Pesquisa Eleitoral IBPS: Deputado Estadual - Andreia do Charlinho entre os 10 mais citados

Blog do Campbell O IBPS listou aqueles que seriam os 10 mais citados para deputado estadual e para deputado federal. Pesquisa para deputad...

Blog do Campbell

O IBPS listou aqueles que seriam os 10 mais citados para deputado estadual e para deputado federal. Pesquisa para deputado tem uma possibilidade de erro muito grande e ainda há questões que precisam ser analisadas, como o sistema de eleição proporcional.

Wagner Montes e Clarissa Garotinho lideram entre os estaduais

Wagner Montes (PDT), Clarissa Garotinho (PR), Paulo Melo (PMDB), Rafael do Gordo (PMN/PSB), Domingo Brazão (PMDB), Pedro Augusto (PMDB), Andréia do Charlinho (PDT), Marcelo Simão (PMN/PSB), Cidinha Campos (PDT) e Pedro Fernandes (PMDB).

A pesquisa do IBPS foi realizada entre os dias entre os dias 13 e 15 de setembro com 5.051 eleitores em todo o Estado do Rio. A margem de erro é de 1,4% e a sondagem está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número 30.483/2010 e no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com o número 80.602/2010. (Com informações da Agência Rio)

Blog do Campbell

Postar um comentário

  1. Como se pode acreditar em um instituto de pesquisa que nem sabe quantos candidatos existem em Itaguaí.
    Procure o 22.500 e saiba um pouco mais

    ResponderExcluir
  2. Não ha possibilidadse desse resultado ser válido, sua perspectivas de pesquisados é um numero muito aquem do minimo, válido para uma pesquisa no nivel de DE ...resultado falho , tosco e inutil ... e ainda oferece uma margem de erro de apenas 1,4 ... é sacanagem ...!

    ResponderExcluir
  3. Ridículo!!! Passaram na minha casa e o "pesquisador" estava induzindo o meu voto para Andréia!!! Eu achei estranho... acho que cada candidato bancou uma parte da pesquisa!!!

    ResponderExcluir
  4. O poder econômico compra o Legislativo, o Judiciário, a mídia e o eleitor... não vai comprar os institutos de pesquisas?

    O eleitor brasileiro vota como se estivesse apostando em cavalos: vota em quem estiver na frente - ele acha que se votar em quem estiver mal nas pesquisas vai perder o seu voto.

    Dificilmente o candidato do governo perde uma eleição, pois ele é quem tem o poder econômico nas mãos, e com o meu, o seu e nosso dinheiro, fica fácil comprar qualquer instituição.

    O brasileiro é tão imbecil que quanto mais dinheiro(público) o candidato esbanja numa campanha, mais o eleitor se identifica com ele.O eleitor não tem a capacidade de enxergar que aquele dinheiro que o candidato esbanja, é o mesmo dinheiro que falta na saúde, na educação, na segurança, no saneamento básico...

    Plagiando Eduardo Cunha(outro mau carater):

    " Afinal de contas: o nosso povo, NÃO merece respeito!

    ResponderExcluir
  5. Existe uma conscientização da necessidade de eleger um representante da nossa região tanto na esfera estadual como na federal e tanto Andréia como Sernando Jordão conseguiram demonstrar ter esta capacidade de aglutinação, quando tiver a apuração dos votos, ficará demonstrada que a pesquisa estava certa.

    ResponderExcluir
  6. Fernando Jordão é o federal corrigindo o comentário anterior.

    ResponderExcluir
  7. O povo de Itaguaí, vai votar em Andréia - Para daqui há dois anos ela será prefeita em Mangaratiba.

    Acorda Itaguaí!!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Eu tenho a certeza q a andreia vai ganhar. Porém esse instituto IBPS não me dá nenhuma credibilidade...

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente tal insituto responsável por esta análise não é nada confiável.
    Acho pouco provavel que a Andréia guanhe para ser deputada.Apesar de alemjar que Itaguai tivesse um representante na Alerj mas que fosse filho da cidade e não de outros municipios.

    ResponderExcluir
  10. Com 3 milhões eu compro quase tudo!!
    se ela quizer eu vendo meu voto por 500.000.00 por que eu consegueria comprar algumas pessoas pra não votar nela, se ela pagar 30 eu ofereço 50,00....
    QUER VENDER SEU VOTO NEUCIR
    MARCIO TE PAGA, A CAMARA TÁ PRETA AGORA ne mesmo, PRA NÃO REFLETIR O OURO NEGRO QUE TÁ ENTRANDO LÁ marcio tem q babar mesmo...
    chega de podridão né...

    ResponderExcluir
  11. NÃO SO ACREDITO COMO TENHO CERTEZA QUE A NOSSA CANDIDATA SERA ELEITA , ITAGUAI PRECISA DE UMA DEPUTADA COMPROMISSADA. Marcia pieroni

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item