"Diálogos" e recados de alguns vereadores e cidadãos na Página de Recados do Blog

Não sabemos se são fakes (falsos) ou verdadeiramente eles mas vale a pena ler o que foi dito: Beto da Reta - 03 Mar 11 22:36 * a pedido ...

Não sabemos se são fakes (falsos) ou verdadeiramente eles mas vale a pena ler o que foi dito:

Beto da Reta - 03 Mar 11 22:36
* a pedido vou interagir sempre com vcs neste portal
* Para começar, quero dizer que o Marcio Pinto, votou contra todas as matérias que não eram do agrado do prefeito
* Estou trabalhando para arrumar o site ca câmara, irei postar todas as atas no imail dela.

Marcio Pinto - 04 Mar 11 09:51
* Muita gente não assiste as sessões na Câmara, fico feliz de trazer o debate para o Blog!.
* Beto da Reta voces receberam este ano R$ 1650000,00 e não conseguem atualizar um simples site!
* A lei que autoriza o Prefeito Charlinho a dar aumento para funcionários está perdida em qual gaveta há mais de dez dias, que não vai para ser votada por voces.
* Depois do carnaval a gente segue o debate ou extraordinariamente conforme o excelentissimo vereador preferir, ótima participação no blog!

beto da reta - 04 Mar 11 20:27
* O Marcio Pinto esta no poder ha 22 anos sempre no grupo vencedor da mesa e nunca arrumou o site, eu estou a 2 meses, esperem que voces verão como vai ficar o site
* Quando o Charlinho quiser é só ele mandar o projeto de lei com aumento para todo o funcionários que aprovaremos na hora
* Hoje não existe lei pedindo aumento nenhum na câmara isso é mentira

chico bento - 04 Mar 11 22:15
agora temos os dois lado da moeda... agora senhores...veremos quem tem compromisso com a verdade... isso de preferencia publicando documentos no blog...

Marcio Pinto - 04 Mar 11 23:19
* O site já funcionou inclusive com transmissões das sessões pela internet, calma pinóquio!
* O projeto de lei autorizando o prefeito a aumentar os funcionários está na Câmara para ser aprovado Pinóquio!!!!
* A Câmara custou em dois meses para os cofres públicos mais de R$ !600.999,99 Reais é mentira pinóquio!!!!

digo - 04 Mar 11 23:49
* O site com transmisão era uma porcaria, aqulas trasmissão amadora e desde de 2008, sem leis atualizações, vcs diz que é site bom? Esse blog está melhor que o site.
* não é desde agora vem de muito tempo. ruim o site, até da prefeitura esta ruim. sem qualidades.

betoda reta - 05 Mar 11 12:03
* Em primeiro lugar ninguém proibiu o Charlinho de viajar, só que agora ele tem que npedir autorização legislativa, pois ele viajava todo o mês, e a cidade ficava acéfala

chico bento - 05 Mar 11 12:40
nao adianta acusar sem provar... coloca no blog a copia da ata ou requerimento ou quelquer doocumento referentes ao aumento do funcionalismo e o site meu caro vereadores...

itaguaiense - Mar 11 12:42
itaguai cidade do porto e a mais suja do rio de janeiro SOS CENTRO!!!!!

Sábio Coroa Grande - 06 Mar 11 13:46
quero que vc entenda que esse blog é um site que possamos debater coisas produtivas para nosso município , e não de acusações sem nem´pé e cabeça . ITAGUAÍ é o que importa !!! um abraço!!!

Marcio Pinto - 08 Mar 11 08:13
Depois de 2 anos mais um vereador participa do Blog, seja bem vindo e que venham outros!!!

Vereador TONI COELHO. - 09 Mar 11 11:34
* professor Fabiano, fiz um comentário no topico "um verdadeiro Cidadão,mas na verdade não era ali que eu queria postar.Esta muito escondido.é o segundo comentário
* com o tempo pego o jeito.Se voce achar importante pode posicionar melhor.O Marcio não vai mais falar sozinho,nem seus funcionários.
* Pode falar de Paulo Coelho,Froid,Alan Cardec,Buda etc,só não vai falar de politica com a consciencia tranquila...

