Presidente do PT anuncia manifesto contra ‘guerra suja’ nas eleições

Petista quer divulgar documento com assinaturas de demais partidos. Objetivo é condenar ‘uso de temas religiosos’ na disputa eleitoral. O ...

Petista quer divulgar documento com assinaturas de demais partidos.
Objetivo é condenar ‘uso de temas religiosos’ na disputa eleitoral.


O presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, afirmou nesta quinta-feira (7) que a cúpula petista vai propor aos partidos que integram a campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência da República a divulgação de um manifesto contra o que classificou de “guerra suja” nas eleições.

Segundo Dutra, o documento, assinado pelas outras siglas, será uma espécie de convocação da militância para a busca de votos para Dilma no segundo turno. “Temos uma proposta que vamos apresentar para todos os partidos, que é um manifesto de conclamação da militância para no segundo turno vencer a eleição e repelir essa verdadeira guerra suja que está sendo feita por alguns setores, tentando inclusive colocar temas religiosos como centro de uma disputa eleitoral. Achamos isso muito ruim para o Brasil”, disse Dutra.

O documento deve ser finalizado ainda nesta quinta e será divulgado nos próximos dias. Além do manifesto, Dutra também confirmou que a campanha de Dilma, diferentemente do que pregara mais cedo o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, vai apresentar um programa de governo com 13 propostas, com a a defesa formal da democracia e das liberdades constitucionais.

“Esse programa vai ser apresentado. Está praticamente pronto. Ele contempla o compromisso de todos os partidos da aliança com a liberdade, com a democracia, com a liberdade de expressão, com a liberdade de imprensa e com o estado laico, que é isso que norteia todos os partidos de nossa aliança”, esclareceu Dutra. O programa da campanha petista deve ser divulgado na próxima semana, depois do feriado do dia 12 de outubro, disse.

Panfleto
O presidente nacional do PT também disse que o partido pediu à Polícia Federal a abertura de um inquérito para investigar a origem de um panfleto apócrifo que foi distribuído nesta quarta-feira (6), durante um evento do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, que fazia acusações à candidata do PT de defender a modificação da Constituição para legalizar o aborto.

“Pedimos a abertura de um inquérito na Polícia Federal para apurar a origem de um panfleto que teria circulado ontem na reunião do PSDB. Queremos apurar a responsabilidade sobre o panfleto e a responsabilização criminal sobre aqueles que tenham confeccionado o panfleto”, afirmou Dutra.

Sobre a polêmica envolvendo a questão do aborto, Dutra repetiu o discurso de campanha segundo o qual Dilma e Serra “são parecidos” nessa questão e que ambos defendem a vida. O presidente nacional do PT também afirmou que pretende debater as “diferenças” entre o tucano e a petista.

“A candidata já disse claramente sua posição [sobre o aborto]. Esse é um tema que não há diferença entre Serra e Dilma. Queremos debater a diferença entre os dois. Por exemplo, queremos saber se ele tem a posição de rever o modelo que foi aprovado pelo Congresso que estabeleceu a partilha no pré-sal, queremos saber se o Serra tem a posição de acabar com o Bolsa Família, como era a discussão de diversos aliados dele, que sempre disseram que o Bolsa Família era 'Bolsa Esmola'”, disse Dutra.

Robson Bonin - Do G1, em Brasíla
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/presidente-do-pt-anuncia-manifesto-contra-guerra-suja-nas-eleicoes.html

Postar um comentário

  1. Setores religiosos fazem parte da sociedade democrática, assim como os partidos políticos; logo não existe nada de tendencioso no assunto: aborto.

    As Igrejas(Católicas e Protestantes), só estão exercendo o seu dever democrático quando tenta informar a população sobre as posições de determinados político.

    Afinal, do que o PT tem medo? O partido é contra ou é a favor do aborto?

    - Se é contra(o aborto), não deve temer aos "boatos".
    - Se é a favor, deve lutar pela sua posição.

    Mas a verdade não é essa, Dilma e PT são como uma nota de 3 reais, falsidade pura. Em vários Blogs e principalmente no YOU TUBE, existem depoimentos de Dilma se dizendo favorável a legalização do aborto.

    O PT já expulsou 2 deputados por serem contra a este projeto, são eles:
    Os Deputados federais Luiz Bassuma, da Bahia e Henrique Afonso, do Acre.

    Em 2005 o governo Lula apresentou à Câmara um projeto de lei, o PL 1135/91, ainda em tramitação no Congresso, que extingue o aborto como crime em qualquer circunstância e que, se aprovado, tornará o aborto totalmente livre por qualquer motivo durante todos os nove meses da gravidez. Isto é um fato.

    Então, que mal faz as Igrejas em divulgar para sociedade esta verdade. O Partido dos Trabalhadores tenta omitir esta posição apenas por questões eleitoreiras.

