Divulgando: Paulo Neves - 1315 - Deputado Federal

PAULO NEVES - 1315, Deputado Federal Aos 47 anos de idade Paulo Neves tem comprovada experiência na garantia e ampliação dos direitos do p...

PAULO NEVES - 1315, Deputado Federal
Aos 47 anos de idade Paulo Neves tem comprovada experiência na garantia e ampliação dos direitos do povo. Quando seu pai morreu, ele assumiu a regência da casa, cuidando de seus irmãos mais novos. Anos mais tarde, em 1992, já casado e pai, após sair do Banco do Brasil, onde trabalhou desde os 14 anos, primeiro como menor aprendiz e depois como concursado, ele passou a ser camelô em Santa Cruz, vivenciando a verdadeira realidade da vida. Foi como camelô que ingressou na política, entrando para o PT para lutar pela defesa dos direitos da classe de trabalhadores a qual pertencia, tornou-se um dos líderes mais ativos a favor dos direitos dos camelôs.
Em 2002 ingressou na empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, onde se tornou liderança sindical em defesa de mais de 14.000 empregados, atuando sempre em defesa de melhores condições de trabalho e reajuste salariais dignos. Hoje, preocupado com nosso estado e com a política selvagem e financeira que vem ocorrendo nele, conversando com sua esposa e suas duas filhas, decidiu enfrentar mais um desafio: atuar como deputado federal, representando você eleitor que como ele já está cansado de reeleger os mesmos políticos corruptos de sempre, que eleição após eleição nos promete mundos e fundos e não cumprem nada. Por uma vez que você vote em um candidato novo na política, para assim mudarmos alguma coisa. Com a sua ajuda vamos juntos transformar nosso estado em um estado de grandes oportunidades e com respeito ao nosso povo.
Não vamos esperar mais quatro anos para mudar, pois só juntos poderemos melhorar o futuro, acredite!!!
Queremos uma política mais atuante, vamos juntos a Vitória, vote 1315 - Paulo Neves para renovar!

Palavra do Presidente:
Eu apóio Paulo Neves, o meu candidato, a deputado federal no estado do Rio de Janeiro. Paulo Neves tem uma trajetória de vida totalmente ligada aos movimentos sociais, populares e sindicais, atuando sempre em defesas dos projetos sociais. Nele eu confio.
Luís Inácio Lula da Silva, presidente do Brasil.

Seguem minhas propostas, que na verdade foram construídas pelas lideranças de vários seguimentos:

Projeto "Criança na escola o dia inteiro"

É um projeto de releitura do antigo sistema implantado por Brizola conhecido por todos nós, os CIEP’s, ou “Brizolões”. As crianças permanecerão nas escolas ou creches em tempo integral , participando de atividades extraclasses disponibilizadas pelas escolas, onde os alunos terão contato com artes, esportes, informática e uma grande gama de atividades culturais, como visitas a museus e centros de pesquisa.

Projeto "Escola-técnica"

Através da parceria do governo estadual e municipal, implementar cursos profissionalizantes durante a parte da noite nas escolas municipais e estaduais para que a população tenha como, através do estudo, qualificar sua mão de obra, melhorando seu salário.

Projeto "Cultura Rio"

Facilitar o acesso à extensa vida cultural existente em nosso estado às camadas populares através da criação de mais teatros públicos e de uma “cota popular” que estabeleça, ao menos uma dia do mês, preços populares às atrações em cartaz para todas as instituições culturais, teatros, cinemas, museus, centros de pesquisa e pontos turísticos, como o cristo redentor, já que muitos de nossos cidadãos nunca visitaram o que tanto atrai turistas de todo o mundo, além lutar pela ampliação do projeto Lona cultural já existente.

