Movimentações para Governador - Quadro mudando

Garotinho avança Sidney Rezende | 08/11/2009 19:06 Ele está de volta. O que parecia impossível acontecer sob a ótica de quem mora na capit...

Garotinho avança
Sidney Rezende | 08/11/2009 19:06

Ele está de volta. O que parecia impossível acontecer sob a ótica de quem mora na capital está ocorrendo no interior e na baixada: Anthony Garotinho avança. O ex-governador e o seu grupo percorrem o interior e focam a Baixada Fluminense como alvo eleitoral. Eles vêm obtendo apoios estratégicos.

Se Garotinho trouxer o atual prefeito de Caxias, José Camilo Zito, para ser o seu vice, fecha uma boa base eleitoral nesta região do estado. Os prefeitos do interior lamentam a distância que o atual governador Sérgio Cabral manteve durante os dois primeiros anos de administração. Hoje, o problema está corrigido...mas não esquecido!

Cabral precisa amarrar logo a capital e área metropolitana, parar de brigar com o prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Faria, e visitar mais a Baixada. E investir em novas mídias, como a internet. Reproduzir aqui e onde existirem computadores o modelo vitorioso adotado por Barack Obama, quando candidato à presidência dos Estados Unidos. Nesta área, Garotinho é fraco. E seu trânsito junto a classe média e aos jovens é comprometido. Eu diria até que ele é antipatizado. Ocorre que a classe média é pequena. E os jovens, inconstantes.

Quem decidirá são os bolsões de pobreza. Quem atrair o eleitor A e B, pelo menos rachar o C com o adversário mais forte, e jogar objetivo com o povão D e E, ganha a eleição. A sorte está lançada.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/63351+garotinho+avanca

Postar um comentário

  1. Cabral, sempre teve vez e voz na mídia. Já Garotinho, sempre foi escrachado, apesar de que na minha opinião, fez um melhor Governo, com muito mais ações em prol da classe menos favorecida...

    ResponderExcluir
  2. Esse quadro apresentado, representa o quão dificil vai ser a disputa para o Governo do Estado.

    Eu, sinceramente, ainda não sei em quem votar. Tendo esses dois.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item