá todo mundo quetinho o q q houve com vcs, meu chefinho e fogo mesmo, cade o atual, virou revista só esta falando de novela agora

    ResponderExcluir
  12. Acho que Abelardinho seria uma boa opção para Dep. Estadual.

    ResponderExcluir
  13. BENEDITO SERiA UM BOM DEPUTADO ESTADUAL.
    VOTARIA NELE

    ResponderExcluir
  14. Acho que o abelardinho vende uma imagem de bom rapaz, mas tem que sentar na cadeira dele e aprender + um pouquinho de politica tá verde ainda, ele foi para o jornal, falando que tinha atendido 1000 pessoas até aquele dia, pergunto eu, se ele já resolveu o problemas de todos eles. Charles hoje é o asfalto, Abelardinho é os idosos, cada um se encaixa onde dá resultados.

    EU ACREDITO QUE ELE TENHA ATÉ BOAS INTENCÕES, MAS QUEM SE AJUNTA COM PORCOS COMO DO MESMO FARELO.

    ASS; PROFESSOR

    ResponderExcluir
  15. Vicente Rocha carismático?
    Quero ver ter carisma duro!!!!
    Sem dinheiro ele não ganha nem pra presidente de associação de moradores, principalmente se for na Reta de Sta. Cruz; ele e qualquer outro vereador que tenha sido reeleito.
    Na câmara os que ainda, se salvam são: Abelardinho e Toni Coelho.

    ResponderExcluir
  16. PRÓXIMA MANCHETE DO JORNAL ATUAL:

    POR QUE OS OUTROS NÃO FIZERAM?

    Em alusão ao "bom governo de Charlinho"

    ResponderExcluir
  17. Benedito Amorim só serve agora como nome de rua,já era!!!

    ResponderExcluir
  18. POR MEDIADOR:

    SERA Q VC É O DEFENSOR DOS INTOCÁVEIS, VC QUER COLOCAR 2 PRINCIPIANTES COMO LIMPOS, MEU CAMARADA, TODOS ESSES VERADORES Q ESTÃO AÍ, TAMBÉM FORAM LIMPOS UM DIA, MAS ENTROU NO SISTEMA JÁ ERA, ESQUECE OS 4 ANOS ATRAZ DO SEU CHEFE CHARLES, E ME DIZ O Q VC ESTÁ ACHANDO DESSE INICIO DE GOVERNO AGORA, ESTA DIFERENTE NÃO É MESMO, GOVERNA COM DINHEIRO EM CAIXA E COMPRANDO TODO MUNDO É FACÍL, ATÉ VC SEU INCOMPETENTE GOVERNARIA IGUAL AO CHARLES.

    ASS: PROFESSOR

    ResponderExcluir
  19. Olá Professor!
    Por isso que eu escrevi "ainda", pois os outro eu já sei que não vale uma prata, eu não posso julgar Abelardinho e T. coelho como maus políticos; só o tempo dirá.Isto não é incompetência, isto é coerência.

    Ah, Charlinho está longe de ser o prefeito que precisamos, mas no momento é o melhor que temos.

    Eu prefiro acreditar em Abelardinho e T. coelho que estão começando agora, do que acreditar em Vicente Rocha que já conhecemos e sabemos como faz para se reeleger.

    ResponderExcluir
  20. Quero ver bancar uma boca de urna para Dep.Estadual!!!Tem que ter muito CARI$MA!!!

    ResponderExcluir
  21. Benedito como prefeito, comeu na mão da câmara, cujo o presidente era: Enos Lage
    Que diga-se de passagem: ficou milionário na época e travou todo o governo.

    Se hoje temos o IPTU mais caro do mundo, é graças ao Sr.Benedito Amorim.

    No seu governo todos os comerciantes viveram uma ditadura, pois se não apoiasse o seu sobrinho(Nisan),seriam perseguidos.

    Apoiar Benedito é um retrocesso, só mesmo quem desfrutou das tetas gordas de seu governo para cogitar esta hipótese.

