Documento com a proposta do Governo Municipal sobre a questão do Reajuste do Funcionalismo Público de Itaguaí - Enviada pelo Vereador Márcio Pinto

Clique sobre a imagem para ver em tamanho maior: Documento enviado pelo Vereador Márcio Pinto : Documento, representando a proposta do Gov...

Clique sobre a imagem para ver em tamanho maior:
Documento enviado pelo Vereador Márcio Pinto:

Documento, representando a proposta do Governo Municipal para Reajuste do Funcionalismo Municipal de Itaguaí.

Postar um comentário

  1. Vereador TONI COELHOterça-feira, 15 março, 2011

    O documento enviado pelo vereador Marcio Pinto fala por si só.Não tem data,não tem assinatura,não foi aprovado pois nem foi votado,alem do mais quatro não aprova nada pois é super minoria.Observem o que temos dito,não tem percentual de aumento,não tem data em que vai iniciar o aumento.Notem no final que eles querem autorizar o Prefeito a dar aumento por decreto quando bem entender,a quem bem entender,o percentual que quiser.Continuam chamando todos voces e nós tambem,de idiotas.Cheque em branco não vai ter,até porque não merece a minima confiança...

    ResponderExcluir
  2. marcio pare com as futricas.
    marcio cuidado com o dedo do nisan.
    ai voce ficou como um tomate vermelho.
    ai acredito que dentro do corola tudo esta fresquinho e vidão, vale apena ficar quetinho.
    ai arme o plano B,vão soltar os fantasmas no ventilador...

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrisso e cônico!!!

    ResponderExcluir
  4. Raízes, "Reagir com raiva costuma não dar certo. Sem ódio, agimos de modo mais eficaz.", não tenho medo de fantasmas só temo a Deus, e mesmo contrariando alguns continuarei participando, Todos os bens que possuo são declarados e compatíveis com o meu rendimento.

    ResponderExcluir
  5. Esse documento se pode ser chamado assim não tem autenticidade alguma pois não tem projeto de lei,n° da lei, protocolo, assinaturas, data e nem passou por votação e nem foi lido nos oficios expedidos e recebidos na camara. Para de brincar prefeito e G4 vão trabalhar!

    ResponderExcluir
  6. Se morássemos em uma cidade onde as pessoas não tivessem medo de reclamar, quem estaria à frente desse debate, seriam os funcionários efetivos e contratados unidos.

    Unidos não por 30% ou para o Charlinho der quanto ele quiser, estariam unidos pelo correto e condizente com a realidade financeira da administração da cidade hoje.

    Um cidade que arrecada 60 milhões em apenas 1 mês pode pagar bem aos seus funcionários públicos.

    Mas como em Itaguaí o medo prevalece, deixa pra lá...

    ResponderExcluir
  7. ola vereador marcio pinto,tenho que admitir algo,voce foi ate o final da seção,vejo no futuro,g-8

    o nobre parlamentar e um sabio,e tem visão no futuro !!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Curta nossa Página

Semana

Recentes

Comentários

Visualizações do Blog

Twitter

Anuncie Aqui

Anuncie Aqui
item