    O que eu não entendo é que, segundo pesquisas realizadas pelo IBOPE, 97% da população brasileira e contra a legalização do aborto e o Partido dos Trabalhadores insiste em legalizar esta barbari.

    Abaixo alguns Links que esclarecerão algumas dúvidas, se é que alguém ainda tem alguma:

    http://www.youtube.com/watch?v=TdjN9Lk67Io

    http://www.youtube.com/watch?v=fuaFMWhfyxU

    ResponderExcluir
  2. Vocês que estão cursando uma instituição educacional pública, preste atenção. A base do governo SERRA é privatizar tudo que possível e as instituições públicas entrarão nessa lista caso ele seja eleito. Em São Paulo, o governo tucano começou a cobrar mensalidades das escolas técnicas esse ano e vai ser assim COM TODAS PELO PAÍS.

    Todos nós sabemos que as universidades públicas são o auge educacional no nosso país e que elas veem recebendo grandes verbas do governo para expandir suas vagas para que mais pessoas tenham direito a uma graduação GRATUITA E DE QUALIDADE. POREM, IMAGINEM TER QUE PAGAR ALGO QUE TEMOS DE GRAÇA E QUE FUNCIONA BEM ASSIM.

    Outra coisa que as pessoas talvez nao saibam, quando os estudantes da USP estavam fazendo manifestação dentro da Universidade o GOVERNADOR SERRA MANDOU A POLICIA JOGAR BOOOOOOMBAS NOS ESTUDANTES.
    AGORA EU QUESTIONO, COMO COLOCAR NO PODER UMA PESSOA QUE QUER NOS TIRAR A UNICA COISA QUE É DE REAL VALOR, O CONHECIMENTO, A EDUCAÇAO. COMO VOTAR EM ALGUEM QUE JOGA BOMBA NOS ESTUDANTES?

    O PSDB trabalha/governa pra ELITE, eles privatizam e vendem tudo que é
    NOSSO.

    ResponderExcluir
  3. Neuci, vc para variar com seus comentários preconceituosos empobrecendo este ótimo site.

    Os vídeos no Youtube q vc falou são montagens ridículas, com pequenos trechos cortados, e interpretaçoes ridículas sobre o que ela disse.

    É por isso q o Brasileiro leva a fama q não sabe votar… tem gente q é enganada por qualquer panfleto… enganado por qq declaração preconceituosa, Agora quem tem o mínimo de responsabilidade, deve serpre pesquisar antes de jogar pedra nos outros... ESTÁ DISPONÍVEL PARA QUEM QUISER VER:

    http://www.dilma13.com.br/verdades

    http://www.dilma13.com.br/noticias/entry/dutra-questaeo-do-aborto-
    nunca-esteve-no-programa/

    http://www.youtube.com/watch?v=xS2pv2z8BP4

    http://www.sejaditaverdade.net/ – clicar em “desmentindo boatos”

    Pesquise fontes sérias e seguras. Pessoas estão tentando manipular as eleições em nome de interesses pessoais!!! Não façam o Brasil voltar a andar para trás !!!


    Discuta política civilizadamente, discuta os projetos, as ações realizadas, os dados sociais do seu país !!!


    A mesma coisa fizeram com Lula na época falando que ele ia mudar a cor da bandeira, Q IA ACABAR COM AS iGREJAS, que Petistas comiam criancinhas e até levaram a REGINA DUARTE p TV p falar que “ESTAVA COM MEDO”.


    Nos Governos de FHC, o Brasil só governava p/ elite, a taxa de desemprego só aumentava e o salário mínimo valia 77 dólares(hoje vale mais de 300dólares!). As pessoas não tinham crédito e nem poder aquisitivo para comprar nada… carro era coisa de rico.. geladeira nova nem pensar.. TV nova? Hj em dia até casa pprópria as pessoas estão podendo financiar a perder de vista com o Programa MINHA CASA MINHA VIDA… e a taxa de desemprego é a menor de toda a história !!!

    Já somos a 8ª economia do mundo e em pouco tempo seremos a 5ª se mantivermos o crescimento atual !!!


    É uma vergonha q pessoas como a NEUCI fiquem vulgarizando o debate sobre a eleição, ao invés de recriminar essa prática criminosa de boatos e calúnias. Típico dessa gente que é contra o Lula por puro preconceito, desconsiderando a melhrora de vida da população ao seu redor. Tem gente que tem nojo de pobre! Tem raiva de ver as pessoas podendo comprar seus carros, suas casas próprias... Tem raiva de ter q enfrentar na fila do cinema ou do teatro p comprar ingresso! Bem típico de tucano mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Olha Neuci, muito obrigado por esclarecer para todos que lêem o site, o TIPO DE PESSOA QUE VC É !