    ResponderExcluir
  22. DEFENSOR DOS INTOCÁVEIS DISSE:

    MEDIADOR PASSA LA NA PREFEITURA TEM UM EMPREGO PRA VC DE CHEFE DE TRIBUTOS, VC ME PARACE UM CARA MUITO CORRETO E FIEL, É DE PESSOAS ASSIM QUE EU PRECISO NO MEU ESQUEMA DE SEGREDOS.

    MEDIADOR (NEUCI)

    ResponderExcluir
  23. Para deputado eu indicaria o Sr Silas Cabral, esse é correto, honesto e trabalhador, acho que se ele achasse 2 reais no chão entre uma familia carente ele entregaria
    DEPUTADO ESTADUAL VOTE SILAS CABRAL

    ResponderExcluir
  24. O iptu de Itaguai poderia ate ser caro na epoca em que o Benedito era prefeito,mas pelo menos a cidade não vivia nessa desordem urbana nem com, poluição visual a cidade era limpa havia investimento na eduação no espórte e no lazer e não tirou onibus de três faculdades de campo grande coisa que o atual governo fez vem com papinho de convenio com faculdade isso é conversa pra boi dormir não acredito e nunca acreditei no prinmcipe Charles rsrsrsrs
    por isso sou a favor do benedito enquanto ele se candidatar meu voto é dele.

    ResponderExcluir
  25. Babalu a primeira vez

    Acho que vcs não tem uma opinião concreta do que vcs acham desse governo, me parece tudo hipocritas
    venho acompanhando os comentários desse espaco e veja que uma hora diz uma determinada coisa no outro comentário já diz outra.
    Me digam algo importante como está a politica na cidade, os jornais da cidade até bem pouco tempo dizia que o prefeito estava pra ser cassado como ficou isso, como está a politica na cidade é isso que nós queremos informacões, a respeito da politica local.
    *O PREFEITO AINDA CORRE RISCO
    *SE ELE SAIR É O PRESIDENTE DA CAMARA QUE ASSUME
    *SE TIVER NOVAS ELEICÕES QUEM PODE CONCORRER
    informacões como essa por exemplo, está sendo feita inscricões de casas populares na prefeitura, mas se a pessoa não tiver titulo de eleitor fica de fora ( porque )

    ResponderExcluir
  26. A Babalu
    Primeiramente voce não pode generalizar a opinião das demais pessoas que participam desse espçao aqui é bem democratico cada um cita aquilo que pensa
    A respeito do preifeito o que eu fiquei sabendo,era que ele estva respondendo por liminar e se ele saisse quem iria assumir a camara seria o presidente ate ser feito uma nova eleição.

    ResponderExcluir
  27. so retificando
    quem iria assumir a prefeitura seria o presidente da camara
    ate ser realizada uma nova eleição

    ResponderExcluir
  28. Intransigente sem opinião sobre o temaquarta-feira, 13 maio, 2009

    Temos que benzer esse blog. Quase todo mundo que chega, já chega agredindo todo mundo. Isso é normal na cidade? As pessoas são assim? Aconteceu até com Neuci, acusando o dono do blog, e acabou virando um dos melhores comentaristas daqui. Aconteceu com o sujeitinho Defensor dos Dálits que não sai mais do blog, e agora essa nova personagem Babalu. Pelamor da Nossa Senhora Desatadora dos Nós, minha gente! Cadê a gentileza?

    ResponderExcluir
  29. DEFENSOR DOS INTOCÁVIES DISSE:
    TÁ BOM VOU SAÍ, E NÃO VOLTO MAIS
    NEM ADIANTA FICAR ME PEDINDO PRA VOLTAR, AGORO SE EU PASSAR, FOI POR ACASO

    BABALU NÃO NEM TEMPO DE VC ME CONHECER, MAS QUALQUER COISA TENHO AGUNS COMENTÁRIOS AÍ PRA TRAZ, ELE NÃO QUEREM QUE EU FIQUE, SÓ PORQUE EU AMO MEU CHEFE

    ResponderExcluir
  30. Olá Babalu! Seja bem vindo!

