Água que estamos recebendo aqui em Itaguaí

Segue em anexo fotos tiradas ontem e hoje da água que estamos recebendo aqui em Itaguaí. Percebam que é uma água que, como disse Wagner Vi...



Segue em anexo fotos tiradas ontem e hoje da água que estamos recebendo aqui em Itaguaí. Percebam que é uma água que, como disse Wagner Victer, podemos "tirar" da bica e beber.

Abraços
Silvestre Cirillo

Postar um comentário

  1. BABADO FORTE

    Saiu um comentário forte na cidade que o prefeito deu uma grana preta para os vereadores tomar um cala boca e abafa por um tempo a cassação do charlinho.

    Vocês sabiam que a empreiteira que esta fazendo as obras é dos filhos do vice Genildo EX as ( calçadas É UMA DELAS)

    CLÔ PARA OS INTIMOS

    ResponderExcluir
  2. È vergonhoso estarmos recebendo agua neste nivel de "qualidade" graças a Deus tenho condiçoes e compro Agua, para beber infelismente mts pessoas nao possuem condiçoes de comprar pois ao ingerir agua nestas condieçoes é arriscado aquirir um rota-virus uma Hepatite etc
    Segundo alguns BOATOS a agua que antes nos recebiamos foi desviada para a obra da CSA alguem sabe dizer se isso é verdade.se for é mt pilantragem e nos contribuintes que ficamos prejudicados
    Em relação ao comentario acima, não duvido que seja verdade.

    ResponderExcluir
  3. Lamentáveis as condições da água que recebemos em Itaguaí.

    É uma pena que Itaguaí acertou convênio novamente com a CEDAE pois seria uma ótima ter em Itaguaí uma própria companhia de águas e esgotos, assim como outros município fizeram.

    Aqui no meu triste pedaço de bairro Estrela do Céu, a dias alguns moradores ficam até tarde da noite, fazendo em mutirão obras para tentar levar água a suas casas. Serviço esse que a CEDAE deveria fazer.

    Ah sim, tinha esquecido que a CEDAE até hoje não fez o serviço de saneamento básico aqui neste lugar. Água é clandestina pois não vamos morrer de sede pela incompetência da CEDAE e o esgoto é a céu aberto mesmo.

    FORA CEDAE!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ´´o que mais preocupa não é o grito dos violentos,nem dos corruptos,nem
    dos desonestos,nem dos sem ética,
    o que mais preocupa é o silencio dos bons´´


    martin luther kinq.

    ResponderExcluir
  5. De um funcionário da CEDAE: "...o problema de estar flatando água em Itaguaí, é político..."

    Cada um luta por seu interesse e o povo é que se dane...

    ResponderExcluir
  6. Um Absurdo Vergonhoso...
    É lamentável que ainda neste século e principalmente as vésperas de uma eleição o povo de Itaguaí seja acharcado e envergonhado na íntimidade de seus lares e ainda, publicamente. Estamos sem água em Parte do bairro Vila Margarida e em outras regiões. Ninguém dá uma solução ao problema e o Sr. Moacyr da CEDAE ainda tem a capacidade de em participação da mesa redonda do programa do J.Neto na Rádio Onda FM, sugerir aos munícipes que enviem e-mail ao Presidente da CEDAE, pois segundo ele nossa água está sendo desviada a mando do presidente para a região da zona zul. O PROBLEMA É QUE NINGUÉM RESPONDE A ESSES E-MAILS e o POVO continua a sofrer...Cade nossos representantes políticos? Onde estão os vereadores? Onde está o Prefeito? Onde estão os deputados que em época de eleição vem nos pedir votos?
    Estamos em ano eleitoral, não sou envolvida com movimentos políticos mas espero de coração que a população de Itaguaí não se esqueça desse humilhação devolva a gentileza e preocupação dispensadas a nós no próximo pleito.
    Sem mais, fica aqui, o protesto e a indignação de uma mãe que já não tem mais $$$$ para comprar água nem para beber.
    Andréa Vidal (Rua Alzira feital, Bairro Vila Margarida)

    ResponderExcluir
  7. Que agua? No brisamar a agua não chega. Principalmente na rua Aguinaldo Sant'anna (antiga rua 16)onde desde do início do mês nada da famosa Agua. Providencias já.

    ResponderExcluir
  8. Concerteza é político, vamos ver até quando isso vai durar :S

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item