    Pois, eu juro que eu ficava na dúvida se vc era ingênua ou fazia por crueldade, todas as vezes que vc destilava seu veneno com contra o Governo Lula com injurias e palavras preconceituosas...

    Vc repete manchetes de uma mídia totalmente vendida e que só consegue manipular quem não possui nenhuma instrução ou quem já possui ódio e preconceito no coração contra toda essa gente carente que foi beneficiada e melhorou de vida durante o Governo Lula.

    Agora com a postagem feita por VOCE de vídeos totalmente manipulados e cortados, que pertencem ao submundo da democracia, em uma busca nojenta e sem limites pelo poder... agora sim não tenho mais dúvidas sobre seu CARÁTER.

    NUNCA MAIS perderei meu tempo lendo seus comentários sórdidos providos de puro preconceito e manipulação. É uma pena que vc continue presente abaixando o bom nível que possui os demais leitores desse site.

    ResponderExcluir
  5. RAIZES13@yahoo.com.brsexta-feira, 08 outubro, 2010

    ´´´´´´URGÊNCIAS´´´´´´ ´´´´PSIQUIÁTRICAS´´´´
    ´´PSICOSE AGUDA´´
    O que é psicose aguda?
    A psicose é uma disfunção da capacidade de pensamento e processamento de informações. Há uma incapacidade de ser coerente em perceber, reter, processar, relembrar ou agir sobre informações de uma maneira consensualmente validada. Há uma diminuição da habilidade de mobilizar, deslocar, manter ou dirigir a atenção de acordo com a própria vontade. Uma das características principais do estado psicótico é a falha em quantificar e classificar a prioridade dos estímulos. A capacidade de agir sobre a realidade é imprevisível e diminuída, porque o paciente é incapaz de distinguir os estímulos externos os internos.

    Defina psicose orgânica e psicose funcional.

    A psicose orgânica refere-se a uma condição reversível ou não de disfunção mental, que pode ser identificada como um distúrbio da anatomia, fisiologia ou bioquímica do cérebro. A psicose funcional refere-se a uma condição de disfunção mental, identificada como esquizofrenia, uma doença afetiva maior, ou outros distúrbios mentais com características psicóticas.

    ´ANDRE a situação da neuci é grave´

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK...

    A petralhada que "mama nas tetas" do lulopetismos esta maluca...rsrsrs

    Estão com medo de perder a mamata né?

    Vou tentar responder a todos, sei que não vou convencer, pois não tenho tenho o argumento($$$$$) pra isso.Mas vamos lá:

    Taty, não me venha com este discurso de privatização, pois em 8 anos de governo, Lula não reestatizou nada, ao contrário, tanto ele como todo o povo brasileiro aprovaram as privatizações. Hoje boa parte dos empregos gerados no governo Lula são graças as privatizações, os recordes todo ano em arrecadações fiscais, os recordes em exportações, as melhores estradas são as privatizadas, 190 milhões de celulares que antes era de apenas 7,5 milhões um aumento de 2500%, o brasileiro praticamente só se comunicava por telepatia.
    O dinheiro que o seu governo investiu no Pro Uni,que diga-se de passagem, investiu mal, pois a metade dos curso avaliados pelo Enade foram avaliados como "sofríveis".O governo deixou de arrecadar com só em isenções de impostos federais mais de 130 milhões só este ano, dinheiro que se estivesse nas universidades públicas teria tido um proveito melhor.
    E já que você falou em São Paulo: é curioso, pois já que o negócio por lá vai tão mal, por que o Aloisio Mercadante(o irrevogável), não ganhou as eleições, ficou com apenas 35% dos votos? Mais curiso ainda é o PT nunca ganhar para governador. Deve ser porque os paulistas conhece melhor os petistas que o resto do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Angrequimico,

    ridículo é você rapaz, que não tem vergonha nesta sua cara, defendendo este mensaleiros. Onde tem vídeo montado?

    Ridículo é você achar que todos podem ser enganados por esta farsa que é a sua candidata.Tanto ela como você, deveriam defender o que vocês querem, não dizer uma coisa e depois, por questões eleitoreiras, desmentem tudo. Vocês são uma fraude, já virou a marca registrada deste partido.

    Ridículo é você me enviar links petista e da Rede Record para tentar contradizer o que o Brasil todo já sabe. O Bispo Macedo, cupincha do PT, só é mais um , que faz apologia ao aborto. Se você tiver um pouquinho vergonha, que particularmente eu acho difícil, abra o link abaixo:

    http://www.youtube.com/watch?v=RZMKBtnPUuA

    E não me venha com esta palhaçada de discurso contra a "zelite", pois nenhum governo deu tanta boa vida para esta classe quanto o governo Lula.

    Financiou a divida da Globo via BNDES.

