Concurso Público para a Prefeitura de Itaguaí: Vamos pressionar pela realização!!!!

Abrimos esse espaço para que a sociedade se manifeste quanto a realização do Concurso Público para a Prefeitura de Itaguaí, que desde 2002 n...

Abrimos esse espaço para que a sociedade se manifeste quanto a realização do Concurso Público para a Prefeitura de Itaguaí, que desde 2002 não acontece.

"Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados." (Mahatma Gandhi)

Deixe sua opinião!!!!

Postar um comentário

  1. Vai ser difícil, porque contratado é voto certo...com a palavra a....!

    ResponderExcluir
  2. o que o ministério público acha disto?
    o contratado recebe seus direitos, o que ele assina quando faz o contrato, ele recebe vale transporte, auxilio família, tickt refeição?
    quando houver concurso, será que os moradores da cidade, conseguirão entrar nos cargos pretendidos.
    espero que sim, mas vai ser difícil.
    não tenho mais nada a dizer, qualificação profissional para os moradores da cidade, para que eles possam concorrer no mercado de trabalho.
    que Deus ilumine o pensamento dos governantes e que eles vejam que as pessoas trabalham em prol do sustento.
    um salário digno para os funcionários efetivos e também para os contratados.
    sigam os ensinamentos do mestre Jesus.
    encaminhem as crianças para que eles tenham um futuro digno.
    governantes parem de desviar as verbas.

    ResponderExcluir
  3. http://noticias.pgr.mpf.gov.br/noticias/noticias-do-site/copy_of_eleitoral/charlinho-de-itaguai-e-esposa-deputada-sao-denunciados-pelo-mpe
    O PREFEITO SUA ESPOSA JORGINHO E PRESIDENTE DO JORNAL ATUAL FORAM DENUNCIADOS POR ABUSO DE PODER. TUDO ESTÁ NO SITE ACIMA.

    ResponderExcluir
  4. Militância político-partidária dos funcionários públicos municipais – Também é possível verificar a utilização da máquina administrativa pelos denunciados em prol da candidatura de Andreia do Charlinho, em razão do grande número de funcionários não concursados e de empregos manipulados pelo Prefeito Charlinho. Isso caracteriza o abuso de poder político.

    ResponderExcluir
  5. O Ministério Público eleitoral, por meio da procuradora regional eleitoral, Mônica Campos de Ré, denunciou o prefeito de Itaguaí, Carlo Bussatto Júnior, o Charlinho; a candidata eleita a deputada estadual Andreia Cristina Marcello Bussatto, conhecida como Andreia do Charlinho; o vereador de Itaguaí Jorge Luis da Silva Rocha, o Jorginho Charlinho, e o diretor do Jornal Atual, Marcelo dos Santos Godinho, por abuso de poder político, econômico e no uso dos meios de comunicação. As penas previstas são cassação do registro ou diploma e a inelegibilidade pelos próximos oito anos.

    ResponderExcluir
  6. Os denunciados utilizaram a prefeitura de Itaguaí como um centro de campanha eleitoral. Tal instrumentalização assumiu diferentes feições, desde o marketing eleitoral por meio da utilização de jornais em circulação na cidade, até o uso de uma estrutura gigantesca de cargos comissionados e contratações sem concurso, tudo para obtenção de apoio político e votos para Andreia do Charlinho, a qual concorria pela primeira vez a um pleito eleitoral.

    ResponderExcluir
  7. Eu apóio essa causa!!!!

    CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE ITAGUAÍ JÁ!!!!

    Se mais gente fizer coro, eles terão que fazer concurso.

    Cadê o Ministério Público?

    ResponderExcluir
  8. CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE ITAGUAÍ JÁ!!!! (2)

    ResponderExcluir
  9. “A metade de meus homens de governo não é capaz de nada e a outra metade é capaz de tudo.” (Getúlio Vargas)

    ResponderExcluir
  10. CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE ITAGUAÍ JÁ!!!! (3)

    ResponderExcluir
  11. câmara de vereadores!!!
    Nessa casa de LEIS, o G7 é freguês!!!

    ResponderExcluir
  12. Itaguaí realmente precisa de um concurso público, feito por uma instituição de respeito, para que as oportunidades sejam iguais para todos. Precisamos também de eleição para as diretoras das escolas publicas, como acontece nos municipios civilizados. Neste locais as diretoras são escolhidas pela comunidade escolar, por tanto não ficam reféns de politicos de má fé...E aí sim, daríamos uma verdadeira aula de democracia aos nossos alunos.

    ResponderExcluir
  13. Só com a realização de concurso público aqui na cidade que nós pessoas da cidade e qualificadas podemos trabalhar pelo município onde nascemos e moramos.

