Texto enviado ao Blog Política de Itaguaí por Mello

Carta ao Senhor Prefeito Charlinho Senhor prefeito Parece que o Senhor esta sendo enganado por assessores maliciosos. Recentemente, houve ...

Carta ao Senhor Prefeito Charlinho

Senhor prefeito

Parece que o Senhor esta sendo enganado por assessores maliciosos. Recentemente, houve a inauguração da orla de Vila Geni e, tanto o Senhor como o governador se referiram ao local como se fosse Coroa Grande. Coroa Grande termina, exatamente, onde começa a orla e tudo mais que o senhor realizou como: a maravilhosa orla, asfaltamento de todas as ruas, a bela escola municipal, o excelente posto de saúde e a quadra poliesportiva. Já, em Coroa grande, o senhor desativou a escola municipal e o posto de saúde, não asfaltou as ruas de terra batidas e nem faz a manutenção das mesmas (ficam intrafegáveis em dias de chuva); a praia esta abandonada, a orla não existe (o mato e lixo tomaram conta); terrenos baldios são usados, pela própria prefeitura, como depósito de restos vegetais. O recanto das Garças, local mais aplausível da praia de Coroa, já esta sendo chamado de “recanto dos urubus”. O fato de Coroa Grande não ter sido aquinhoada como sua vizinha Vila Geni, leva a crer que senhor pode ter sido ludibriado. Acreditando que estava investindo em Coroa Grande, quando, na verdade, estava investindo em Vila Geni, onde alguns funcionários graduados da prefeitura e dois vereadores têm imóveis ou moram naquele bairro. Nós, moradores de Coroa Grande, gostaríamos que o senhor, pessoalmente, visitasse nosso bairro (início da Av. Amaral Peixoto, Rua Santa Tereza a Av. Beira Mar e outras) Para termos a certeza de que o senhor não foi enganado.

Mello.

Postar um comentário

  1. Vamos ampliar o contato com o povo!!!!

    Vamos marcar mais forte nessa sua equipe!!!!

    Mesmo sendo uma das melhores equipes de governo da região, precisa ser chamada a atenção de vez em quando... ninguém morre ao tomar uma chamada de atenção!!!!

    ResponderExcluir
  2. "O rio corta a rocha não por causa de sua força, mas por causa de sua persistência." (Jim Watkins)

    ResponderExcluir
  3. Se for verdadeiro o princípio de que “quem cala consente” o prefeito admitiu ter sido, realmente, ludibriados pelos assessores que têm interesse em Vila Geni, Nem ele, nem os, potencias, ludibriadores tomaram iniciativa de responder a carta acima. Esquecem, as nossas autoridades, que o silêncio, muitas vezes, é a mais covarde das confissões. Talvez acreditem que um “não sei quem é’ como eu, não mereça resposta de uma carta tão atrevida, porém esquecem que a internet é uma poderosa ‘faca de dois gumes’ e que subestimar eleitores é o maior erro de um político. É óbvio que nem todos os cidadãos desta cidade acessam este blog, mas, com certeza, todos os formadores de opiniões, buscam aqui os últimos acontecimentos da cidade.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item