Resultados das eleições 2010: Presidente

Com (99,85%) das urnas apuradas: 1 - 13 - DILMA - 47.578.178 - (46,88%) 2 - 45 - JOSÉ SERRA - 33.105.317 - (32,62%) 3 - 43 - MARINA ...

Com (99,85%) das urnas apuradas:

1 - 13 - DILMA - 47.578.178 - (46,88%)
2 - 45 - JOSÉ SERRA - 33.105.317 - (32,62%)
3 - 43 - MARINA SILVA - 19.629.791 - (19,34%)
4 - 50 - PLÍNIO - 886.528 - (0,87%)

Fonte: TSE

Postar um comentário

  1. RAIZES13@yahoo.com.brsegunda-feira, 11 outubro, 2010

    SEM ESCRÚPULOS, ELE OFENDE AS MULHERES BRASILEIRAS!

    O tucanalha ofendeu não só nossa candidata DILMA 13,

    mas TODAS AS MULHERES, mostrou sua verdadeira maneira de agir mandando seus comparsas escreverem calunias e difamações contra DILMA13. Nós mulheres que lutamos contra a discriminação, abusos e outras maldades que faziam e fazem contra nosso gênero repudiamos isso. O tucanalha mostra que fazia e faz parte do grupo que maltrata mulheres.
    Esse mesmo candidato que a tempos atrás ofendeu xuxa, usa da forma mais baixa e mesquinha de fazer a sua campanha.

    Sinto-me enojada em assistir sua cara deslavada ofendendo a candidata DILMA13 sem pestanejar, mostrando o machão que é, humilha quando vem à tv com seus sorriso sarcástico, sem medir palavras, mostrando sua forma de ser.
    Esse mesmo machão que fugiu da luta em 1968, enquanto DILMA13 lutava pela nossa democracia sendo inclusive torturada. Mesmo assim não se rendeu: nao entregou seus companheiros nem mudou seus ideiais democráticos.
    QUEM É VC PARA ATACAR ESTA GUERREIRA?

    Usar a fé das pessoas é pecado mortal, espera e terá a resposta. É bíblico! Não ouse enfrentar a ira do todo poderoso nosso senhor Jesus Cristo. DILMA CRÊ EM DEUS, foi curada de um cancer e isso já é prova que DEUS A AMA.

    ELA NUNCA FALOU BLASFÊMIAS, mesmo agora com o pé machucado, continua sua caminhada com o olhar no futuro do povo brasileiro – não se queixar é coisa de mulher valente que DILMA13 é!. Ganhar a eleição é questão de dias pq a verdade veio à tona e o povo que é fiel a DEUS, atenderá o pedido de LULA: votará DILMA 13 DIA 31 PQ DEUS é bom, ama o povo brasileiro! Abaixo às mentiras e à discrimininação contra as mulheres. Somos guerreiras, somos mães, irmãs, avós e merecemos uma mulher na presidencia. Fica na sua candidato e dobre seus joelhos pq seu castigo tarda mas não falha DEUS É JUSTO, PODE ACREDITAR…

    Hilda Suzana Veiga Settineri

    ResponderExcluir
  2. Distribuição de panfletos para
    fiéis é crime eleitoral, diz OAB
    Bispo católico mandou imprimir milhões de panfletos contra Dilma Rousseff

    Do R7

    Confira Também
    Igreja Católica imprime panfletos anti-Dilma
    A distribuição de panfletos eleitorais em igrejas, teatros e locais públicos por qualquer entidade é crime eleitoral. A afirmação é do ex-presidente da comissão de direito eleitoral da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São Paulo, Luciano Pereira dos Santos.
    - É crime eleitoral uma entidade distribuir panfletos ou fazer campanha dentro de igrejas, teatros ou outros locais públicos.

    Hoje, militantes do PT encontraram em uma gráfica do bairro do Cambuci, zona sul de São Paulo, 1 milhão de panfletos assinados por três bispos ligados a um braço da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil), com uma mensagem contrária à candidata do partido à Presidência, Dilma Rousseff.

    No local, Paulo Ogawa, pai do proprietário da gráfica, mostrou uma carta para provar que a encomenda havia sido feita pelo bispo da diocese de Guarulhos, d. Luiz Gonzaga Bergonzini, que já apareceu em um vídeo pedindo aos fiéis que não dessem seu voto a candidatos e partidos que “apóiam abertamente a liberação do aborto”.

    Trecho do panfleto com as recomendações aos eleitores brasileiros

    O advogado afirma que “é uma infração eleitoral passível de multa” quando uma entidade manda produzir material gráfico contra ou a favor de qualquer candidato.

    Ele disse ainda que a lei eleitoral só permite “a expressão pessoal” dos representantes de entidades.

    - Portanto, um cidadão (mesmo um bispo da igreja) pode individualmente fazer campanha ou encomendar panfletos.

    O coordenador jurídico da campanha de Dilma, José Eduardo Cardoso, afirmou ao R7 que o caso pode mesmo ser um crime eleitoral.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item