FIRJAN promove evento sobre Arco Metropolitano com prefeitos de 9 cidades da Baixada

A Representação Regional da FIRJAN em Nova Iguaçu realiza, na próxima quinta-feira (17), a partir das 10:00 horas, uma reunião sobre o Arco ...

A Representação Regional da FIRJAN em Nova Iguaçu realiza, na próxima quinta-feira (17), a partir das 10:00 horas, uma reunião sobre o Arco Metropolitano, projetado para servir como ligação entre as cinco principais rodovias que cortam a Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Para o encontro, está prevista a palestra “Arco Metropolitano: Repercussões e Mudanças nos municípios da Baixada Fluminense: estratégias integradas de Desenvolvimento”, com o Subsecretário de Estado de Projetos e Urbanismo do Rio de Janeiro, Vicente de Paula Loureiro; e a palestra “A Visão da Indústria sobre Oportunidades e Desafios da Ocupação no entorno do Arco Metropolitano”, do Gerente de Novos Investimentos do Sistema FIRJAN, Cristiano Prado.

“A obra do Arco Metropolitano é um pleito antigo dos empresários fluminenses e sua realização uma grande vitória para o estado”, destaca Cristiano Prado.
Na ocasião, serão debatidas as ações desenvolvidas ao longo de 2009/2010 com os municípios da Representação Regional da FIRJAN na Baixada Fluminense – Área I.

Todos os prefeitos da área I dos nove municípios da Representação Regional da FIRJAN – Baixada I (Nilópolis, Mesquita, Nova Iguaçu, Queimados, Seropédica, Japeri, Paracambi, Itaguaí e Mangaratiba), além de autoridades da região, empresários, entidades de classe dos municípios envolvidos, foram convidados.

Leia mais em: Site da Baixada

Postar um comentário

  1. Não vejo a hora do arco ficar pronto e evitar av. Brasil e Ponte rio niteroí o charlinho bem que podia parar de embargar a obra na concessão do nosso município para obter ($?$?$?)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item