    Os banqueiros nunca ganharam tanto dinheiro, desempregou e nunca pagou tão mal a classe dos bancários como no governo Lula.

    Nenhum empresário teve tanto financiamento, tantas concessões na Petrobras, tantas concessões/ liberações ambientais como Eike Batista.

    Enquanto manteve os pobres cada vez mais dependentes do Bolsa-Família.

    ResponderExcluir
  8. Gago, a dívida adquirida não só da GLOBO, mas tb pelos grupos Abril, Folha, Estadão, Band e etc foram adquiridas durante a farra ocorrida no Governo FHC. Leia a reportagem até o final e abra sua mente:

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u80746.shtml .


    Essas empresas sempre mandaram e desmandaram, pois acham q são intocáveis, mas ao contrário do Governo FHC, o Governo LULA cortou os privilégios e tanta fazer com que paguem parte da dívida:

    http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/06/17/pig-vai-ajudar-a-pagar-aumento-de-aposentado/

    http://blogdojuniormiranda.blogspot.com/2010/06/globo-band-folha-de-sao-paulo-estadao-e.html


    Sem falar que é notória a perda de privilégios e poderes dessa meia dúzia de 3 ou 4 canalhas vendidos que se dizem empresários da mídia. O governo atual incentiva cada vez mais formas alternativas de comunicação, e trata todos os canais da mesmo forma. E com a democratização da mídia, eles vêm perdendo audiência Vertiginosamente:

    http://www.adnews.com.br/midia/97228.html

    http://audienciaetv.com/2010/08/queda-em-10-anos-fantastico-perdeu-13-de-sua-audiencia/

    http://cachacaaraci.wordpress.com/2010/04/29/quanto-mais-ataca-o-lula-mais-cai-audiencia-da-globo/


    Neuci, agora vc me mandou um vídeo do Edir Macedo ????

    O Edir Macedo tá disputando a eleição?

    Desistiu de por aqueles vídeos ridículos da Dilma?


    Mais uma vez obrigado por esclarecer para todos que lêem o site, o TIPO DE PESSOA QUE VC É !

    Vc está cada vez mais baixando o nível... com argumentos vazios... pra não falar ridículos... essa é toda a sua Sapiência ???

    ResponderExcluir
  9. E você Raízes,

    Não vou nem perder meu tempo, pois não consegue escrever uma frase inteira, precisa de copiar textos dos outros para tentar argumentar o mínimo.

    ResponderExcluir
  10. Neuci, vou entender como elogio, vc achar que as palavras dos meus comentários não são minhas. A única coisa que fiz, foi aproveitar que retirei do meu BUZZ aonde eu já havia falado do mesmo assunto para um amigo, e por isso saiu o nome dele “Gago”

    Aos demais (não psicóticos) deixo como sugestão o texto da revista abaixo:

    http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=16986

    ResponderExcluir
  11. Não André, eu me referi ao comentário do "Raízes", seu colega de partido , digo, facção.

    Você, ao contrário do Raízes, tem boa argumentação, falsas, mas são boas...rs

    Eu só te mandei o vídeo do Macedo porque nos sabemos como ele esta fechado com o PT. Tão fechado que expulsou o Boris Casoy por fazer críticas ao governo do Barbudo.

    Você me faz rir quando diz que o governo do Lula Chaves trata a mídia democraticamente.

    André, você me parece um rapaz muito inteligente, será que você não poderia achar um trabalho digno e honesto, onde você não precisasse se expor tanto defendendo uma turma de bandidos, que cada dia se alia a mais bandidos.

    O que é o PT hoje?
    -Lula que nunca vê nada.
    -Dirceu chefe do mensalão.
    -Dilma que contrata Erenice.
    -Erenice que faz um balcão de negócio na Casa Civil, digo, Casa da Mãe Joana.
    -Palloci que quebra sigilo do caseiro.
    -Genuino que assina contrato milionário com M. Valério, "SEM LER".
    -Angela Guadagnin que dançou e riu da cara de todos os brasileiros comemorando absolvição de um dos mensaleiros que nem me lembro mais do nome, foram tantos.
    -Paulo cunha o deputado que paga a tv à cabo mais cara do mundo.
    -Prof. Luizinho mais um mensaleiro.
    -Delúbio o tesoureiro do mensalão.
    Sem falar nos aliados nacionais, como: família Sarney,Renan,J.Barbalho,R.Jeferson,Collor de Mello(quem diria)...

    E agora os internacionais: Fidel, Chaves,FARC,Armadinejad e todo tipo de ditador pelo mundo à fora.

    E quem saiu do PT?
    H.Helena, Babá, João Alves,Plínio, Chico Alencar,Ivan Valente,MARINA SILVA...

    Se avaliar-mos o PT de ontem com o PT de hoje, podemos avaliar quem você é, andrequimico.

