Novo Presidente da Câmara de Vereadores de Itaguaí será eleito em 30 de setembro

Depois das Câmaras de Seropédica e Mangaratiba anteciparem suas eleições da mesa diretora, os vereadores de Itaguaí estão seguindo o mesmo c...

Depois das Câmaras de Seropédica e Mangaratiba anteciparem suas eleições da mesa diretora, os vereadores de Itaguaí estão seguindo o mesmo caminho, aprovando, na sessão de terça-feira (10), projeto da Mesa Diretora que estabelece a alteração dos artigos 18 e 23, do Regimento Interno da casa. Os artigos determinam que a eleição para a Mesa Diretora seja realizada no período de 1º de agosto a 22 de dezembro. Contudo, o parecer do relator da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, vereador Carlos Kifer, fixou na Lei Orgânica do Município a data da eleição para a última sessão ordinária do mês de setembro, no dia (30), com transmissão de cargo em 1º de janeiro de 2011. O presidente Vicente Rocha ressaltou a harmonia dos vereadores e disse que a decisão da antecipação das eleições foi da própria Mesa Diretora, com apoio de todos os parlamentares.
Acompanhando o colega Beto da Reta, o vereador Carlos Kifer lembrou que a eleição é um processo democrático e dinâmico que pode ser alterado. “Hoje temos uma candidatura forte, que é do vereador Toni Coelho, porém pode ser alterada. Vai depender do entendimento, do acordo e da conversa com os vereadores. O importante é que a emenda está seguindo os trâmites normais com as alterações necessárias”, concluiu Carlos Kifer.

Autor: WELINGTON CAMPOS
Jornal Atual, 13 de agosto de 2010.

Notícias Relacionadas

Sessões da Câmara 4122698534878590456

Postar um comentário

  1. Me poupe desse mal, Toni Coelho não tem condição nem sangue na veia para firmar esse compromisso ele e um boneco de marionete, pra falar a verdade nem reeleito ele vai ser

    professor

    ResponderExcluir
  2. Martinazo vai assumir em Seropédica. isso é verdade, se for tem verba do nosso prefeito, Itaguaí tem é dinheiro, mantem um prefeito cassado, com milhõs de propina, ainda financia a cassação do darci...
    itaguai, Seropédica, Zona Oeste, Zona Sul, Nona Norte, Brasil DEPOIS O MUNDO.....LADRÃO

    FORA CHARLINHO CORRUPTO

    ResponderExcluir
  3. Indicaria alguns nomes para Presidente da Câmara de Vereadores de Itaguaí: o próprio Toni Coelho, Márcio Pinto, Nisan ou Carlos Kifer.

    Qualquer outro nome representa retrocesso.

    ResponderExcluir
  4. Prof.Fabiano.. esses nomes não me são estranhos!! são integrantes de uma facção em Itaguai ??ou estou enganado??? Aquela facção de corruptos que compram os votos pra se elegerem e roubam o povo durante os quatro anos???

    ResponderExcluir
  5. Gente, essa coisa de fazer a eleição da camara antecipada não teria nada a ver com a cassação do prefeito de Itaguaí??

    ResponderExcluir
  6. Querido camarada que falou sobre as eleições serem uma previsão devido a cassação do prefeito de Itaguaí, sen dúvida nenhuma, você acha que eles e o prefeito não dá nó até em pingo da água??

    ResponderExcluir
  7. Este projeto de eleição antecipada em Itaguaí não passou. A eleição continua 22 de dezembro.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item