    Eu não faço oposição ao executivo e nem ao legislativo; a minha oposição é ao eleitor, que vive responsabilizando os governantes como se o nosso regime fosse autoritário. Vivemos em uma democracia, os políticos só exercem o mandato com a nossa autorização e se eles não o fazem à contento deveríamos destitui-lo.Mas o que vemos , é o eleitor à cada eleição, abonar a má conduta dos políticos.
    Você acredita que os vereadores reeleitos tiveram algum mérito no mandato anterior para que ganhassem as últimas eleições? acredito que não.

    E quanto ao mandato do Charlinho, acredito que não dará em nada, pois são julgados por brasileiros, ele tinha mais de 7 processos antes de ser prefeito em Itaguaí e já está no segundo mandato.

    Ah! e quanto ao Jornal que circulava com esta notícia,pode esquecer, a sua imparcialidade já esta comprometida; bem eu nem sei se ele algum dia foi imparcial.

    O povo brasileiro nunca teve tanto acesso a informação quanto nos últimos 10 anos, todo brasileiro teve conhecimento do MENSALÃO, no entanto todos os envolvidos foram reeleitos ou foram muito bem votados. O chefe da quadrilha(Lula), foi reeleito e ainda tem 80% de popularidade.

    E aí quem é mais corrupto, os políticos ou o povo?

    ResponderExcluir
  31. babalu

    OI pessoal tudo bem, bom dia ou boa tarde uo boa noite.
    eu acho que o governo brasileiro tenha até um meio de acabar com essa pouca vergonha que as eleições no Brasil, eles copião tanta coisa de fora, deverião copiar por ex. o Estados Unidos, vota se quizer não é obrigado, mas para tudo tem uma maquina, eu acho que algumas coisas tenha até cura no Brasil como a AIDS, MAS COMO TUDO ENVOLVE DINHEIRO, VAI SE EMPURRANDO COM A BARRIGA, hoje vivemos num mundo que o dinheiro é o DEUS DESTE MUNDO, ELE TEM O PODER SOBRE OS HOMENS, ELE sequestra, estupra, mata ele rouba os valores familiares, o ser humano esquece até do amor, de cada momento na infância que viveu com seus irmãos,quando chega a hora de pesar os lados, o dinheiro é que da as ordens.
    Será que um dia as coisas vão ser diferentes, ou vai ficar cada vez pior.

    ResponderExcluir
  32. O democrático é o melhor regime do mundo.

    O nosso sistema eleitoral e o melhor do mundo.

    O sistema automatizado de votação e o melhor do mundo; copiado até por países de primeiro mundo.

    O nosso único problema é o ELEITOR!!!

    Que começa à se vender desde o primeiro dia de campanha e vai até a boca da urna.

    Nós precisamos é tomar vergonha na cara, pois os governantes só fazem o que fazem, porque seus aliados na empreiteira de acabar com este país.

    Não dá pra falar dos políticos sem fazer a mea culpa; atire a primeira pedra quem só votou em políticos honestos.

    ResponderExcluir
  33. Vou jogar A 1º pedra é na sua testa, quer dizer que vc também é um vendido que vota por dinheiro.
    vc não deve julgar por vc se vc faz o poblema é seu mas tem muita gente honesta seu corrupto ignôrante.

    ResponderExcluir
  34. Cite 3 políticos honestos em quem você votou nos últimos 10 anos, anônimo intelectual e moralista.

    Tempo!!!

    ResponderExcluir
  35. Os bezerros desmamados ficam furiosos com a minha opinião tão imparcial; se falo assim é porque nunca me deleitei da mesma TETA que alguns aqui, mesmo que anônimo,já se deleitaram. Alguns da TETA do Benedito e outros da TETA da vaca ainda mais gorda,o Sagário.

    Não vem com este discurso hipócrita de honestidade, a maioria já colocaram a mão na M.... e se não colocou, só esperam uma oportunidade pra se kgar todo.

    O brasileiro é corrupto de natureza !

    ResponderExcluir
  36. DEFENSOS DOS INTÓCAVEIS DESCONFIA

    MEDIADOR VC TEM AS MESMAS CARACTERISTICAS DO NEUCI VCS SÃO UMA SÓ CARNE MESMOS COMENTÁRIOS MESMAS FRASES.
    OLHO VIVO VC É PARECIDO COM O FABIANO, VCS SÃO OS MESMOS, MUDA UM POUCO ESSES DISCURSOS DECORADOS.

