Movimentações para o Senado

PV decide que Gabeira será candidato ao Senado Mas deputado não admite encerrar discussão sobre sua candidatura ao governo do Rio O PV de...

PV decide que Gabeira será candidato ao Senado

Mas deputado não admite encerrar discussão sobre sua candidatura ao governo do Rio

O PV decidiu lançar o deputado Fernando Gabeira (RJ) ao Senado nas eleições de 2010. Embora não admita que o assunto esteja totalmente definido, e encerrada, portanto, a discussão sobre uma possível candidatura dele ao governo do Estado do Rio, Gabeira já tem pronta a justificativa para enfrentar o pleito:

— É um caminho em que eu posso contribuir para estabelecer um vínculo entre o Rio e o país, vínculo que hoje é muito modesto.

Na última segunda-feira, a cúpula do partido jantou em Brasília para tratar das eleições. Além de um debate mais amplo sobre o futuro de Gabeira — que chegou a negociar uma aliança com o PSDB para disputar o governo do Rio, antes de Marina Silva surgir como presidenciável do PV — eles acertaram também que o vereador Alfredo Sirkis será o candidato do partido, no Rio, para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados.

O PV ainda estuda alianças com PSOL e PSC na eleição presidencial. Mas esse casamento, porém, parece estar cada vez mais distante. Isso porque agregariam pouquíssimos segundos na propaganda eleitoral e pouco somariam em termos de convergências de propostas.

— O diálogo com o PSOL vai haver, mas se vai resultar em aliança não sabemos, até porque as diferenças (entre os partidos) são enormes — diz Sirkis.

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2009/11/18/pv-decide-que-gabeira-sera-candidato-ao-senado-242180.asp

Postar um comentário

  1. Um dos meus votos para o Senado, será para o Gabeira.

    ResponderExcluir
  2. Os atuais representantes do Rio no Senado(Duque,Dorneles e Crivela), são uma vergonha, melhor seria se trocasse os três.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item