Abelardinho inaugura Centro Social

Centro Social Prefeito Abeilard Goulart é inaugurado Uma grande festa foi programada na tarde de sábado (26) para inauguração do Centro Soc...

Centro Social Prefeito Abeilard Goulart é inaugurado

Uma grande festa foi programada na tarde de sábado (26) para inauguração do Centro Social Prefeito Abeilard Goulart, unidade assistencial que abre as portas efetivamente no dia 13 de outubro, oferecendo atendimentos nas áreas de Psicologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Serviço Social. O parlamentar confidenciou que fará do local também seu ambiente de trabalho. “Passarei a maior parte do tempo aqui, onde estarei mais perto do povo”.

Cerca de 500 pessoas compareceram ao evento, que teve também a presença do deputado Pedro Fernandes, do vereador Luís Antonio Vieira Coelho, do ex-vereador de Seropédica, Oscar Goulart de Souza, do comandante do 27º BPM (Santa Cruz), Marcos Alves, e do vereador de Seropédica, Maximiliano Oliveira de Souza, entre outras autoridades municipais.

O vereador Abeilard Goulart de Souza Filho disse que estava diante de um marco na sua vida, pois estava encerrando as promessas que fez na campanha. “Prometi ampliar os projetos da Terceira Idade. Hoje estamos na Ilha da Madeira, Brisamar, Coroa Grande, Piranema, Chaperó, entre outros bairros que serão contemplados. A Terceira Idade terá prioridade nos atendimentos, assim como a população mais carente. Hoje, com oito meses de mandato, a gente concluiu todas as promessas, somente com a parceria do deputado Pedro Fernandes e apoio principalmente da minha família”, discursou um emocionado Abelardinho.

O deputado Pedro Fernandes ressaltou o trabalho social que o vereador Abelardinho desenvolve no município. “Eu já vi muita gente trabalhar pelo social, mas nunca vi alguém desempenhar um trabalho bonito, sério e competente como este”, declarou o deputado elogiando também o prefeito Charlinho pela transformação da cidade.

Abelardinho falou com exclusividade ao ATUAL que vinha lutando arduamente pela criação do Centro Social e que está muito satisfeito em prestar a homenagem a quem foi considerado o prefeito do povo. “Quero frisar que não estou ocupando nenhum espaço, pelo contrário, esse centro social é mais uma parceria com governo Charlinho”, concluiu.

Jornal Atual, 04 de Outubro de 2009.

Postar um comentário

  1. Fico feliz em saber que temos companheiros que vão contribuir para não só o avanço da cidades mas tambem com a politica regional.
    professor fico grato pela divulgação do blog da JS/PDT de Itaguaí-RJ e pela hospitalidade que me fora cortesiada.

    Anderson Silva
    Presidente da Juventude Socialista do Partido Democratico trabalhista da cidade de Itaguaí-RJ(JS/PDT de Itaguaí-RJ).
    anderson.silva.pdt@gmail.com
    98569063

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item