    ResponderExcluir
  37. Defensor,

    Falta do que fazer é um problema, hein? Tá tão viciado no blog que já tá começando a imaginar coisa ... Começa a contribuir com a discussão ou sai fora de uma vez.

    ResponderExcluir
  38. DEFENSOR
    ESTOU TRABALHANDO
    MEU TRABALHO É FACÍL QUEM TRABALHA MUITO GANHA POUCO.
    PRA VC FALAR ASSIM SÓ PODE SER O CRIADOR DO BLOG.
    QUE DISCURSSÃO QUERO É PAZ E AMOR

    PORQUE VCS NÃO LANÇAM PERGUNTAS COMO ( O QUE A POPULAÇÃO ESTA ACHANDO DO GOVERNO CHARLINHO O QUE PODE MELHORAR OU ASSIM ESTÁ BOM? )

    ResponderExcluir
  39. Melhor ser comparado como o/a Neuci do que ser comparado com Você, Defensor de M...

    Ao menos se consegue entender o que ele/ela escreve.

    Se é que você me entende!!!

    ResponderExcluir
  40. ESTOU TIRANDO VC DO SÉRIO

    VOMOS FAZER ESSAS PERGUNTA AO POVO

    O QUE O POVO ESTA ACHANDO DESSE INICIO DE GOVERNO DO CHARLINHO ESTA:

    OTIMO
    MUITO OTIMO
    INCOMRAVELMENTE OTIMO

    ResponderExcluir
  41. DEFENSOR

    INCOMPAVELMENTE OTIMO

    ResponderExcluir
  42. incomparavelmente otimo
    tá ruim de sai cruz credo

    defensor

    ResponderExcluir
  43. Tirar do sério,hahahaha...você não tem essa capacidade...

    Você é uma piada pronta,hahahaha

    ResponderExcluir
  44. Você é fanho ou é burro mesmo?

    Vê se aproveita o tempo disponível e vai estudar...

    ResponderExcluir
  45. MDIADOR VC ERA TÃO SENSÍVEL
    DELICADO, AGORA VVC ESTA BRUTO

    QUE Q ESTA HAVENDO COM VC BOY

    VC TAMBÉM ME PARECE ESTA VICIADO NESSE BLOG QUE MEU CHEFE VAI ACABAR O Q VC VIAI FAZER DA VIDA DEPOIS
    BRUTINHO

    ResponderExcluir
  46. defensor

    to escrevendo mal mesmo caramba
    tenho q fazer um curso de digitação
    testou mal

    mediador seu brutinho

    ResponderExcluir
  47. Senhores,

    Quando lancei esse tópico foi para falarem sobre qual seria na opinião de vcs os nomes de Itaguaí que poderiam ser candidatos a DEPUTADO ESTADUAL.

    Percebo que alguns estão perdndo o controle do que escrevem e estão agredindo um ao outro. Por favor... controlem-se.

    Esse senhor DEFENSOR DO PREFEITO, está aqui com uma missão: instalar o caos. Proponho que ignoremos ele.

    Suas acusações de que pessoas postam com dois nomes, é absurda. O que ele está querendo é trazer a raiva para nossos corações e percamos o foco que é discutir sobre e Política de Itaguai.

    Ele mesmo não se identifica pois se o Charlinho descobrir que tem um puxa saco falando assim dele e de seu governo, vai se revoltar.

    Cuidado com esse DEFENSOR.

    ResponderExcluir
  48. PRÉVIA DOS INDICADOS PELO BLOG:

    OBS: Por ordem alfabética:

    Abelardinho: 3
    Benedito Amorim: 5
    Márcio Pinto: 1
    Neuci: 1
    Sagário: 1
    Silas Cabral: 1
    Vicente Rocha: 2

    Vamos as opiniões...
    Senhores visitantes que costumam ler, deixem também suas opiniões... pode ser escrito só o nome... precisa se identificar na resposta não... deixem anônimo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  49. DEFENSOR PEDE DESCULPAS EM PÚBLICO