OBS: Em resposta a um fake de nome pateta:
Vereador TONI COELHO. - 09 Mar 11 12:23
* Ola Pateta,inicialmente lamento por vivermos num municipio onde voce não pode se identificar por medo de represalia.
* Sou Professor do Municipio e do Estado e vivo deste salário ja faz muito tempo.No atual governo Municipal é pago o pior salário da região aos Funcionários e o melhor aos secretários.
* Dê uma lida no meu comentário na pagina principal,mensagens ,no tópico um verdadeiro politico Cidadão.
* Gostaria de lembrar aos participantes do blog que estou vereador a dois anos e este é meu primeiro mandato.

Postar um comentário

  1. Vereador Toni Coelho anda meio esquecido, no inicio do seu mandato votou contra o piso salarial dos professores efetivos e contratados proposto pelo G6, e contra o teto salarial dos servidores públicos, o teto salarial foi mantido pela justiça, quanto a consciência tranquila sua, não ajudei na sua campanha para poder falar, as minhas já ganhei sendo situação e sendo oposição!, tanta preocupação com Márcio Pinto será pela enquete do blog! no Facebook são 1640 amigos ainda dá tempo para se modernizar, não uso outros codinomes, o pessoal do Blog já me conhece, bem como os debatedores Neuci, Raízes, alienista dentre outros, voce está muito afoito em explicar seu caminho político para os outros, vem participando no Blog, que as pessoas te entenderão.

    ResponderExcluir
  2. Chega de bla bla bla Marcio,nós não vamos deixar que voce continue contando estorinhas.Acabou a festa, os super inteligentes da Câmara,os Experientes,os "espertos"perderam a mesa e são minoria.Tem que atender a todos as vontades do governo,dizer amem a tudo.Cade a inteligencia de voces,cade a experiencia?Continue falando de Paulo Coelho,pois pro toni Coelho voce perdeu ,com toda sua experiencia.Um abraço e até a sessão de terça feira.

    ResponderExcluir
  3. Faltaram dois itens:
     Eu me comprometo a cumprir e fazer cumprir o Código de Posturas Municipais;
     Eu me comprometo a manter o mais preservado possível todo legado da natureza.
    Quantos edis votaram contra o lixão que vai contaminar mais ainda o aqüífero piranema?

    Quantos votaram contra a destruição da Ilha da Madeira?

    Quantos estão permitindo a transformação da Ilha da Madeira em um novo Caju?

    Quantos estão permitindo a transformação de Itaguaí em uma nova Cubatão?

    “NÃO PODEMOS NOS ESQUECER DOS ENSINAMENTOS DE DALAI LAMA.”

    Nossos ancestrais consideravam a terra rica e generosa, o que realmente ela é.
    Muitos dos nossos antepassados também consideravam a natureza inexaurível, o que hoje sabemos que só pode ser se cuidarmos dela.
    Não é difícil perdoar a destruição do passado, que foi um resultado da ignorância do homem rude.
    Mas hoje, pelos acessos às informações, é essencial que reexaminemos eticamente o que herdamos, para minimizar as nossas responsabilidades em função do legado que deixaremos para as gerações vindouras.

    ResponderExcluir
  4. Todas as pessoas que eu tenho compromisso continuo mantendo sem falsas promessas, não fiz opção por eleição de mesa diretora e nada perdi para voce, pois não disputamos nada, seja feliz com a sua opção, e espero que voce cumpra com os seus compromissos de campanha, estorinha já estaria fora há muito tempo, o povo não é burro, inteligente. Até o momento você não desmentiu o meu comentário anterior.

    ResponderExcluir
  5. Vereador TONI COELHOquinta-feira, 10 março, 2011

    Vamos la vereador Marcio Pinto,me diga de quantos porcento foi o aumento,a partir de quando ele seria pago e se foi no inicio do governo o senhor deve ter conseguido aprovar pois era maioria.Os funcionários receberam este aumento? De quanto foi? O sr, ta virando o Forest gamp.Não vai mais contar estorinha sem ser contestado...

