Papo de esquina

Já se debate a sucessão do Prefeito Charlinho. Mesmo tendo somente 8 meses completos de gestão do segundo mandato do Prefeito Charlinho, mu...

Já se debate a sucessão do Prefeito Charlinho.

Mesmo tendo somente 8 meses completos de gestão do segundo mandato do Prefeito Charlinho, muitas pessoas já debatem, especulam e fazem suas apostas sobre quem vai ser o Prefeito de Itaguaí na gestão 2013-1016.

De certo até agora, é que o Prefeito deverá dar um salto maior nas próximas eleições e possivelmente seja vencedor. Passará sua função de Prefeito de Itaguaí para seu vice, o ex-vereador Genildo Gandra, com mandato até 2012.

Hoje, 14 de setembro, na Rádio Onda FM, no Programa Troca de Idéias, houve um pequeno debate sobre a sucessão do Prefeito Charlinho. Alguns debatedores afirmaram ainda estar cedo para falar sobre isso. Outros afirmaram que o sucessor não deverá ser um filho de Itaguaí pois o exemplo de Charlinho poderá ser seguido (Charlinho era de Mangaratiba, já foi ex-vereador e ex-prefeito de Mangaratiba).

Mas o que mais chamou a atenção no debate da rádio, foi o fato de um debatedor afirmar que o sucessor e que será apoiado pelo Charlinho, será um representante vindo de uma das secretarias da Prefeitura.

Já circulava essa informação pela cidade: Todos esperavam um apoio total do Charlinho ao Vereador Abelardinho, devido as alianças políticas para as próximas eleições. O assunto agora, é que Charlinho rompeu com Abelardinho e já ecolocou em ação o plano de eleger o ex-prefeito e Secretário de Administração Saulo de Farias seu sucessor.

E agora José?

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item