Divulgando: Everaldo Eufrásio - 22400

EVERALDO EUFRÁSIO Tem sua origem em uma família pobre, casado, evangélico, servidor público, sindicalista, líder comunitário, cursando Dir...

EVERALDO EUFRÁSIO

Tem sua origem em uma família pobre, casado, evangélico, servidor público, sindicalista, líder comunitário, cursando Direito, 02 filhos e 01 netinho, nasceu em Campo Grande em 18 de agosto de 1971, morou na Zona Oeste do Estado do RJ até seus 26 anos, a mais de 12 anos reside no Município de Itaguaí-RJ, a maioria dos seus familiares são da Zona Oeste e Itaguaí, excetos alguns de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo.

Mesmo pouco crescido já era admirador de Leonel de Moura Brizola e Darcy Ribeiro acompanhando os debates do processo político estadual em 1982 e das DIRETAS JÁ em 1984.

Foi candidato a deputado federal em 2006 e candidato a vereador em 2008, continua com o sonho de um dia representar o povo do Estado do RJ.
Com 12 anos já trabalhava de camelô, 1990 - ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, 1994 - ingressou na Guarda Municipal do Município do Rio de Janeiro e 2001 - ingressou na Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro. Sempre desempenhando suas funções com profissionalismo, dedicação e honestidade, respeitando e considerando seus companheiros de trabalhos, colhendo assim enorme respeito e consideração dos seus pares e do público em geral.
Na função de servidor sabe muito bem o abandono e descaso sofrido ao longo dos anos, com os respectivos governantes do poder executivo, que poderiam buscar melhorias nas estruturas físicas das instalações, remuneração,relacionamento interpessoal, aperfeiçoamento e capacitação, atingindo assim o sonhado RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL DOS SERVIDORES, e com os prejuízos causados pela inércia do poder legislativo.

Na qualidade de líder comunitário observa diariamente a politicagem organizada nos seios dos poderes constituídos.
Objetiva concentrar seus esforços na defesa dos interesses da população em geral, mas prioritariamente aos pobres.
Lembra o candidato que sozinho é fraco, porém com “A BENÇÃO DE DEUS E A FORÇA DO POVO”, tornar-se-á forte como o Rei Davi quando venceu o gigante Golias.

EVERALDO EUFRÁSIO
DEPUTADO ESTADUAL
VOTE 22400

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item