    ResponderExcluir
  6. Vereador Toni Coelho voce votou contra o piso salarial dos professores efetivos e contratados proposto pelo G6 e o teto do funcionalismo, espero não ter que chamá-lo de Pinóquio. Naquela época era voce que levantava tá esquecido!

    ResponderExcluir
  7. Cade os outros vereadores e secretarios municipais responsável pelo seus setores, LIDER PARTIDARIOS, CADE OS PARTIDOS POLITICOS PT, PV, PMDB, PSDB, DEM, PSOL,PP, PR, PRB,ETC... PARTICIPEM NÃO FIQUEM OMISSOS, DIALOGOS E DEBATES, SÃO BOM PARA O CRESCIMENTO, E PARA TER INFORMAÇÕES. NÃO APARECEM SÓ EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES. A POPULAÇÃO ESTA FICANDO INFORMADA DEVIDO A BANDA LARGA, PARTICIPEM DO BLOG E DER A SUA SUGESTÃO, RECLAMAÇÃO, DEBATE MESMO, POIS NOSSO MUNICIPES PRECISA TER INFORMAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DO FUNCIONÁRIOS ELEITO PELO POVO.

    ResponderExcluir
  8. Vereador TONI COELHOsexta-feira, 11 março, 2011

    Vereador Marcio Pinto não desvie o foco.De quantos porcento é esse pseudo aumento do "g minoria 4" e a partir de quando ele começa a vigorar.Sem enrolação seja objetivo.Um vereador em seu primeiro ano do primeiro mandato ser minoria e ficar sentando e levanntando é aceitavel,mas um vereador com seus 6 mandatos,com tanta experiência entrar numa "roubada" dessas,vai me desculpar....

    ResponderExcluir
  9. Uma vergonha!
    Confiamos nossos votos á pessoas sem carater!
    Alguns vereadores, encabeçados pelo presidente da Camarâ de Vereadores de Itaguaí, estão bloqueando a votação do orçamento de 2011.
    Agora eu me pergunto, qual interesse, senaum a vil politica, ordinária e sem preocupação com quem os elegeu. Esses vereadores só olham seu umbigo e seus cordãos de ouro, ou quem sabe seus carrões importados. Seus gabinetes estão sempre fechados aos interesses da população, mas sempre abertos aos "cupinchas" que angariam votos por cesta básica ou um "frangão" de natal.
    Naum quero aqui discutir o mérito do governo Charlinho, do qual sou funcionário efetivo (efetivamente funcionário para bem servir o povo) e dele me orgulho por tantos avanços obtidos. Mas nada vem ao caso, pois o ano que vem, o pleito acontecerá, e os votos julgarão com quem o povo esta, mas a mais de um ano antes da eleição não votar o orçamento e voltar sem duvida na era dos Otonis, Avelardos,Sagarios, Beneditos e cia, onde os interesses pessoais eram mais importantes que o do coletivo.
    Sem um orçamento aprovado, se engessa o poder exeutivo, mas na pratica, se diminui o dinheiro para os remédios da rede básica de saúde, a merenda na escola dos nossos filhos, o asfalto, as obras, a cultura, pelo qual eu trabalho e vejo que apesar da visão futurista do prefeito (que pegou uma cidade sem nenhum tipo de arquivo e memória cultural e a transformou em uma cidade com aparelhos culturais eficientes, haja visto a Biblioteca Municipal que não tinha sede propria, a antiga estação que era abrigo de mendigos, o Chafariz, outrora abandonado, e tantas outras inciativas que não vemos em nenhum municipio do estado, como o lançamento de livros dos alunos da rede municipal, estadual e particular).
    Pois bem, precisamos deixar o partidarismo de lado e nos unirmos contra este abuso!
    Repito, não sei o que esta ocorrendo entre legislativo e executivo, mas barrar o dinheiro que é usado para funcionar a cidade, apenas pelo bel prazer de medir forças é no minímo um extelionato politico.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item