    Pra defender o PT como você defende, não se trata só de ideologia, ao contrário, não existe mais isso dentro do PT, você só é mais um que vive como dono de sauna : "vive do suor dos outros".

    ResponderExcluir
  12. UM PAÍS QUE É GOVERNADO POR ALGUÉM QUE NUNCA GOSTOU DO "BATENTE" SÓ PODERIA DAR NISSO:

    O desastre do Bolsa Família

    Como o setor têxtil é de vital importância para a economia do Ceará, a demanda por mão de obra na indústria têxtil é imensa e precisa ser constantemente formada e preparada.

    Diante disso, o Sinditêxtil fechou um acordo com o governo, para coordenar um curso de formação de costureiras. O governo exigiu que o curso deveria atender a um grupo de 500 mulheres que recebessem o Bolsa Família. De novo: só para aquelas que recebessem o Bolsa Família.

    O importante acordo foi fechado, dentro das seguintes atribuições: o governo entrou com o recurso; o Senai, com a formação das costureiras, através de um curso de 120 horas/aula, e o Sinditêxtil, com o compromisso de enviar o cadastro das formandas às inúmeras indústrias do setor, que dariam emprego às novas costureiras. Pela carência de mão-de-obra, a idéia não poderia ser melhor.

    Pois bem. O curso foi concluído recentemente e, assim, os cadastros das costureiras formadas foram enviados para as empresas, que se prontificaram em fazer as contratações. E foi nessa hora que a "porca torceu o rabo". Anotem aí: o número de contratações foi ZERO.

    Entenderam bem? ZERO!!!

    Enquanto ouvia o relato, até imaginei que o número poderia ser baixo, mas o fato é que não houve uma contratação sequer. ZERO. Sem qualquer exagero. O motivo? Simples, embora triste e muito lamentável, como
    afirma com dó, o diretor do Sinditêxtil.

    Todas as costureiras, por estarem incluídas no Bolsa Família, se negaram a trabalhar com carteira assinada, pois, dessa forma, perderiam o auxílio. Para todas as 500 costureiras que fizeram o curso, o Bolsa Família é um beneficio que não pode ser perdido. É para sempre. Nenhuma admite perder o subsidio.

    SEM NEGÓCIO- Repito: de forma uníssona, a condição imposta pelas 500 formandas é de que não se negocia a perda do Bolsa Família. Para trabalhar como costureira, só recebendo por fora, na informalidade.
    Como as empresas se negaram, nenhuma costureira foi aproveitada.

    O que sobrou disso tudo? Muita coisa. O custo alto para formar as costureiras foi desperdiçado. E, pelo que foi dito no ambiente da FIEC, casos idênticos, de mesmo horror, estão se multiplicando em vários setores e regiões.

    Considerando-se que a região nordeste do país contempla o maior número de beneficiados com o Bolsa Família, aí está a razão para a popularidade de Lula nessa região.

    VIVA O LULA!!!

    VIVA A BOLSA-FAMÍLIA!!!

    VIVA O PAÍS DOS VAGABUNDOS!!!

    VIVA O PAÍS DO BANANÃO!!!

    http://www.brasilverdade.org.br/index.php?conteudo=canal&id=486&canal_id=21

    ResponderExcluir
  13. "Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão,chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada.Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários.Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo,cessarão de ser operários e por-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo,mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.Quem duvida disso,não conhece a natureza humana."
    Mikhail Bakunin (1814-1876)

    ResponderExcluir
  14. Depoimento do mais novo coordenador de campanha da Dilma, Ciro Gomes:

    http://www.youtube.com/watch?v=pOO1M8OZpEI

    ResponderExcluir
  15. Teoria do lulopetismo:

    "mais vale o asno que me carregue que cavalo que me derrube".

    ResponderExcluir
  16. Quando veio à luz o malfadado Plano Nacional-Socialista de Direitos Humanos, o tal PNDH3, afirmei aqui que aquilo tudo tinha, evidentemente, as digitais de Paulo Vannuchi e Tarso Genro, então ministro da Justiça, mas que havia sido a Casa Civil a lhe dar aquela assombrosa inteireza. E Dilma Rousseff era a titular da pasta.

    Vamos lembrar alguns problemas daquele documento:
    - defesa da legalização do aborto;
    - ameaça à liberdade de imprensa (risco de censura em nome dos direitos humanos);
    - ameaça à propriedade privada, limitando as ações de reintegração de posse e tornando invasor parte da negociação;
    - perseguição a símbolos religiosos — na verdade, a crucifixos;
    - revanchismo contra os militares

    A perseguição as crucifixos foi eliminada; as outras propostas foram apenas amenizadas.