    ESSA NÃO É MINHA INTENÇÃO QUERO SOMENTE QUE EXPRESSEM SUA OPINIÃO SOBRE O ATUAL GOVERNO E A UNICA MANEIRA FOI TENTAR COLOCAR O GOVERNO DESSA CIDADE COMO O MAXIMO
    MAS ME PARECE QUE NINGUÉM SE MANIFESTOU, O UNICO Q AINDA FEZ UM COMENTÁRIO FOI OLHO VIVO O RESTO FICOU SUFOCADO.
    POR ULTIMO TENTEI LANÇAR UMA PERGUNTOA ( COMO ESTÁ O GOVERNO CHARLINHO NESSE 2º MANDATO BOM, SE NÃO ESTIVER O QUE PRECISA MELHORAR?)

    DESCULPAS

    ResponderExcluir
  50. Fabiano! Você deve ignorar o meu nome na sua prévia, pois o Professor só estava brincando.

    ResponderExcluir
  51. Neuci! Não aceito que tirem você da contagem. Por que eu tbm votaria em você. rsrs.

    ResponderExcluir
  52. Neuci

    quem sabe vc não consiga um bom apoio, fica aqui registrado, a cidade de itaguaí precisa de politicos com a visão sua e do Aramis, por se entrasse dois politico com a visão igual a de vcs, itaguaí seria uma cidade modelo

    Tá aí para a proxima eleições vamos votar em NEUCI para prefeito

    Ass: professor

    ResponderExcluir
  53. Intransigente e Professor:

    Mesmo que eu fizesse jus ao seus comentários, não seria uma boa opção, pois o eleitor brasileiro não está interessado em votar em homens sérios; ganha eleições quem tem muito dinheiro e muita lábia, que não é o meu caso.

    E mesmo que por ventura, se alguém sério for eleito, não conseguirá fazer uma política séria pois o nosso sistema é corrupto e quem não entra no esquema, tá fora! Ou pior, tá morto!!!

    Pobre do brasileiro que tem o discernimento do que realmente acontece na política dom país; eu por exemplo já não tenho mais esperança alguma.

    Eu prefiro me surpreender, do que me decepcionar o tempo todo.

    ResponderExcluir
  54. eu voto no vicentinho

    ResponderExcluir
  55. gostária de votar no ex. prefeito sagario

    ResponderExcluir
  56. Eu também vataria no nego veio

    ResponderExcluir
  57. meu voto vai para sagario deputado

    ResponderExcluir
  58. Sinto que alguém aí é Sagarista e votou 3 vezes sem pensar que nós poderíamos pereceber... rs

    Ele realmente é um nome forte mas lá na ALERJ só nos faria passar vergonha quando abrisse a boca.

    Mas é um carismático entre as populações carentes...

    ResponderExcluir
  59. Você não é mole Fabiano!!!
    Já pensou se pudesse fazer assim nas urnas?

    ResponderExcluir
  60. é sagario prefeito, charlinho fora tá no tre

    ResponderExcluir
  61. sagario nosso deputado

    ResponderExcluir
  62. tem pra ninguém é sagario deputado

    ResponderExcluir
  63. Sobre o Sagário eu queria dizer só mais uma coisa:

    Alguns comentários postados aqui no blog, me parecem ser de resultados vivos do governo de 8 anos de Sagário.

    Olha o português deles...

    Imagina um itaguaiese (Sagário)na tribuna da ALERJ falando em nosso nome...

    Prefiro fazer como Manoel Bandeira... "Vou-me embora pra Pasárgada..."

