Política em Debate (2) - Considerações

Com a presença de aproximadamente 20 pessoas, foi realizado o 2° Política em Debate. Representantes da educação, cultura, jornalismo, polít...

Com a presença de aproximadamente 20 pessoas, foi realizado o 2° Política em Debate.

Representantes da educação, cultura, jornalismo, políticos, estudantes e outros, participaram do evento contribuindo em falas com suas ideias e opiniões ou simplesmente ouvindo atentamente.

Como é um espaço para discussão e aprendizado, ficamos felizes por tudo que aconteceu nos dois eventos organizados até agora pois sabemos, que estamos conseguindo atingir os objetivos de criar um espaço para se debater política na / da cidade e contribuindo no processo de politização da população.

Ao final, marcamos o próximo Política em Debate e agora com temas específicos:

Política em Debate (3)

Mesa Redonda: A saúde e a Educação

Dia: 10 de novembro - quarta-feira

Horário: 19h

LOcal: Célula 1 / GPI - Av Paulo Frontin (Calçadão), 217 lj 201, Centro, Itaguaí. (Em frente a Pizza Mille, em cima da Leleka Calçados)

Deixamos aqui o convite, que é aberto a todos os interessados em debater os assuntos do tema e agradecemos a presença de todos os presentes no nosso 2° encontro.

Vamos ao Debate!!!!
Ass: Profº Célio Maia, Prof° Milton e Profº Fabiano Bastos


Postar um comentário

  1. Prevenir é melhor que remediar”
    PSDB ALERTA: POSSIBILIDADE DE NOVA ARMAÇÃO TUCANA
    arma novo “Riocentro”.
    Aos emails, orkut, facebooks e twitter! Tudo isso somado é capaz de neutralizar o golpismo da mídia! Lembremos: quase 70 milhões de brasileiros acessam a internet.
    via Brasil Mobilizado
    Será grande armação esta semana – URGENTE
    ATENÇÃO
    Sou morador de São Paulo do bairro Santa Cecília, que fica próximo a avenida São João, e hoje ouvi duas pessoas em um bar que fui nesta avenida, falando baixinho sobre a armação que tá sendo criada para o dia 29 de outubro.
    Segundo estas pessoas um número x de camisas foi mandada ser feita com a insignia do PT, a estrelinha, e muitas pessoas vão estar na passeata que FHC promove neste dia, criando um badernaço sem igual e que terá grande mídia, com estas camisas sempre aparecendo.
    Falavam as duas pessoas que toda a grande mídia já sabe deste fato, e que isso quer fazer as pessoas pelo JN dar cobertura, e outras mídias também, de isso fazer o voto mudar, por sentimentalismo das imagens demonstradas, como eles falavam, de total vandalismo no centro de São Paulo, por parte de petistas.Serão apresentadas muitas pessoas ensanguentadas.
    Escrevi para o Blog do Altamiro Borges, escrevi também para o Azenha e Rodrigo Viana e quem mais eu estou podendo ver que pode fazer alguma coisa, no sentido de nos reunirmos e fazermos uma vigilia pública em local também público de São Paulo, por que o PSDB vai querer colocar fogo nas eleições, desacreditando a Dilma.
    E preciso que alguém me ajude nisso.
    Temos que colocar um local no centro de São Paulo, permanentemente visivel para todos, para que possamos fazer o que precisa ser feito, nesta reta final de eleições.Comunicação de tudo que tá acontecendo.
    Não podemos dar bobeira alguma.
    Eu ouvi estas pessoas conversando e fiquei bastante preocupado, por causa de como elas tratavam disso, e pareciam saber demais para não ser verdade o que falavam.
    Precisamos cobrar da mídia que se encontra a nosso lado, e também da direção do PT, um movimento extra ser criado esta semana, envolvendo a escolha de um local público no centro de São Paulo, para podermos desmanchar a onda golpista presente no ar.
    Mensagem postada na comunidade do ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=4673932&tid=5531663838529379686&na=4
    Fonte blog da Dilma 13

    ResponderExcluir
  2. Isso é que é "teoria da conspiração".

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item