Wilson Diniz: Luta dura pelo Senado

Na disputa pelo Senado, apenas Crivella aparece como favorito Rio - A eleição deste ano no Estado do Rio de Janeiro é muito complexa em fun...

Na disputa pelo Senado, apenas Crivella aparece como favorito

Rio - A eleição deste ano no Estado do Rio de Janeiro é muito complexa em função do número de candidatos que pretendem disputar as duas vagas para o Senado. Depois que o prefeito de Nova Iguaçu, Linderberg Farias, jogou a tolha desistindo da candidatura ao governo do estado, por pressão dos acordos políticos entre o presidente Lula e o governador Sérgio Cabral, o cenário para conquistar uma das vagas é extremamente difícil.

A situação da ex-governadora Benedita da Silva é delicada, com ou sem a entrada de Lindberg no páreo. O prefeito sabe fazer campanha de rua, tem votos da Baixada Flumimense à Zona Sul. Já a ex-governadora carrega como legado não ter pagado o décimo terceiro salários dos funcionários e ainda ter sido demitida do Ministério de Assistência Social pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O bispo Marcelo Crivella, segundo as pesquisas de intenções de votos, deve se reeleger, pois mantém nicho cativo de eleitores do segmento dos evangélicos da Igreja Universal do Reino de Deus e o apoio do sistema Record de televisão. Nas últimas eleições, o bispo conquistou em média 17% dos votos, percentual suficiente para garantir a sua reeleição ao Senado.

O deputado Jorge Picciani, alavancado com os votos do interior, a máquina do governo, a da prefeitura do Rio e o apoio dos prefeitos da Baixada, pode até surpreender, enquanto o ex-prefeito Cesar Maia terá dificuldades em se eleger com os votos dos eleitores de centro-direita da cidade do Rio.

Para fechar o quadro, o pastor Manuel Ferreira (PR), sem chances, aposta nos votos dos fiéis da igreja Assembleia de Deus e na capacidade de transferência dos votos do pré-candidato ao governo do estado, o ex-governador Anthony Garotinho.

http://odia.terra.com.br/portal/conexaoleitor/html/2010/2/wilson_diniz_luta_dura_pelo_senado_62659.html

Postar um comentário

  1. Duro está sendo escolher em quem votar.

    Eu inicialmente votaria no Gabeira e no Lindberg.

    Gabeira disputando o Governo do Estado e Lindberg ainda indefinido, fica complicado.

    César Maia não dá... Crivella talvez... Manoel Ferreira jamais... Picciani escravizador de mão-de-obra em suas fazendas nunca!!!!!!!!!!!!

    FORA PICCIANI ESCRAVOCRATA!!!! PRISÃO PRA VOCÊ!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. VOU VOTAR NO GAROTINHO E NO CANDIDATO AO SENADO DELE O MANOEL FERREIRA. E NO CESAR MAIA TAMBEM. JAMAIS VOTO NO CABRAL E NO CRIVELA DA UNIVERSAL POIS NADA FIZERAM POR ITAGUAI E REGIÃO . LINDEMBERG É UM VENDIDO PARA O CABRAL E O GABEIRA É UM HIPOCRITA FALA MAL DE TODO MUNDO E PAGA PASSAGEM PARA A EUROPA COM DINHEIRO PUBLICO PARA SUA FILHA FAZER CURSO DE DANÇA... A MASCARA DO GABEIRA CAIU ...

    ResponderExcluir
  3. Eu votaria no Gabeira pois é um cidadão que tem um belo passado politico pois no periodo da ditadura lutou por um pais democrático
    Acredito em seu potencial intelectual pois ele tem uma excelente formação

    ResponderExcluir
  4. alo pessoal do transporte alternativo
    é usuarios,chegou a hora,vamos dar o
    troco,choque-de-ordem neles,Garotinho
    para Governador,Lindberg para o Senado,federal fladimir palmeira.Paes
    sua batata esta assando.!!!

    ResponderExcluir
  5. " Se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão".

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item