Projeto Dignidade

O projeto “Dignidade” visa promover uma profunda reforma urbana que leve melhores condições de vida em todo o estado, gerando mais acessos a lugares que hoje são quase incessíveis,com a melhoria de estradas e vias, levar energia elétrica para ilhas e lugares no interior que ainda não tem eletricidade, promover saneamento básico e água de qualidade, além de levar segurança as ruas de nossas cidades, através da melhoria das condições de trabalho dos profissionais da área de segurança pública.

Projeto "Lado-a-Lado com o Cidadão

É claro que o papel de um deputado federal não se restringe só a isso e sim a estar ouvindo as necessidades de todos em cada bairro de nossas cidades, para isso eu terei assessores que trabalharão junto a mim em cada bairro, esses assessores atenderão no próprio bairro em que residem, serão escolhidos sempre aqueles que estão preocupados com bem esta de suas comunidades, de acordo com suas participações sociais. Isso será fácil, já que Possuo um bom relacionamento com presidentes de associação de moradores e de conselhos comunitários de vários municípios do estado do Rio de Janeiro, assim vamos fazer uma revolução social em nosso estado. Espero que você, meu amigo e minha amiga, venham junto comigo combater o bom combate.

Projeto “Terceira Idade Ativa”

Procurar, através de parceria entre os governos federal, estadual e municipal, promover cursos, oficinas e atividades físicas, acompanhamento psicológico e geriátrico para a população idosa de nosso estado. Além da promoção de um concurso anual da terceira idade, no qual poderão mostrar suas habilidades artísticas estimuladas nos cursos e oficinas oferecidos pelo projeto “Terceira Idade Ativa”.

Projeto “Saúde para Todos”

Buscar a melhoria de atendimento para todos na área de saúde dedicando atenção especial ao funcionamento dos hospitais públicos e conveniados, as UPAs e demais programas de saúde do Estado, buscando sempre uma parceria com o Governo Federal para a implementação de melhorias no sistema de saúde do nosso Estado.
Ampliar e disseminar na saúde pública o tratamento de dependentes químicos, o tratamento odontológico para toda a população, a medicina preventiva e a manutenção do tratamento médico. Contribuir com o trabalho existente pela ressocialização e reinclusão social das comunidades de rua e dos dependentes químicos e lutar por sua melhoria.

Projeto “Planeta Saudável”

Buscar conscientizar a população, através de propagandas, sobre a necessidade de uma mudança de atitude para salvarmos nosso planeta, ou seja, não fazer queimadas, plantar árvores, não jogar lixo em rios, poupar água etc. Bem como lutar com o governo federal para o reflorestamento de áreas devastadas e limpeza de nossos rios e mangues poluídos.

Projeto “Passe Livre Universitário”

Já temos o passe livre para os estudantes do primeiro e segundo segmento em nosso Estado, por que não ampliar esse direito para os nossos universitários? Investindo na permanência de nossos jovens na universidade estaremos investindo num futuro melhor.

Esse é o meu compromisso com você, cidadão, trabalhar de maneira simples e objetiva, visando sempre o seu bem-estar.

PAULO NEVES - 1315, Deputado Federal

Postar um comentário

  1. Esse Paulo Nevis deveria ser enquadrado no Artigo 171.
    Já fez dívidas nesta campanha e não está pagando ninguém!!!!
    Se agora ele está fazendo isso imaginem se ele ganhar!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafhael.
    É fácil falar o difícil é provar, mas eu entendo você, pois quando uma pessoa está querendo fazer o bem, sempre aparece alguem que não concorda, mas em vez de falar coisas que não tem conhecimento e melhor fazer alguma coisa por nosso querido municipio e assim você e sua familia e todos serão mas felizes. Vamos juntos fazer o melhor para os jovens, pois temos empregos e não temos moradores de nossa cidade com qualificação para trabalhar nas empresas que estão se instalando em nossa cidade e peço que visite meu site www.pauloneves1315.com.br.e veja as proposta que foram feitas com apoio de varias comunidades do estado do Rio de Janeiro. Abraços
    Paulo Neves. 1315 Deputado Federal

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item