    ResponderExcluir
  64. Fabiano, Está gastando o seu português meu amigo, economize, pois Sagário para Deputado só teria 2 votos: o dele mesmo(talvez) e o do anônimo aí de cima...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  65. É SINTO QUE O DONO DO BLOG E SEU NAMORADO OU NAMORADA SÃO (CHARLISTA)
    QUANDO (UMA OU UM) FALA O OUTRO LOGO EM SEGUIDA IRONIZA, É SÓ FALAR NO NOME DO BENEDITO OU SAGÁRIO, LOGO SE TEM UM COMENTÁRIO IRONIZANDO,QUANDO SE FALA NO ATUAL PREFEITO FICAM EM SILÊNCIO VCS ACHAM O GOVERNO DO ATUAL PREFEITO PERFEITO, VCS AINDA ESTÃO NO PRIMEIRO MANDATO, ME RESPONDA ESSE SEGUNDO ESTA IGUAL AO PRIMERO, DEBOCHAR DE UMA PESSOA POR SER ANALFABETO, EXISTE O ANALFABETO POR FALTA DE OPORTUNIDADE NA SOCIEDADE, MAS EXISTE O ANALFABETO COM ESPIRITO DE VENCEDOR QUE CORRE ATRAZ DE SEUS SONHOS SEUS OBJETIVOS SÓ PORQUE EU SOU ANALFABETO NÃO QUER DIZER QUE EU NUNCA VOU TER UM NOME NÃO VOU SER UM VENCEDOR, OUTRO FALTA DE EDUCAÇÃO É DEBOCHA DAS PESSOAS QUE AS VEZES POR UM ERRO DE DIGITAÇÃO ESCREVEM ERRADO, EU ACHO QUE MUITA FALTA DE EDUCAÇÃO COM OS VISITANTES CERTOS COMENTÁRIOS A ESSE RESPEITO, SE VOCÊ OLHAR NO SEU ULTIMO COMENTÁRIO TEM PALAVRAS ESCRITAS DE FORMA INCORRETAS (PERGUNTO EU, É BURRICE SUA OU ERRO DE DIGITAÇÃO)
    HOJE VCS IRONIZAM BENEDITO OU SAGÁRIO, AMANHÃ VCS FICAM EM SILÊNCIO, IGUAL ESTÃO HOJE.

    ResponderExcluir
  66. Intransigente tentandoquinta-feira, 21 maio, 2009

    1 - Não vi ninguém ironizando Benedito.

    2 - Isso aqui é um espaço democrático. As pessoas tem o direito de ser diferente de vc e gostar ou não gostar de quem vc gosta ou não gosta. Respeite isso.

    3 - Ninguém aqui tem sangue de barata: se um sujeito já entra xingando, agredindo, vai receber resposta das pessoas. Todas as vezes que alguém ironizou erros de português alheio foi pq a pessoa já chegou agredindo ou tentando zoar o debate. Observe e leia direito os comentários.

    4 - Saber escrever deveria ser obrigação de todo cidadão brasileiro. O fato de não saber escrever, raciocinar, refletir e concluir não lhe torna um herói, nem digno de compaixão. Acredite.

    5 - Olhe na página principal do blog, no lado direito da tela: está escrito que este blog NÃO SE RESPONSABILIZA pelos comentários feitos aqui. Quer que eu explique? A opinião das pessoas não é a opinião do administrador do blog.

    6 - Se vc tem uma opinião, e quer falar pras pessoas aqui, faça-o. Não fique daí se defendendo ou atacando as pessoas.

    ResponderExcluir
  67. O anônimo acima em parte tem razão em algumas coisas, ele ou ela falou + algumas coisas e não foi comentado, so respondem o que querem ele também tem direito de falar o que quer, e não o que vcs querem houvir ou ler certo

    ResponderExcluir
  68. Reclame comigo sobre o que eu escrevi: não diga vocês, como se eu fosse o dono do blog.

    Na minha opinião o tal anônimo não opinou: só reclamou e se defendeu. Até agora ninguém sabe se ele gosta do Sagario ou do Benedito, ninguém sabe os motivos por que ele gosta do Sagario ou Benedito. Ninguém sabe por que ele nao gosta do Charlinho. Só o que a gente sabe é que ele acha uma falta de educação reclamar de erros de português, que ele é analfabeto, que ele é um vencedor.

    ResponderExcluir
  69. a questão não é essa quer vc levar
    eu digo em geral, digo que o analfabeto tambem tem direito de ser alguém, seja atravez do estudos ou força do distino afinal creio eu que todo mundo ja nasce com o distino traçado

    ResponderExcluir
  70. Concordo com vc. Um analfabeto É alguém. É um ser humano com capacidades iguais as do demais e pode chegar a bons lugares se estudar: ninguém aqui disse o contrário. Mas isso não tem nada a ver com o assunto da postagem, certo? Se quiser podemos ficar discutindo sobre isso em outro blog. Sugiro um título: a importância da educação de qualidade para uma sociedade saudável.

