Divulgando: Everaldo Eufrásio - 22400

EVERALDO EUFRÁSIO

Tem sua origem em uma família pobre, casado, evangélico, servidor público, sindicalista, líder comunitário, cursando Direito, 02 filhos e 01 netinho, nasceu em Campo Grande em 18 de agosto de 1971, morou na Zona Oeste do Estado do RJ até seus 26 anos, a mais de 12 anos reside no Município de Itaguaí-RJ, a maioria dos seus familiares são da Zona Oeste e Itaguaí, excetos alguns de Caxias, Nova Iguaçu e São Gonçalo.

Mesmo pouco crescido já era admirador de Leonel de Moura Brizola e Darcy Ribeiro acompanhando os debates do processo político estadual em 1982 e das DIRETAS JÁ em 1984.

Foi candidato a deputado federal em 2006 e candidato a vereador em 2008, continua com o sonho de um dia representar o povo do Estado do RJ.
Com 12 anos já trabalhava de camelô, 1990 - ingressou no Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil, 1994 - ingressou na Guarda Municipal do Município do Rio de Janeiro e 2001 - ingressou na Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Rio de Janeiro. Sempre desempenhando suas funções com profissionalismo, dedicação e honestidade, respeitando e considerando seus companheiros de trabalhos, colhendo assim enorme respeito e consideração dos seus pares e do público em geral.
Na função de servidor sabe muito bem o abandono e descaso sofrido ao longo dos anos, com os respectivos governantes do poder executivo, que poderiam buscar melhorias nas estruturas físicas das instalações, remuneração,relacionamento interpessoal, aperfeiçoamento e capacitação, atingindo assim o sonhado RECONHECIMENTO E VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL DOS SERVIDORES, e com os prejuízos causados pela inércia do poder legislativo.

Na qualidade de líder comunitário observa diariamente a politicagem organizada nos seios dos poderes constituídos.
Objetiva concentrar seus esforços na defesa dos interesses da população em geral, mas prioritariamente aos pobres.
Lembra o candidato que sozinho é fraco, porém com “A BENÇÃO DE DEUS E A FORÇA DO POVO”, tornar-se-á forte como o Rei Davi quando venceu o gigante Golias.

EVERALDO EUFRÁSIO
DEPUTADO ESTADUAL
VOTE 22400

Comentários