Textos dos candidatos de Itaguaí no Blog

O Blog Política de Itaguaí, em breve, começará a publicar textos enviados pelos candidatos a Deputado Estadual e Federal, que sejam político...

O Blog Política de Itaguaí, em breve, começará a publicar textos enviados pelos candidatos a Deputado Estadual e Federal, que sejam políticos da cidade de Itaguaí. Os textos serão para apresentação dos candidatos para aqueles que ainda não os conhecem e para divulgação das suas propostas caso eleitos.

Temos contatos de:

12015 - ANDREIA DO CHARLINHO (candidata a Deputada Estadual)

31369 - MARCO BARRETO (candidato a Deputado Estadual)

13688 - PROFESSOR WILLIAN CEZAR (candidato a Deputado Estadual)

70772 - EVANDRO LOURENÇO DE LIMA - O GENTE NOSSA (candidato a Deputado Estadual)

22400 - EVERALDO EUFRÁSIO (candidato a Deputado Estadual)

1315 - PAULO NEVES (candidato a Deputado Federal)

Obviamente, nos reservamos o direito de só publicar os textos daqueles candidatos que ofereceram algum meio de comunicação via e-mail ou site. Para aqueles que não pensaram em meios de se comunicar com os eleitores, o blog deixará ainda a possibilidade de fazerem algum contato. Nem todo eleitor quer pedir coisa pra si. Alguns só querem saber das propostas, se tiver, é claro!

Em 2006, os candidatos de Itaguaí que concorreram a Deputado Estadual tiveram aproximadamente 25 mil votos, somando os de todos. Para Deputado Federal, foram 21 mil aproximadamente.

Em 2010, se de 79 mil eleitores, 50 mil votarem em candidatos de Itaguaí, o quadro pode ser diferente. Só depende dos eleitores da cidade!

Blog Política de Itaguaí

Postar um comentário

  1. pra estadual vai passar fácil...
    federal é que é o problema...

    ResponderExcluir
  2. neuci.gomes@yahoo.com.brsexta-feira, 13 agosto, 2010

    A CIDADE CONTRA CIDADE.

    Os representantes de nossa Cidade, no Legislativo(vereadores), nunca se uniram em favor desta causa. Pois nesta época cada um defende o "seu".

    Se todos os vereadores se unissem para eleger 2 Deputados(Estadual e Federal), seria muito fácil.Mais não! O compromisso que eles tem com a "politicagem" é maior que os interesses do Município.

    Hoje corremos o risco de ver mais uma vez, políticos da Zona Oeste e da Baixada, levar a maior parte dos votos de Itaguaí. Tudo isso graças ao empenho da maioria dos nossos Vereadores.

    Mas quem somos nós(eleitores), para julgar nossos Vereadores, pois os seus métodos são os mesmo que "usamos" para elegermos: o método Gersiano( Lei de Gérson).

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item