Números do RJ para Presidente, Governador e Senador

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), mantém a liderança, com 43% das intenções de voto no Estado , segundo pesquisa do Ibop...

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), mantém a liderança, com 43% das intenções de voto no Estado, segundo pesquisa do Ibope registrada em 20 de maio no Tribunal Superior Eleitoral(TSE), sob o nº 12414/2010. Anthony Garotinho (PR) aparece em segundo lugar, com 21%, nove pontos percentuais à frente de Fernando Gabeira (PV), em terceiro, com 12%. A margem de erro é de três pontos.

As duas vagas para o Senado, segundo a pesquisa, teriam preferência para Marcelo Crivella (PRB), que tenta a reeleição e o ex-prefeito do Rio Cesar Maia (DEM), respectivamente com 26% e 24%. Curiosamente, os dois candidatos a senador da chapa de Cabral não aparecem bem. Apenas 8% declararam intenção de votar no ex-prefeito de Nova Iguaçu, Lindberg Farias (PT), e 4% no deputado estadual Jorge Picciani (PMDB). Na pesquisa espontânea, porém, 76% afirmam não saber em quem votar para senador.

Na eleição para presidente, a liderança no Estado do Rio segue com Dilma Rousseff (PT), com 44% das intenções de voto contra 27% de José Serra (PSDB) e 10% de Marina Silva (PV), na pesquisa estimulada. Na espontânea, também lidera com folga, com 19% contra 8% de Serra ¿ nela, porém, 51% declararam não saber em quem votar.

João Pequeno
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4462435-EI15314,00-Pesquisa+Cabral+mantem+lideranca+no+Rio+de+Janeiro.html

Postar um comentário

  1. Hoje 02/05/2010, o Brasil "comemora" mais um recorde de arrecadação, atingiu 500 bilhões em impostos; pelo menos o Presidente Lula está radiante. Pois ontem, em um discurso, o Presidente Lula disse: ter orgulho da nossa Carga Tributária.

    Será que ele tem orgulho também da Saúde, Educação e Segurança Pública que ao contrário da arrecadação, só piora.

    O Governo Lula foi o que mais arrecadou nos últimos tempos e infelizmente, o que menos investiu proporcionalmente.

    Afinal, Lula se orgulha de quê?

    De poder enfiar mais a mão no bolso do contribuinte e não precisar dar a contra-partida?

    Lula ser o que é, não me preocupa, o que me preocupa são os 80% que acreditam nele.

    ResponderExcluir
  2. Mas não foi o Lula quem criou todos esses impostos!!!!

    O PSDB quando à frente do governo federal honrou os impostos arrecadados? Nem com a venda da Vale do Rio Doce eles honraram pois o dinheiro sumiu!!!!!

    Quando o Lula se diz orgulhoso dos impostos arrecadados, fala isso se referindo ao aumento de renda da população, consequentemente do que isso gera (produção industrial maior e arrecadação de impostos também).

    O país melhorou e isso não precisa nem ser discutido, basta olharmos em volta!!!!

    ResponderExcluir
  3. ´´´CHE via 13´´terça-feira, 15 junho, 2010

    SERRA E A VENDA DA VALE.

    Esse é mais um daqueles comentários que tem vida própria. Fala por ele mesmo. Se meias palavras.

    Agora o Serra diz que não é bem assim. Desdiz o que ele e seu mentor intelectual já afirmaram tantas vezes. Ora, se ele se preparou a vida inteira pra ser Presidente do Brasil, por que não sustenta um programa de governo? Por que não chega e diz que tá tudo errado e que vão retomar as privatizações?

    Por que o Serra não desce do muro e afirma com todas as letras que continuará vendendo o bem público construído com o imposto do cidadão brasileiro, para os amigos do rei? Ora se ele acredita mesmo que isso é certo, porque não tirar a carapuça?

    Diga que continuará privatizando, como fez até com hospitais públicos em SP.

    É bem menos feio.!!!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item