    Reinaldo Azevedo

    ResponderExcluir
  17. No dia 30 de junho, Nilmário Miranda, representante da candidata do PT à Presidência da República, participou de um seminário da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. E ficou claro, ali, quem foi que deu à luz o PNDH3. São eles a dizer, não eu:

    “Acho que o que a Dilma Rousseff se propõe está no Plano Nacional de Direitos Humanos Três. Foi um plano concebido em conferência e dialogando com várias conferências, mas pelo governo; foi o governo. E passou pela Casa Civil quando ela era ministra”.
    Nilmário Miranda

    ResponderExcluir
  18. RAIZES13@yahoo.com.brdomingo, 10 outubro, 2010

    Preconceitos sexual e políticos
    – Geralmente os enrustidos possuem uma grande mágoa interna por ter que repreender suas vontades e morrem de medo que alguém descubra sua orientação sexual. Como forma de mascará-la e para extravasar essa mágoa, eles são pessoas extremamente preconceituosas com as pessoas e vivem tirando sarro de gays assumidos. E o mais engraçado é que muitas pessoas compram isso e de fato acreditam no cara, “Fulano? Nossa, se um dia um gay chegar nele, acho que ele o enche de porrada” quando na verdade gostaria de enchê-lo de beijos !!!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Não Neuci, eu não sou um desocupado, aliás vc nem me conhece para afirmar que eu vivo do suor dos outros. Meça suas palavras preconceituosas e controle melhor os horários dos seus remédios.

    Neuci, vc está dando um TI NO PÉ ao querer criticar o Governo Lula falando de trabalho ou falta de trabalho... pra começar, quem chamou o povo de Vagabundo foi o seu querido guru FHC, padrinho do Serra.

    Pra seu governo, eu trabalho e muito no SETOR NAVAL, em estaleiro na construção de Plataformas de Petróleo. Plataformas essas que eram integralmente CONSTRUIDAS NO EXTERIOR DURANTE O GOVERNO FHC, DANDO EMPREGO P/ GRINGO, eu realmente só consegui trabalho devido ao governo Lula, mas não é nenhum favor, é trabalho suado, trabalho que era feito por gringos, trabalho que está gerando emprego e renda em meu querido país, país que possuí atualmente A MENOR TAXA DE DESEMPREGO DA HISTÓRIA, país que se tornou com Lula a 8º economia do Mundo, País que elevou o salário mínimo de 77 dólares para mais de 300 dólares! País que tirou milhares de pessoas da miséria, país que está sendo reconhecido internacionalmente pela REDUÇÃO BRUSCA DA MISÉRIA no Gov Lula, país em que as pessoas estão podendo comprar sua geladeira nova, fogão, Tv nova, podendo comprar seu carro e casa própria, com SUBSÍDIO DO GOVERNO, o que nunca ninguém tinha feito. País que agora olha para os mais pobres, e que ao mesmo tempo é respeitado internacionalmente e que é dono do próprio nariz, não precisando ficar pegando empréstimo com o FMI !

    É esse país, Neuci, que eu tenho orgulho e que vc tem tanto nojo... ao invés de realizar um debate inteligente sobre todos os pontos fundamentais citados acima, fica desviando a conversa para boatos, mentiras e temas que todos sabem que existem desde a chegada de Colombo, como a corrupção, chega a ser engraçado vc tentar convencer as pessoas de que a corrupção foi criada JUSTAMENTE agora, em um governo que está fazendo tanta coisa a mais pelo seu povo... E antes? Para aonde é que ia o dinheiro ?????

    Continue com seu jogo sujo de falsas denuncias, de boatos, de mentiras, de conflitos religiosos, tentando despertar ódio pelo nosso povo, coisa que nunca existiu...

    Apesar de vc mas insistir com esse ar de arrogante, típico dos eleitores tucanos, saiba que vc não é melhor do que ninguém aqui !

    A apelação é a arma de quem não tem fundamentos sólidos... ... continue com sua baixaria vazia.

