Prefeitura de Armação de Búzios inova e lança micro jornal no Twitter

Nota do Blog Política de Itaguaí: Seria ótimo uma ferramenta dessas aqui em Itaguaí. Leia a notícia: Redação SRZD | Estado do Rio | 22/11/2...

Nota do Blog Política de Itaguaí: Seria ótimo uma ferramenta dessas aqui em Itaguaí. Leia a notícia:

Redação SRZD | Estado do Rio | 22/11/2009 19:12

A Prefeitura de Búzios, por intermédio da Coordenação de Comunicação Social, lançou o "Twitternica", que eles estão considerando como sendo o "primeiro micro jornal do Twitter no Brasil". O informativo diário tem por objetivo divulgar informações resumidas sobre as principais ações do governo municipal e contecimentos da cidade.

Postado em média quatro vezes ao dia, para que o micro jornal possa permanecer em evidência no Twitter (topo da página), o novo veículo de comunicação poderá ser re-twitado (repassado) pelos usuários para seus seguidores, ampliando o seu alcance, que se torna ilimitado.

Para acompanhar o ‘Twitternica’, o internauta deverá ter uma conta no Twitter e seguir o www.twitter.com/comunicabuzios .

http://www.sidneyrezende.com/noticia/65056+prefeitura+de+armacao+de+buzios+inova+e+lanca+micro+jornal+no+twitter

Postar um comentário

  1. Uma ferramenta como o twitter talvez seja demais para a realidade da mentalidade dos políticos locais. Salvo alguns.

    Mas a Prefeitura, Secretarias, a Câmara de Vereadores e vários Vereadores deveriam ampliar sua forma de contato com a população.

    A internet é uma realidade.

    E-mail, sites de qualidade, blogs...

    ResponderExcluir
  2. "A primeira meta das agências de propaganda é fazer propaganda de si mesmas para o cliente. Vender o produto para o público vem em segundo lugar." (Mark Jackson)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item