Divulgando: Marco Barreto - 31369

Marco Barreto é Major Médico Psiquiatra do Exército Brasileiro e Chefe do Serviço de Saúde Mental do Hospital Geral do Rio de Janeiro. Mar...

Marco Barreto é Major Médico Psiquiatra do Exército Brasileiro e Chefe do Serviço de Saúde Mental do Hospital Geral do Rio de Janeiro.

Marco Barreto ( Maj Barreto) é especializado em Dependência Química, Arteterapia, Sexualidade Humana, Psicopedagogia, Marketing, Administração Hospitalar. É exemplo de solidariedade e humanidade, ajudando várias famílias a superar suas crises, realizando eventos comunitários cujo único objetivo é sanar as necessidades da população mais sofrida, exercitando a arte da partilha. Trouxe para o bairro Leandro e bairros vizinhos, exercendo sua função de membro da Associação Filantrópica Equipe Luz, a parceria com o Governo Estadual e o Programa Fome Zero, o Natal Sem Fome, onde inúmeras famílias são contempladas com cestas de mantimentos, parceria esta que está lutando para ampliar. O Dr. Marco Barreto (Dr. Marquinho) é fundador do Caps Bem Viver, onde pessoas com distúrbios psiquiátricos encontram tratamento digno e gratuito.

Marco Barreto (Maj Barreto) é fundador do Centro de Prevenção Integral às Drogas – CENPREID José Soares Barreto, que tratava de usuários de drogas lícitas e ilícitas e de pessoas com distúrbios de sexualidade. No CENPREID foram desenvolvidas atividades lúdicas, esportivas, além de grupos de terapias individuais, familiares e grupais. Dentre as atividades estavam as oficinas de leitura viva, horta comunitária, musicoterapia, arteterapia, futebol e outros. Eram mais de 2300 clientes cadastrados!

Marco Barreto (Maj Barreto), realizou 24 Cursos de Capacitação Técnica em Compulsão (Dependência Química) e DST/Aids, prevenção e tratamento, gratuitamente, nas comunidades de Itaguaí, formando 660 agentes multiplicadores em prevenção e tratamento à dependência química e DSTs AIDS, com objetivo de orientar, e acima de tudo possibilitar que a própria população trabalhe para reduzir os danos que o uso indevido de álcool e outras drogas e a prática do sexo não seguro trazem á comunidade!

Marco Barreto (Dr. Marquinho), é médico psiquiatra concursado no município de Itaguaí e membro do Caps Ad Viva Vida, desenvolvendo o trabalho de Psiquiatria Clinica e Psicoterapia no Grupo de Família!

PRINCIPAIS PROPOSTAS:
• Criação de mais empregos.
• Melhor atendimento aos idosos.
• Melhoria da assistência da Saúde Pública de nossa comunidade.
• Vigilância e maior respeito com os benefícios e direitos previdenciários da população.
• Medidas para redução da violência e criminalidade.
• Atitudes públicas para práticas de exercícios, de esportes, e atividades culturais por toda a comunidade.
• Ampliação da oferta de cursos profissionalizantes para nossa comunidade
• Melhoria da qualidade de vida da população, em relação a prática de ações públicas que valorizem o desenvolvimento sustentável, com meio ambiente saudável.

“Motivação para Servir e Compartilhar!”
Marco Barreto (Major Barreto)
Deputado Estadual – PHS
31369

Postar um comentário

  1. É o melhor para o Rio de Janeiro, pois realmente pensa no povo e quer servi-lo. Confio e voto Marco Barreto Deputado Estadual 31369

    ResponderExcluir
  2. É o melhor para o Rio de Janeiro, pois realmente pensa no povo e quer servi-lo. Confio e voto Marco Barreto Deputado Estadual 31369

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item