    ResponderExcluir
  71. Direito de Resposta:

    Sr. Polêmico,

    Quando eu, Professor Fabiano, preciso deixar minha opinião sobre as figuras da política em nossa cidade jamais ironizei o nome Benedito Amorim. Eu quero deixar claro que mesmo sendo criança quando do seu governo, eu sei que ele tenha feito um bom governo e que se tivesse as mesmas condições financeiras que o Charlinho tem hoje para administrar Itaguaí, ele faria o mesmo ou até mais.
    Jamais diga que falei mal do Benedito dinovo.

    Sobre o Sagário, eu falo mal mesmo.

    Sobre o atual Prefeito, Charlinho, eu devo dizer que não sou nenhum louco que fica por aí falando que ele é um péssimo administrador. Muito pelo contrário, eu acho que ele é um ótimo administrador e que possui a melhor equipe de todas as prefeituras da região, lembrando que ele sozinho não faria nada. (OBS: é claro que também existem problemas na sua equipe)
    Mesmo dizendo que ele é um bom administrador, eu, eu não sou um iludido. Sei que seu governo tem problemas, sei que tem muitas falhas, sei que coisas estranhas acontecem e que tem muito o que melhorar. Mas como professor de História, formado pela UFRuralRJ e pesquisador de materiais sobre a História de Itaguaí, posso dizer esclarecido e isento de toda e qualquer pressão política ou financeira, que o Governo Charlinho e o de Benedito, são os melhores da história de Itaguaí. Como eu disse, tenho dados que provam isso.
    Realmente esse seu governo novo diferente mas sinto que ele vai começar a se mexer mais nesse fim de ano e ano que vem pois será o ano do novo salto dele (Deputado Federal).

    Para que não pense que sou um louco falando de política, quero deixar aqui um breve currículo de atuação política: Diretor do Grêmio do CTUR(1998), Diretor do Diretório Acadêmico de História da Rural(2006), Representante Sudeste da Federação dos Estudantes de História (2006 e 2007), Diretor do DCE da UFRuralRJ em 2008, filiado ao Partido Socialista Brasileiro desde 2003 (por conta própria, ou seja, por ideologia) e fiel militante da política de conscientização política da população (sempre).
    Não precisava dizer isso sobre currículo mas foi preciso dizer para que respeite mais as opiniões aqui deixadas.

    Abraços.
    Professor Fabiano

    ResponderExcluir
  72. 2009 diretor do blog politica de itaguaí, e futuro secretário de educação.
    vc acho muito esses mini curriculo

    ResponderExcluir
  73. Administro 5 empresas e fui prefeito por 2 vezes e e vou ser por 2 duas vezes e tenho 71 anos de experiência de vida

    ResponderExcluir
  74. O problema é que é mais fácil agora brincar com minha formação para estar postando aqui no blog, do que se voltar para minhas opiniões sobre os figuras políticos da cidade.

    O blog só me serve no objetivo de conscientização política do povo, pois nunca aqui eu fiquei defendendo meu partido e minha posição socialista.

    Se um dia eu quiser ser candidato a algo, eu crio outro blog.

    Eu na verdade não penso em me candidatar a nada... pois com um povo despolitizado e sem vontade de mudar essa situação, um cara sem dinheiro como eu, não ganha nada.
    E eu morreria cedo nesse meio pois não conseguiria entrar nos esquemas, fui bem educado.

    ResponderExcluir
  75. É só o que faltava, ter que fazer alusão à ignorância, agora ser analfabeto de sucesso é mérito?É por isso que o nosso país vai de mal à pior.

    Vou citar o profeta Ruy Barbosa:

    Há tantos burros mandando em homens inteligentes,que ás vezes fico pensando que a burrice é uma ciência.

    ResponderExcluir
  76. Então por favor vai pagar seu iptu
    eu estou mandando

    ResponderExcluir
  77. Um dos 3: Benedito, Vicente ou Nisan

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item