Sessão do dia 25/06/09, conforme o Jornal Atual

Jornal Atual, 26 de junho de 2009. Câmara terá TV Um novo canal de comunicação que vai permitir à população acompanhar o trabalho dos vere...

Jornal Atual, 26 de junho de 2009.

Câmara terá TV

Um novo canal de comunicação que vai permitir à população acompanhar o trabalho dos vereadores. Essa é a novidade que o Vereador Vicente Rocha adiantou ao ATUAL, depois da sessão deste quinta-feira (25). "Esse é um dispositivo importante para que a popualção identifique quem é quem no Legislativo e para que ela participe mais da rotina da Câmara", disse Vicente Rocha.
Na mesma sessão, os vereadores aprovaram parecer do vereador Silas Cabral, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, dando sinal verde ao projeto do vereador Márcio Pinto, instituindo o programa de ensino através da leitura de jornais, destinado a oportunizar aos corpos docente e discente das escolas municipais acesso a veículos de comunicação impresso. O parlamentar disse que o projeto nasceu de uma sugestão que lhe chegou por intermédio do blog "Política de Itaguaí". O projeto é encaminhado agora às comissões de Finanças e Orçamento e de Educação, para retornar à votação em plenário.
Durante a sessão, os vereadores observaram um minuto de silêncio em memória de Carmelo Jordão, pai do ex-prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão. Por sugestão do vereador Jorge Rocha, a Câmara Municipal de Itaguaí vai enviar Moção de Pesar à família. Por sugestão do vereador Toni Coelho, a mesma manifestação será enviada aos familiares do policial aposentado e ex-benerável mestre da Loja Maçônica Barão de Teffé, José Augusto Santana.

Notícias Relacionadas

Sessões da Câmara 2661445077898131966

Postar um comentário

  1. Eu vou querer ver essa TV.
    Só espero que não fique sempre com problemas. Se é pra ter, que seja de qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Professor Fabianosábado, 27 junho, 2009

    Na verdade, essa proposta foi apresentada pela Mesa Diretora da Câmara e se não me falha a memória era pra começar em maio. Já estamos prestes a entrar em julho. Eu ainda acredito.

    Se as pessoas puderem assistir as sessões pela internet, será um grande avanço para nossa cidade. Eu acho que vai funcionar legal.

    Se fizerem uma boa divulgação desse projeto e tiver uma boa audiência, eu quero ver como os que nada ou pouco falam, farão pra aparecer.

    ResponderExcluir
  3. A ideia é otima principalmente se funcionar pela internet
    Pessoas como eu que não possui muita disponibilidade é otimo poderia assitir a a sessão
    Acredito que com a internet possibilitaria um numero maior de pessoas a terem o conhecimento do que se passa na sessão e das problematicas existentes em nossa cidade

    ResponderExcluir
  4. ME ENGANA QUE EU GOSTO

    PROFESSOR

    ResponderExcluir
  5. "Se não há diálogo, de quem é a culpa: da boca ou do ouvido?" (ditado Popular)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item