    ResponderExcluir
  21. RAIZES13@yahoo.com.brsegunda-feira, 11 outubro, 2010

    Comentários no twitter sobre Dilma no Debate da band
    MScauri RT @renatorabelobr: Bravo Dilma! Desmascarou Serra. Voce demonstrou convicção e profundo conhecimento do que fez e vai fazer pelo Brasil.
    @BlogdoNoblat: Dilma jogou no colo de Serra a origem da história sobre o aborto ao citar o q a mulher dele disse a respeito.
    EdnaldoPoetaFernando Rodrigues e o Noblat já deram a letra de que a mídia dirá que Dilma foi agressiva e afastará indecisos. DANEM-SE,#votodilma
    hyeres RT @MartaSenadora: Dilma ainda poderia ter acrescentado as subprefeituras de SP que Serra loteou aos prefeitos do PSDB que perderam as eleições.
    mahcedo RT @Bob_Fernandes: Marco Aurélio Garcia, coord. do programa de gov. de Dilma,comenta que o debate mais agressivo vai “injetar ânimo” na militância do PT.
    Avante_Brasil RT @edsonbr: A campanha de SERRA é para desqualificar a Dilma e chegar ao poder, ou seja, é vale tudo pelo poder, até prometer o impossível#Dilma13
    cynaramenezes o @blogdonoblatreconheceu que dilma surpreendeu serra. na verdade, a surpresa foi extensiva aos jornalistas, não?
    wildwordweb RT @sibamachado13: Atenção militantes por um Brasil de todos: hoje foi a Dilma sozinha, amanhã será com todos nós a seu lado!
    amarlua RT @dafnesampaio: mas bem que a Dilma podia ter falado de mio ambiente e saneamento básico nas considerações finais./p/o próximo debate
    Para Serra, Dilma foi mais autêntica – Na saída do debate da Band, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse que desta vez a candidata petista foi mais autêntica e rebateu a acusação de levar adiante uma campanha de ódio.
    - Não vou usar essa composição de ódio a que ela se referiu – disse.
    RicardoMignone Dilma arrebentou com o Serra na Band!#dilma13
    Eriton_deMorais Serra vai privatizar o pré-sal, acho que ele sofre de pressão alta #Dilma 13#VotoDilma
    profomar RT @zededao2010:#dilmabrasil: Para um universo de 125 eleitores indecisos Dilma foi à melhor do debate para 103 eleitores!
    thomasmarinhoEntendo, nas entrelinhas, que até o Noblat sabe q Dilma foi melhor!
    SauloAragao RT @padilhando: Denunciem pata pge@pgr.mpf.gov.br RT @Moabegiudice: Denúncia gravissima: Pastor Malafaia distribui DVD contra Dilmahttp://bit.ly/byIZA7
    robsondecastro piada pronta, gente de Mongaguá que o diga RT @ruscillo: Estou gostando da Dilma no debate. Mulher guerreira.

    ResponderExcluir
  22. Neuci (hoje feliz da vida)quarta-feira, 13 outubro, 2010

    Mas eu não te chamei de desocupado! Ao contrário, ultimamente você deve estar é muiiito ocupado. Pois vive passeando pela "net" para tentar encobrir as mazelas deste governo corrupto SIM, comprador de votos SIM(NO CONGRESSO E COM O BOLSA-FAMÍLIA), mentiroso SIM, abortista SIM,SIM,SIM....

    Se você "realmente trabalha" em construções de plataformas, você, mais que qualquer brasileiro, deveria saber que, se não fosse a Lei do Petróleo de 1997(Leinº 9.478), você nem sonharia em trabalhar em uma delas. Pois a Petrobras só triplicou o seu volume depois desta Lei.

    "Aprovado formalmente em 2000, durante o segundo governo de Fernando Henrique Cardoso, o novo desenho organizacional da Petrobras orientou a companhia a operar em conformidade com as quatro áreas de negócios então definidas (E&P, Abastecimento, Gás e Energia e Internacional), perseguindo o objetivo da geração de lucros em campos de atuação que transcendiam as fronteiras brasileiras. Este modelo, que inicialmente encontrou algumas resistências à sua implementação, acabou capacitando a empresa a operar com maior margem de resultados financeiros positivos, gerando assim condições para a manutenção de sólidos investimentos em áreas estratégicas."(Trecho de artigo FGV).

    O maior mérito do "seu e não meu", presidente, foi dar continuidade ao governo FHC. Graças à DEUS!!!

    Pois se Lula tivesse cumprido com tudo que prometera:
    -acabar com plano real (http://www.avarenews.com.br/editorial_inflacaoeplanoreal.htm).

    -Com a lei de responsabilidade fiscal (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u68779.shtml).

    -Com o PROER (http://tocadasanta1.blogspot.com/2008/03/lula-agora-petiza-o-proer.html).

    -Com as privatizações (http://www.pco.org.br/conoticias/ler_materia.php?mat=707)

    -E até com o bolsa-família ele queria acabar (http://www.youtube.com/watch?v=khrWYPd3hRQ).

    Agora vê se você ainda tem um pouco de vergonha nesta sua cara Vermelha, e consulte cada Link que eu deixei.

    Pra seu Governo, eu não sou "tucano", eu apenas sei ler e escrever, que foi o que eu consegui concluindo apenas o ensino fundamental. Diferente de você que com toda sua formação, se deixa levar pela falácia de um apedeuta.

    Quer idolatrar Lula? Tudo bem. Mas primeiro vai conhecer a história do Brasil fora dos Blogs petistas.

    Pelo seu ultimo comentário eu pude perceber que você já esta "jogando a toalha". Covarde...

