Cabral e Garotinho temem possível candidatura de Wagner Montes ao Governo do Estado

Possível candidatura de apresentador de TV assusta Cabral e Garotinho no Rio O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e o ex-...

Possível candidatura de apresentador de TV assusta Cabral e Garotinho no Rio

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), e o ex-governador Anthony Garotinho (PR) temem a candidatura ao governo de Wagner Montes (PDT), apresentador da TV Record.

Montes foi eleito deputado estadual em 2006 com 111.802 votos, mas estima-se que teria mais de 200.000 votos se tentasse a reeleição.

Cabral o avisou que quer conversar, e Garotinho já se reuniu com ele. Mas poucos acham que ele trocará seu salário na TV (cerca de R$ 350 mil) por uma campanha difícil.

Escrito por Folha Online - Qui, 21 de Janeiro de 2010 16:58

Postar um comentário

  1. É por essas e outras que eu digo: o Brasil não tem mais jeito!

    Cabral,Garotinho e W.Montes.Estamos bem servidos...

    ResponderExcluir
  2. Então meu camarada v se tenta fazer aguma coisa, vai fazer um protesto ou algo parecido são pessoas como você que não deixa esse Pais progredir por ser amarelo e sem sangue.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse ainda não será o momento do Wagner Montes dar esse salto.

    Só vai deixar de ser um simples deputado quando a Universal e a Record perceberem que o Crivella não é nada ao lado dele.

    Acho que o Crivella nem se reelege senador.

    Agora não posso deixar de concordar com o Neuci sobre estarmos "bem" de candidatos a Governador.

    Mais uma vez seremos obrigados a votar não no melhor mas no menos pior!!!!

    ResponderExcluir
  4. Willian Kepler Sels-Soultembauersábado, 23 janeiro, 2010

    Discordo do Prof. Fabiano e da Sra. Neuci, o nosso estado tem grandes nomes para o governo do estado, e acredito até que a eleição daqui será mais disputada de que em São Paulo! Pensa comigo: SP - Polarizado entre PSDB e PT (e só). RJ - Podem chegar (e estão de olho) no palácio Guanabara o PT / Lindberg (Só por um milagre!), PR / Garotinho, PMDB / Cabral, PDT / Wagner Montes (duvido, mais tá valendo), DEM / Cesar Maia (Deve ter uns 500 Mil votos no Rio), PV / Gabeira (Numa dobladinha com Marina)...desses, uns quatro podem chegar lá, a campanha dirá, porém, não aceito que o nível é ruim, só que não tem coisa melhor! Porém, será que o estado vai afundar se um deles assumir? Exemplos como do Garotinho (Que governou o estado por 8 anos - sendo 4 rompido com a União) e o estado não explodiu!!!

    POR ISSO ACREDITO QUE NO RIO, A DISPUTA SERÁ MELHOR QUE EM SP! TANTOPARA GOVERNADOR QUANTO PARA SENADOR

    ResponderExcluir
  5. Willian.

    O não quero dizer que temos pouca opções; opções nós temos, e muita, mas infelizmente no meu ponto de vista, nenhuma que seja capaz de fazer o Estado sair do atraso.
    Ex.:
    Cabral: Se tivesse feito um bom governo não precisaria se preocupar

    Garotinho: Nem preciso comentar
    W.Montes: Um falastrão

    Gabeira: Sua política é voltada de mais para certos seguimentos.

    Em São Paulo é diferente, pois lá o povo é mais politizado, alguns políticos nem se arriscam à disputar uma eleição com o PSDB; o Geraldo já está com 58% nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Rio realmente será mais disputado. você tem razão.

    Mas sobre São Paulo, acredito que depois dessa péssima gestão do Kassab na Prefeitura, as coisas vão mudar. O PT e outros partidos terão chances de ocupar esse importante cargo.

    E sobre o Governo do Estado de São Paulo, o Alckmin tá forte sim mas quando o PT lançar o nome, vamos ver como vai ficar. Pode mudar o quadro ou não.

    ResponderExcluir
  7. Também concordo, este número (58%), ainda pode mudar, se o PT lançar o Mecadante o "irrevogável," o Geraldo dispara para 72%; já se lançar a Marta a "relaxa e goza", aí meu amigo, o Geraldo vai humilhar com 95%.Pois em São Paulo o eleitor tem memória.

    Nem o Ciro (o mais novo político itinerante), quis se arriscar em disputar o governo de São Paulo; e ele tem mais capacidade do que qualquer petista.E nisso você concorda comigo!!!

    Por favor Fabiano! guarde bem estes números, se possível em alguma pasta, pois você ainda vai me dar razão por essa e por outras.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. RAIZES VERMELHA B.Rsábado, 30 janeiro, 2010

    AI ESSE espaço virou uma panelinha,de
    tres Tó FORÁ.estou no mais novo blog de itaguai...ITAGUAI NEVERLAND.la tem
    mais conteudo,e não tem os tres babão
    ,FUI!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item