    CONCURSO EM ITAGUAÍ JÁ.

    ResponderExcluir
  14. Por que não junta uma comissão e aperta o prefeito ou quem quer que seja pra dar opurtunidade ao povo de itaguaí,o povo merece respeito.Palavras do deputado Eduardo Cunha.

    ResponderExcluir
  15. Há alguns anos que escuto que abrirão Concurso Público em Itaguaí, e nunca acontece. Somente vejo mais e mais pessoas com um lugarzinho cativo trabalhando no estabelecimento, conseguido sem nenhum esforço.
    Sem mais demoras, CONCURSO PÚBLICO PARA A PREFEITURA DE ITAGUAÍ JÁÁ!!! (4)

    ResponderExcluir
  16. CONCURSO PÚBLICO NESSE GOVERNO É IMPOSSÍVEL. O EMPREGUISMO SUSTENTA UMA MÁQUINA DE CABOS ELEITORAIS ASSUSTADORA,COMO ESSE PREFEITO GOVERNA PARA ELE E NÃO PARA A POPULAÇÃO, CONCURSO PÚBLICO NÃO EXISTE NO SEU DICIONÁRIO. SERIA INGENUIDADE DEMAIS PENSAR QUE ESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO PENSARIA UM DIA NA ESTABILIDADE DA VIDA DE ALGUÉM. ESSA MÁQUINA CORRUPTA USA OS OUTROS APENAS COMO "TRAMPOLIM" PARA OS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. ESSE GOVERNO NÃO É SÉRIO!!

    ResponderExcluir
  17. CONCURSOS PÚBLICOS são maneiros de selecionar os melhores, contudo em Itaguaí não existem centros de formação qualificada como UNIVERSIDADES, para que se possa ter condições de o certame para as funções mais qualificadas sejam preenchidos por moradores de Itaguaí!
    Clamo pela implantação "Já" de uma universidade em Itaguaí

    ResponderExcluir
  18. Concurso Público para as áreas da Saúde, da Educação, Guarda Municipal e Fiscalização.

    Vocês sabiam que existe pelo menos um funcionário trabalhando como Fiscal de Posturas Municipais que é um desviado de função, emprestado pelo Ministério da Saúde, onde deveria exercer a função de motorista de ambulância?

    ResponderExcluir
  19. Não quero ser pessimista não, mais não acredito em concurso público em Itaguaí.O último que teve o atual prefeito nomeou somente por imposição da justiça ,os odontologistas que estão trabalhando ele colocou uma carga horária de 40h ou 44h e todos nos sabemos que isso é ilegal ,não existe essa carga horária para qualquer servidor ,médico ,dentista ,professor(depende do nível) essa carga trabalhista é totalmente ilegal.Mais tem servidor que a carga é de 40h e trabalha em três empregos o senhor Ricardo Velasco ,tem esse privilégio e acha que esta sendo atacado por dizer que esta errado,por isso eu digo pode até ser que tenha mais vai ser carta marcada ,o que é uma pena.Agora vamos ver como vai ficar com a mudança do judiciário.Agora tem que haver e tenho certeza que tem um meio de suspender essa perseguição.Nos sabemos da história política de Itaguaí , uma cidade que já teve intervenção federal ,não tem nem o que dizer!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. ENFERMEIRO EMERGENSISTAsegunda-feira, 25 abril, 2011

    É DIFICIL SOU FORMADO EM ENFERMAGEM E MORADOR DE ITAGUAI COM EXPERIENCIA EM RESGATE E EMERGENCIA, ENTÃO MUITOS FORMANDOS DE MINHA TURMA TRABALHAM AQUI EM ITAGUAI E EU QUE SOU MORADOR NÃO CONSEGUI ESSE EMPREGO QUE É POLITICO. CONHEÇO MEU POVO SE TIVER CONCURSO EU ENTRO E ELES SAEM

    ResponderExcluir
  21. Precisamos de concurso para a prefeitura, JÁ!!! Chega de bagunça né?

    ResponderExcluir
  22. Iataguai ta crescendo... merece um concurso.

    ResponderExcluir
  23. Desde que o prefeito Charlinho entrou, eu ouço comentários que vai abrir concurso, e está quase pra sair e esse bendito concurso não sai.Será que desta vez é pra valer ou não vai deixar de ser só mais um comentário?

    ResponderExcluir
  24. Sou a favor do concurso público, sério, com controle do Ministério Público, acompanhando em tôdas as fases.Caso contrário passarão somente a população de MANGARATIBA.Eu só falo quando tenho certeza !