    Noticia de ultima hora:
    Dilma tem 53% dos votos válidos e Serra, 47%, diz Ibope

    CADÊ OS 800000000% DE POPULARIDADE DO SAPO BARBUDO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  23. Neuci(hoje mais feliz ainda).quinta-feira, 14 outubro, 2010

    NÃO VOTEM EM SAPATÃO.

    NÃO VOTEM EM ASSALTANTE.

    NÃO VOTEM EM ABORTISTA.

    ResponderExcluir
  24. Mais uma mentira suja, e agora vc que mentir p mim sobre a Petrobras? Setor em que eu trabalho há anos?

    Neuci, Vc já virou piada aki no site .. acorda! Saia de dentro da bolha em que vc vive!!

    Porra vc mora em Itaguai, seu preconceito mesquinho e eleitista é tão grande q vc não enxerga as mudanças em ao seu redor ???

    SOBRE A PETROBRAS, INFORMA-SE SUA ALIENADA:

    http://fatosedados.blogspetrobras.com.br/?p=30722

    ResponderExcluir
  25. As classes se defendem....

    Ficou nervosa só porque eu falei da SAPATÃO né....hehehehe

    SAPATÃO, SAPATÃO, SAPATÃO....

    Você deve estar morrrrendo de medo de não ser aprovada a Lei 122/06(Lei da boiólofobia).

    Ah! A sua fonte é tão segura que esta dando ERRO. Provavelmente os petista aspones da petrobras viram que tinha mentira em excesso e apagaram tudo. Coisas do PT.

    Até mais BONECA!!!

    ResponderExcluir
  26. Agora consegui,

    Pensei que o artigo fosse neutro, mas é do próprio Gabrielli, outro petista.

    Por que todo aspone de empresa estatal morre de medo de privatização?

    Pois para o povo, se a petrobras tivesse sido privatizada, talvez hoje pagaria-mos um preço mais justo pelos combustíveis.

    A Petrobras vem praticando os preços mais altos do mundo para poder garantir seus investimentos, mas mesmo assim, ela não conseguiu nos últimos três anos, arcar com as suas despesas tributárias, pegando
    empréstimos de mais 4 bilhões só com a Caixa Econômica para pagar impostos. Ora meu Caro, uma empresa, seja ela estatal ou privada, que não tem dinheiro para pagar os seus impostos só pode estar sendo muito mal administrada.Também com este bando de petista e peemidebista na administração.

    No Caso da Petrobras só é muito pior, porque quem paga por esta má administração é o povo, pois pagamos o combustível mais caro, com a carga tributária mais alta e pra nos ferrar mais ainda a C.Econômica empresta o nosso dinheiro do FGTS pra cobrir o rombo que esses quadrilheiros estão deixando na Petrobras.

    O preço médio da Gasolina em 2002 era de: 1,57 - o barril de petróleo em torno de 70 dólares - preço médio do dólar 3,45.

    Hoje o preço médio da Gasolina é de: 2,69 - o barril do petróleo em torno de 84 dólares - preço do dólar 1,65.

    Naquela época o barril de petróleo era 70% mais caro do que é hoje, sendo que, ao invés de termos o desconto proporcional de 70%, tivemos foi uma alta de 70%. Sendo assim a Gasolina deveria estar custando hoje, pasmem!: 0,47 centavos de Real. E olha que nem precisa ser perito em aritmética pra chegar à estes valores hein!

    REALMENTE A PETROBRAS É UM MOTIVO DE MUITO ORGULHO PARA O POVO BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  27. O presidente da Vale, Roger Agnelli, disse ontem estar seguro no cargo e negou que tenha sofrido pressão do governo para deixar a companhia, mas atacou setores do PT que estariam ávidos por "uma cadeira" dentro da mineradora, a maior companhia privada do país.

    "Tem muita gente procurando uma cadeira. E é geralmente gente do PT", disse Agnelli, ao ser indagado sobre a pressão de setores do governo para deixar o posto.

    O RAÇA!!!

    ResponderExcluir
  28. RAIZES13@yahoo.com.brsexta-feira, 22 outubro, 2010

    ´´Niemeyer é ovacionado em ato pró-Dilma no RJ´´
    LUCIANA NUNES LEAL -
    O arquiteto Oscar Niemeyer, de 102 anos, foi ovacionado de pé pela plateia ao chegar no Teatro Casa Grande para participar do ato pró-Dilma hoje à noite. Niemeyer foi levado em uma cadeira de rodas ao palco. Por um breve momento, a cantora Beth Carvalho, que também estava em uma cadeira de rodas, colocou um boné do MST no arquiteto. O líder do movimento, João Pedro Stédile, também está na manifestação. Dilma chegou ao local às 20h45 acompanhada do presidente do PT, José Eduardo Dutra, e do coordenador do programa de governo, Marco Aurélio Garcia.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item