E-mail enviado ao Blog Política de Itaguaí

Bom dia!! Blog Politica de Itaguaí a questão do viaduto do trevo do distrito industrial de Santa Cruz foi resolvido, em contato telefônico ...

Bom dia!!

Blog Politica de Itaguaí a questão do viaduto do trevo do distrito industrial de Santa Cruz foi resolvido, em contato telefônico com o superintendente do DNIT RJ Sr. Marcelo Cotrin que estava em Brasília resolvendo esta questão, a união da Câmara Municipal de Itaguaí com a ACIAPI, AEDIN, Associação de moradores, Jornal Atual e este Blog junto com o EX-prefeito de Paracambi André Ceciliano e o deputado federal Carlos Santana foram fundamentais para este sucesso.

Ass: Vereador Márcio Pinto


OBS: O Blog Política de Itaguaí volta a informar sobre a questão de não ser um blog de apoio ou de oposição a algum político local. Mas não podemos deixar de postar esse importante e-mail enviado pelo vereador Márcio Pinto.
Sempre buscamos informações sobre a atuação dos vereadores de Itaguaí. Hoje somente 3 vereadores de Itaguaí tem sites que divulgam suas ações: Márcio Pinto, Nisan e Vicente Rocha. O blog na medida do possível fará divulgação dos atos mais importantes.
O Vereador Nisan, por exemplo realizou um grande evento de Skate (Skate In Green) na cidade. Não divulgamos mas deixamos aqui agora registrado o fato. O Vereador Vicente Rocha precisa pedir a alguém que atualize seu site.
Se todos os vereadores usassem da internet para divulgar suas ações, seria um grande avanço para suas atuações. O eleitor não quer saber só na hora de votar.

Postar um comentário

  1. Venho por meio desta, com imenso respeito a esses que aqui fazem os ses comentarios, sei que atravéis deste meio de comunicação como um cidadão meu clamor será ouvido.
    venho alerta a secretaria de Educção desta cidade, pela falta de respeito e profissionalismo que a direção da escola fuzao fukamati trata seu professores e funcionários de apoio direção esta formado por marido e mulher que por qualquer motivo perseque seu funcionários, qualquer duvida é só ouvir os professores que estão ate abandonando a escola.

    ResponderExcluir
  2. "Se não há diálogo, de quem é a culpa? Da boca ou do ouvido?" (popular)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item