    ResponderExcluir
  25. Concurso???a população não acredita mais, temos como exemplo recente o da Câmara Municipal de Itaguaí, aconteceu e até hoje ninguém tomou posse, foi so para calar os órgãos que deveriam fiscalizar. Historinha pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  26. Eu não entendo... a galera fica com medo de botar a cara... um monte de comentário em anônimo!

    Sou super a favor do Concurso sim! mais ainda: vamos ficar ligados prá ver se não colocam pessoas lá dentro mexendo os pauzinhos!

    Falei!

    ResponderExcluir
  27. É difícil acreditar na seriedade dos políticos da cidade... apenas para registro, a câmara municipal, que elaborou a atual lei orgância do município, não a cumpre!!

    OS APROVADOS DO ÚLTIMO CONCURSO DA CAMARA AINDA NÃO FORAM NOMEADOS E JÁ SE PASSARAM 180 DIAS DESDE A HOMOLOGAÇÃO DO CONCURSO! Descumprimento total de um dos artigos da lei municipal, e pelos próprios vereadores!!

    Será que vão fazer o mesmo nesse concurso da prefeitura??? Isso se ele algum dia sair mesmo... O cabide de emprego é enorme... Só a justiça pra forçar algo assim..

    ResponderExcluir
  28. Tenho acompanhado a possível realização desse concurso pela folha dirigida e já dize que a organizadora é a cepuerj. Torço para que isso seja verdade, pois pretendo fazer esse concurso para psicólogo e poder contribuir para a saúde nesta cidade tão bonita. Espero que o MP e Justiça exerçam seu papel neste momento. Aqui em São Gonçalo foi preciso a ação do MP para que de fato o concurso acontecesse e acabasse com boa parte dos contratados.

    Concurso Público Itaguaí, EU APOIO!

    ResponderExcluir
  29. SOU MORADORA DE ITAGUAÍ.
    CREIO QUE ESSE 2011 OU OUTRO ANOS QUALQUER NÃO TERÁ CONCURSO AQUI.
    COMO TDS SABEM CONCURSO FEITO POLITICA FRACASSADA.
    ESSE GOVERNO É VISIVELMENTE CONTRA FETIVOS TDS DK SABEM, ENTÃO VCS ACHAM SE ELE QUE OU QUERIA ELEGER SEU CANDIDATO IRIA FAZER CONCURSO/
    SE LIGA ITAGUAINSE, VEM AI ELEIÇÃO 2012 PRESTE MAIS ATENÇÃO EM QUEM VOTAR, TROCAR VOTO POR EMPREGOS DAR NISSO VIU, ITAGUAI MASCARADO BAIXO SALARIOS E RUAS ASFALTADAS COM RESTO DE OBRAS TROCADAS........E OS MORADORES DIZEM ESSE FOI O MELHOR PREFEITO....PRA TIRAR A POPULAÇO DA LAMA PODE SER, E TBM DAR BOA MERENDO MAIS AINDA, MAIS CD MEDICOS REMEDIOS HOSPITAIS DIGNOS PRA NÓS MORADOES?
    PAGOU 320 MIL PARA TRAZER UM CANTOR NA EXPO E PAGA UM FUNCIONARIO DA PREFEITURA MENOS DK O SALARIO MINIMO, E OS MEDICOS IDEM.EM FIM ESTAMOS NAS MAÕES DELES MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUIZO, QUER DIZER..................QUEM PRECISA MELHOR DIZENDO COITADOS DE NÓS MORADOES DK DE ITAGUAÍ...

    ResponderExcluir
  30. e um verdadeiro absurdo que tenhamos que precionar para ter um concurso publico que esta previsto na lei que os governantes deste municipio manipulam ao seu favor eles so querem saber de brigar por comiçao e nada mais bobo e aquele que acha que escrevendo neste blog vai mudar alguma coisa o que vai mudar e ir a um jornal com sirculaçao estadual e protesto em frente a pref do charlinho pois a pref e itaguai e dele e ele que manda

    ResponderExcluir
  31. primeiro saulo tem que falar com prefeito para aumentar o numeros de vagas que ele deu no concurso, exemplo é o de motorista que são apenas 13 vagas e o secretário de transportes ja falou para muitos na prefeitura que precisa de mais vagas e so depende da homologação do prefeito para esse aumento como o prefeito faz para aumentar o numeros de vagas para agente de transito....saulo,vamos falar com prefeito para homologar o aumento do números de vagas para quem passou nesse concurso de 2011, ai vou ter a certeza que voçê ESTARÁ lutando pela a efetivação do funcionalismo, e terei a certeza que serás um bom prefeito para Itaguaí.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item