Os nossos Tiriricas

Tem sido motivo de todo tipo de comentários a campanha que o candidato Tiririca está realizando, alguns questionam a sua sinceridade, outros...

Tem sido motivo de todo tipo de comentários a campanha que o candidato Tiririca está realizando, alguns questionam a sua sinceridade, outros a sua ousadia. As criticas se dirigem a sua forma de dizer as coisas, menos que as coisas que diz.

Mesmo que alguns dos nossos candidatos se apresentem com maior elegância e o seu discurso aparente uma mensagem séria, é difícil diferenciar o Tiririca paulista, de alguns dos nossos tiriricas locais. Preste atenção aos discursos, aprenda a identificar os candidatos que devem merecer o seu voto e a sua confiança.

Quem não respeite os eleitores agora, dificilmente o farão depois. Escolha bem. Não se deixe iludir pelo discurso fácil. Busque a verdade e a honestidade.

Jordi Castan
http://wp.clicrbs.com.br/comentariosdejoinville/2010/09/07/os-nossos-tiriricas/?topo=84,2,18,,,77

Postar um comentário

  1. O maior corrupto e ignorante é o próprio povo!!!!

    Só existe policial corrupto por que as pessoas insistem em não andar com tudo correto e preferem deixar a "cerveja" para o policial.

    Da mesma forma que só existem alguns políticos corruptos e imbecís por que as pessoas vendem seu voto e não sabem avaliar as propostas e ideias desses candidatos!!!!

    Votar num "Tiririca" é burrice e não adianta vir com o fraco argumento de que "todos são corruptos" pois nem todos são.

    Bons nomes conhecidos: Chico Alencar, Marcelo Freixo, Alessandro Molon, Miro Teixeira, Biscaia, Brizola Neto, Jandira Feghali, Marcelo Itagiba e mais...

    ResponderExcluir
  2. neuci.gomes@yahoo.com.brquarta-feira, 08 setembro, 2010

    Fabiano,

    Você esta roubando o meu discurso.Isso plágio e, plágio é crime...tô brincando...rsr

    ResponderExcluir
  3. vcs já sabem quem é...quarta-feira, 08 setembro, 2010

    A eleição do apedeuta Luiz Inácio Lula da Silva, abriu um precedente gravíssimo, pois hoje todos os analfabetos, ignorantes, cachaceiros, sindicalista oportunista e todos o tipo de malandro, viram na política um meio de "se dar bem".

    Hoje até alguns que tiveram uma vida abastada, que estudaram em boas escolas e que nunca conheceram a pobreza de perto, fazem campanha dizendo que tiveram uma infância difícil,que estudaram em escola pública, que os país eram muito pobres... enfim, como se ser pobre fosse garantia de honestidade - ao contrário tá cheio de pobre safado por aí.

    Hoje não se vê um discurso técnico ou programático, pois os políticos sabem que os eleitores(a maioria), não vota em políticos com propostas sérias, os eleitores votam nos iguais, ou seja, M... vota em M...

    Como vocês acham que babu, gerominho, natalino, carminha gerominho e boa parte dos políticos do nosso município se elegem? Por sua grandes propostas? Por que eles compram votos? NÃO!!!!! Se elegem e reelegem por que os eleitores votam nos iguais, o povo se identifica com eles, estes políticos fomentam a esperança de um povo malandro, que só pensa em ganhar mole.

    Em uma nação cujo o regime é democrático, os governantes são a identidade do que nela vive. Sem generalizar é claro! só 95%...

    Atire a primeira pedra aquele eleitor que nunca sonhou com uma "boquinha".

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item